Abrir menu principal

Desciclopédia β

Koala Kong

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.


Cquote1.png Ui! que medo! Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Koala
Cquote1.png Amigão de sempre! Passa lá em casa, pra nóis tomá umas cachaças. Cquote2.png
Tiny Tiger convidando Koala para casa dele e envenená-lo

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Koala Kong.

Koala Kong é um personagem fictício da série Crash Bandicoot (Ou não), é uma mistura de um coala qualquer com o King Kong daí virou Koala Kong. Koala Kong é o primeiro personagem bombado da série e precursor dos personagens viciados em anabolizantes que se parecem com sorvetes de casquinha.


Índice

HistóriaEditar

 
Koala Kong sendo atropelado, motivo por não aparecer na maioria dos jogos.

Nascido no interior de Minas Gerais, Koala sempre batia em seus amiguinhos na escola, por causa disso foi expulso e teve que arranjar um emprego, o único em que ele conseguiu foi ser subordinado de Neo Cortex, onde compra uma passagem só de ida para Wumpa Island, Austrália e por ser um animal bem agressivo, acabou sendo mais uma vítima do Evolvo-Ray de Dr. Neo Cortex.

Como Cortex não sabia como criar um monstro que fosse forte o suficiente, Koala acabou virando "forte" como Cortex e Nitrus Brio viam as pessoas bombadas, com músculos apenas na parte de cima e pulando o dia da perna, parecendo um personagem bombado que quer fazer cosplay de sorvete. Koala depois disso virou uma espécie ainda mais agressiva e teve que ser chutado para a cratera de um vulcão qualquer e acaba ficando louco tanto que começa a fazer uma dieta com rochas ígneas e por se tratar de um jogo, acaba sobrevivendo não se sabe como.

Crash IEditar

 
Koala Kong tentando fazer cosplay de Tony Ramos.

Depois disso, Koala acaba vendo um marsupial perdido no vulcão e acaba duelando com ele achando que iria comer algo que não fosse pedras novamente, mas acaba sendo derrotado, atropelado por um dos carrinhos de mineração e levando várias queimaduras de terceiro grau em seu corpo, o deixando em coma por vários anos. Por causa disso, Koala Kong acaba sendo substituído por outro animal com anabolizantes que também se parece um sorvete, já que todo personagem bombado desse jogo não faz o dia das pernas.

Crash BashEditar

Quando acordou em coma, acabou sendo no tempo certo, já que foi convocado por Uka-Uka em uma batalha especial contra o time de Crash e tinha membros demais no time de Uka-Uka, então Cortex disse que sua criação bombada seria melhor que a de Nitrus Brio, e passou Tiny (e Dingodile) para a equipe de Aku-Aku. No final, acabou que Koala e o time inteiro de Uka-Uka se deram mal novamente e enfim, Koala acaba perdendo o emprego depois de ter que aguentar zoações tanto do Brio (mesmo que havia perdido) e tanto do Tiny Tiger, o motivo por que não aparece em nada.

CTR: Nitro FueledEditar

 
Koala Kong exibindo seus músculos, resumo de 90% de sua batalha.

Livre da vida de capanga inútil do Cortex, Koala resolve seguir seu sonho, ser astro de cinema, tentou discolar uma vaga para Hollywood, porém errou o caminho e tornou se astro de Bollywood, mesmo assim ficando famoso, e vendeu cerca de 50000 discos e acaba comprando uma mansão em Malibu. Cansado da vida de rico após passar anos recebendo mordomias, Koala Kong resolve abrir um circo para rivalizar com a Arena do Tiny que havia sendo inaugurada e convida o resto dos personagens para correr em uma das pistas mais sem noção do jogo.

Koala Kong é um dos corredores e é do tipo Apelão (Speed) apesar dos tipos não importarem mais e é mais um dos enche linguiça do jogo, já que raramente irá receber alguma skin lendária no jogo.

  • Fierce Koala Kong: Koala Kong mostrando ao Tiny como é um tigre de verdade.
  • Koala Kong Urso-Cinzento: Koala Kong afro-descendente.
  • Koala Kong Montanha: Koala Kong fazendo cosplay de Tai Lung.
  • Circus Kong: Skin lendária, já que ele é o dono do circo.

Veja TambémEditar