Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kobra

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Kobra.

Cquote1.png Você quis dizer: Ken Masters Cquote2.png
Google sobre Kobra
Cquote1.png Que delícia! Cquote2.png
Sheeva sobre a cobra do Kobra
Cquote1.png Armas não matam os homens, mas os homens é que matam os homens. E eu sou a prova disso! Cquote2.png
Kobra sobre seu estilos de lutar ematar
Cquote1.png Mas que otário! Este mereceu morrer mesmo! Cquote2.png
Kabal sobre Kobra

Kobra e seus lindos cabelos loiros!
Kobra pegando na espada

Kobra é um desses lutadores que se acha o fodão do pedaço, quando é apenas um falador, como este cara aqui.


Índice

Sua breve HistóriaEditar

Por muitos anos, Kobra treinou artes marciais duramente. Ele sempre treinou em sua escola de karate em Nova York, onde ninguém poderia machucar ninguém. Então, ele procurou os bairros mais perigosos de Nova York, para colocar suas habilidades a prova, dando um especial de porrada em todos que o desafiavam, nem mesmo o Chuck Norris podia com ele.

A principio, ele começou nas gangues de rua, passando depois para arruaceiros e vendedores de drogas. A excitação das lutas começou a consumi-lo, e ele começou a matar seus oponentes, já que para entrar nos jogos de Mortal Kombat, tem que matar seus adversários no final. Ele continuou matando, e também saqueando suas vítimas, passando depois a roubar lojas de conveniência e postos de combustível. Eventualmente, o departamento de policia o pegava, mas Kobra não mencionava os assassinatos, isto antes de foder com os tiras e fugir da cadeia, sem nenhum rastro da sua vista.

Em uma destas situações , ele ouviu os policiais atirando. Kabal e Kira o tiraram do local, pois ele tava matando gentes demais e induziram-no a se alistar no clã Black Dragon, com a promessa de lutar com lutadores de verdade.

Depois de matar os policiais, Kabal levou Kira e Kobra para Outworld, onde eles iriam trabalhar para o Havik, aquele gay clérigo do Caos que salvou Kabal da morte.

Anos mais tarde, o Kobra se apaixona pela guerreira Li Mei (quem não se apaixonaria) e abandona sua crueldade querendo abandonar o clã Black Dragon mas depois o espírito de Liu Kang aparece de ante a ele pedindo sua ajuda na luta contra Onaga, fazendo assim ele continuar no clã Black Dragon como um espião para descobrir a localizaçao de Onaga, depois disso ele matar esses caras e se casar-se com a Li Mei.

O Fim de KobraEditar

Entretanto, o Kabal havia descoberto todo o plano do Kobra dele o trair e entrega-lo as Forças Armadas do Jax, onde para se vingar, fez com que ele lutasse com a Kira, em que o prêmio seria ser líder do clã. Ele caiu da jogada e foi lutar com a Kira, que pelo azar dele, ela era mais poderosa, o matando no final.

Seus Estilos de LutaEditar

Kobra é um desses jogadores que jogam sujo contra seus oponentes, eis algumas técnicas dele:

As suas Técnicas de lutaEditar

  • Windmill Kick: Kobra escorrega em direção ao oponente dando-lhe uma voadeira e fazendo-o voar no espaço.
  • Burning Fist: Kobra corre em direção ao oponente e deixa um rastro de fogo atrás dele (bem original isto)
  • Tele-Punch: Kobra desaparece e deixa um monte de fumaça (Nós dissemos que ele jogava sujo). Então, aparece atrás do oponente e o dá um gancho no adversário, mas sem nenhum aparecimento do Tio do Toch.
  • Chi-Blast: Kobra junta Chi e faz uma esfera de fogo, e a taca no oponente. Existe uma variação desse golpe, onde Kobra se abaixa e joga a esfera, como num certo desenho.

Os seus FatalitysEditar

  • Heart Rip: Kobra arranca brutalmente o coração do oponente e o enfia na boca do oponente, só para mostrar o quanto ele ama seus rivais.
  • Kick Decapitation: Kobra dá 2 joelhadas no oponente que faz o mesmo ficar tonto, em seguida, arranca a cabeça do oponente com um violento chute, achando que ta jogando futebol.

E o seu Hara-KiriEditar

  • Organ Donor: Em seu Hara-Kiri, Kobra enfia a mão em seu próprio peito e arranca seu coração, estilo de Kano.