Abrir menu principal

Desciclopédia β

Koala

Kurumu.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Koala

Koala cosplay.jpg

Bando Exército Revolucionário
Pirata / Marinheiro
Idade 23 anos
Codinomes Nanhum
Cargo Assistente
Técnicas Karatê Tritão
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho Ajudar a acabar com a Marinha
Frase Favorita "Posso chorar?"


Cquote1.png Você quis dizer: Karate Koala Cquote2.png
Google sobre Koala
Cquote1.png Você quis dizer: Pequena tritãzinha Cquote2.png
Google sobre Koala
Cquote1.png Ela é gata! Cquote2.png
Sabo sobre Koala
Cquote1.png Vem pro papai! Cquote2.png
Monkey D. Dragon sobre Koala
Cquote1.png Limpa esse chão direito, sua pulguenta! Cquote2.png
Arlong sobre Koala

Koalas.png

Koala é uma menina lazarenta que foi libertada da escravidão pelo Fisher Tiger e os Piratas do Sol, e que depois se alistou no Exército Revolucionário.

Índice

HistóriaEditar

EscravidãoEditar

 
Virando escrava dos cara de peixe.

Koala foi vendida como escrava para os Tenryuubitos por seus pais que eram pobre e não podiam cuidar delas, Koala passou sua infância limpando as cuecas cagadas dos Tenryuubitos, Koala era uma menina infeliz. Até que um belo dia, um Tritão chamado Fisher Tiger liderou uma rebelião contra a escravidão e libertou os cativos dos Tenryuubitos, Koala escapou também. Koala embarcou junto com os Tritões, e Arlong estava doido pra fazer churrasco dela, eles largaram a pirralha na sua terra natal.

Exercito RevolucionárioEditar

 
Koala de olho em você.

Koala aprendeu o estilo de luta karatê com os Tritões, ela abriu uma academia de karatê e começou a tirar uma grana fácil, até que um dia apareceu um aluno misterioso, um garoto de cabelo loiro com uma pereba na cara. O garoto de cabelo loiro ficou doido pra dar um cruza com a Koala e resolveu se revelar, o nome dele era Sabo e era um Revolucionário, ele convidou ela para ser uma Revolucionária em troca de uma noite de amor e ela aceitou. No Exército Revolucionário ela desenvolveu seu estilo de luta com um mestre Tritão chamado Hack. Um certo dia Sabo surtou ao lembrar de seus irmãos Monkey D. Luffy e Portgas D. Ace e saiu correndo por aí que nem um doido. O Exercito Revolucionário recebeu uma visita de uma morena chamada Nico Robin, o Exército Revolucionário era meio racista e só aceitava visitas de brancos, então, Koala fez Robin ficar branca com o poder da Branco-Branco no Mi.

DressrosaEditar

 
Se esfregando nas tetas da Robin.

Sabo, Koala e Hack foram até Dressrosa atrás da fruta do finado irmão de Sabo, e para acabar com o contrabando de armas do Doflamingo enquanto Sabo caia na porrada no coliseu, Koala estava largando aço pra cima dos caras que estavam contrabandeando armas, ela ligou pro Sabo e disse que já tinha dado pau em geral. depois que o Luffy surrou a cara do Doflamingo, Sabo, Koala e Hack sairam fora da ilha pra que a Marinha não pudessem levar eles pro xadrez.

Ver TambémEditar

v d e h