Abrir menu principal

Desciclopédia β

Knuckles vs. Mecha Sonic

Lindomar Turbo.jpg ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Tá na hora do pau!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Piculo vs. Brolly Cquote2.png
Google sobre Knuckles vs. Mecha Sonic
Cquote1.png Experimente também: Descontando Raiva Cquote2.png
Sugestão do Google para Knuckles vs. Mecha Sonic
Cquote1.png Não é o Sonic, mas posso fingir que é... Cquote2.png
Knuckles sobre Mecha Sonic
Cquote1.png Prepare-se para sentir o meu Ki!!! Cquote2.png
Mecha Sonic para com Knuckles
Cquote1.png Ainda prefiro o Knuckles contra o Sonic original Cquote2.png
Seguista sobre Knuckles vs. Mecha Sonic
Cquote1.png Sonic e Knuckles vs. Super Mecha Sonic? Me parece familiar... Cquote2.png
Fã de Dragon Ball sobre Knuckles vs. Mecha Sonic
Cquote1.png Isso sim é que é uma briga foderosa!!! Cquote2.png
nerd sobre Knuckles vs. Mecha Sonic
Cquote1.png Eu já deixei ele bem defeituoso já pro Knuckles quebrar logo de vez! Cquote2.png
Sonic sobre Mecha Sonic em Knuckles vs. Mecha Sonic
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Knuckles vs. Mecha Sonic

Hoje iremos presenciar um dos combates mais eletrizantes (literalmente falando) de toda a história da série Sonic, onde um maloqueiro dos manos irá enfrentar um robô clone Super Sayajin. Quem será o vencedor? Saiba agora em Knuckles vs. Mecha Sonic

Índice

Os LutadoresEditar

ManoKnuxEditar

 
Knuckles morrendo de rir da cara do seu rival

Mecha SonicEditar

 
Mecha Sonic numa versão mais lubrificada

Como isso começou?Editar

Muito antes de ManoKnux conhecer esse clone emo do azulão, ele já tinha raiva do Sonic e vivia tentando quebrar o ouriço na base da porrada desde Sonic 3 até recentemente (mesmo depois de já terem feito as pazes... ou não). Depois de várias tentativas frustrantes de clonar o azulão, Robotnik resolveu fazer o primeiro clone anabolizado do ouriço, com muito mais armas de destruição em massa e que possui-se o DNA de um Guerreiro Z (afim de poder se tornar um Super Saia Jeans), e foi visando isso que ele criou Mecha Sonic onde sua missão seria fuder tanto com Sonic e Tails como também com o maloqueiro Knuckles. A partir dai foi que o confronto teve início onde Robotnik atrasava Sonic e seu parceiro viu-mais-rabus Tails enquanto Mecha Sonic ficava usurpando a Master Emerald só pra fazer ManoKnux de besta.

Promovendo raivas e ódiosEditar

 
  Que foi, mermão? Tá comedo de me encarar?  

De certa forma podemos considerar Mecha Sonic como uma forma que Robotnik promover mais ódio de Knuckles para com Sonic, já que os dois não se deram nada bem desde o momento em que se toparam e agora depois que ele construiu o seu novo brinquedinho baseado no rato de gel, ManoKnux (burro como sempre) continuou a achar que Sonic estava querendo lhe ferrar pois sempre via a Mecha de longe carregando sua pedrinha gigante. Com isso Knuckles fica muito puto da vida achando que é Sonic quem está tentando ferrar com ele e passa a descontar no azulão toda a sua raiva por suas perdas em Angel Island, Hidden Palace e na Telecena (por não faturar 500 mil reais do mão de vaca do Silvio Santos), sendo que no final ele descobre que foi tudo uma brincadeirinha de muito mal gosto da parte do Dr. Barriga e que o culpado era ele e seu bonequinho inflável, indo depois acabar com a raça da lata-velha-clonica ao invés do original.

Pré-combate com SonicEditar

 
Alguem pode me dizer qual é a do Sonic nessa imagem?

Antes de caírem de pancada um no outro, ambos os lutadores tiverem um pré-confronto com Sonic (que nada mais foi do que uma sessão de treinamento com o rato de gel antes de enfrentar seu verdadeiro inimigo... ou não). Para Knuckles o desafio foi um tanto mole pois o azulão jogou de igual para igual socando, chutando, pulando, cacetando e estuprando o seu rival sendo que a luta terminou a favor de Sonic. Já Mecha Sonic, como qualquer bom vilão, jogou sujo nos dois primeiros rounds plagiando Robotnik em sua estúpida navezinha (e ainda perdendo feio) só partindo pro mano-a-mano no último round, onde apanhou bem mais que antes e depois foi correndo para casa chorando contar tudo pra mamãe a Master Emerald recarregar as baterias antes de enfrentar seu maior rival (ou nem tanto assim). Depois de sessão de treinamentos forçados, os dois se encontraram frente a frente para a briga final (como sempre cheia de emoção e suspense)ou não.

Ao combate mortal!!!Editar

 
O final da briga seria mais desse tipo se a Sega não fosse tão apelona com os Chefões

Os dois lutadores estão em Sky Sanctuary (bem onde Mecha teve sua sessão de treinamentos com o azulão) e diante deles está o grande trofeuzinho para o vencedor: a Master Emerald, mas como sempre Mecha tira vantagem da situação e fica em pé na rochinha transgênica concentrando todo o seu Ki na pedrinha para virar um lendário Super Saia Jeans, enquanto que Knuckles não tem outra opção se não fujir o boneco energizado que fica voando pra lá e pra cá soltando Kame Hame Hás pra tudo quanto é lado. Claro que como Knuckles é cabra-homi resiste aos ataques de boa e fica esperando o robô emo perder toda a energia pra lhe meter um Drill Attack, só que toda santa vez que ele tenta executar o golpe na lata-velha ela se desvia direto pra pedrinha brilhante para virar Super Mecha Sonic de novo. Já muito puto com isso, Knuckles resolve dar um fim nessa viadagem e logo que o robozinho está caindo por queda de energia, o maloqueiro parte pra cima dele com sua famosa técnica Especial de Porrada o deixando quase completamente fudido; mas chefão que é chefão tem que ser apelão (ih! Rimo!) e mais uma vez ele vira Super Saia Jeans e dessa vez parte pra um ataque frontal pra cima de ManoKnux, que é acertado em cheio, mas que não desiste e se prepara para fuder de vez com esse bonequinho inflável metido a Guerreiro Z; e assim que o danado perde a energia, ManoKnux parte pra cima do miserável e lhe mete um Falcon Punch que o quebra por completo levando até todo o cenário restante consigo. Por fim ManoKnux só não se fudeu junto com ele porque o velho Sonikku apareceu bem na hora pilotando o aeroplano pra salvar a raça da equidna dos manos bem como sua pedrinha transgênica.

E assim o grande vencedor da luta é:

Knuckles Wins

Depois disso Mecha Sonic nunca mais foi visto e Knuckles nunca mais quis saber de virar Super Saia Jeans.

Ver tambémEditar