Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kojiro Hyuuga

(Redirecionado de Kojiro Hyuga)
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg


"Tsubasa...agora sim vou lhe partir os seus 5 dentes!" (Hyuga furioso imitando o Chaves)

Cquote1.png Byakugan!! Cquote2.png
Neji sobre Alguma semelhança no sobrenome
Cquote1.png FORTE BOMBA! Cquote2.png
Narrador fanho sobre chute de Kojirō Hyūga
Cquote1.png O chute é forte demais! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre chute de Kojirō Hyūga
Cquote1.png Sai da frente! Cquote2.png
Qualquer adversário, quando Hyuga chuta.

TIGER SHOT!!

Kojiro Huega Hyuga é o único japonês mulato e anabolizado do universo. Filho do jogador Roberto Carlos,assim como ele seus chutes são extremamente poderosos a ponto de devastar um país inteiro. A situação do futebol no Japão era tão braba que o treinador de Kojiro era um mendigo aspirante a Jeremias que morava na mesma casinha de palha da Marimar. Atualmente tem problemas sérios por causa dos esteróides. É dono de um chute cuja potência se assemelha a um Kamehameha aumentado 20 vezes. Para treinar esse chute, ele ficou na praia meditando e concentrando seus átomos de energia até a chegada de uma tsunami, e a devastou com seu poderoso chute, no qual a bola incrivelmente atravessou a onda e foi ao infinito (e além).

Índice

HistóriaEditar

Kojiro jogava nos tempos de grêmios estudantis e de jornaizinhos na porta, pelo Seiva Meiwa Futebol Clube, um timezinho de merda onde o único jogador que prestava era o próprio Kojiro e um anormalzinho lá por nome... não me recordo agora. Depois de seu destaque no time por ter um puta de um chute lascador de canela atômico, foi convocado para a seleção juvenil do Japão, para integrar a equipe nos campeonatos que se sucederiam pela seu país que por um acaso é uma das melhores da competição.

InfânciaEditar

Quando nasceu, Kojiro Hyuuga já tava fudido e nem sabia. Era de família pobre tería uma penca de irmão e teria que ser o carinha que entrega jornal até virar um famoso peloteiro.Quando tinha seus 6 anos de idade Kojiro Hyuuga já possuía mais de 8000 irmãos entre legalizados legítimos e contrabandiados adotados, tendo assim que ir trabalhar desde cedo, no entanto ele foi a fonte mais fácil de renda da época ainda não existía aquele povo que fica no fról de enchendo as paciências e virou entregador de jornal. Como sua mãe o obrigou a estudar e trabalhar ao mesmo tempo, pra não virar um vagabundo, ele conheceu o time de futebol do seu colégio o Meiwa Futebol Clube. Ele no começo estava meio receioso, pois naquele time de merda não tinha um jogador decente, eram todos um bando de perna de pau que quando queria chutar uma bola rasteira, a bola batia na cabeça do cara que tava lá em cima na última fileira do estádio/campo as vezes eles jogavam num estádio bom, outrora em um campo enlamaçado com o da tua rua, oque já era corriqueiro visto que o técnico, um bêbado por nome... também não me recordo agora, andava com um saco cheio até a cabeça de bolas (*Ui!). Mesmo com o time cheio de zé manés, Kojiro resolveu entrar no time visto que ele não conhecia suas habilidades futebolísticas, e poderia ser pelo menos útil para o time. Mas como ficou provado, ele apenas não era bom, ele era foderoso, pois conseguia dar um chute tão forte, que a bola chutada na defesa, com vários do jogadores do outro time entrando no caminho da bola, e ficando no meio do camonho, e além do que o goleiro defendia a bola mas ela escapava da sua mão e entrava dentro do gol com a mesma potência que teria se nunca ninguem tivesse tocado nela. Este chute ganhou o nome de chute-canhão desde aqueles tempos os autores não tinham criatividade e Kojiro era apenas autorizado a usá-lo quando o seu time estava empatando o jogo e a partida estava quase terminando.

Adolescência e Fase AdultaEditar

 
Preste a fazer mais uma vítima!

Quando já era conhecido por seu chute mata-pombo rasteiro, ele ganhou o status de titular das seleções juniors da seleção japonesa que ele passou e quando fez a idade necessária para poder entrar na porra da seleção de merda principal do Japão, que convenhamos, é uma merda mesmo, não perdeu seu status e continou dando seus headshots nos adversários que ainda ousavam tentar lhe marcar. Com tanta sorte, este garotinho maroto foi parar na Juve, onde assim conseguiu um status mundial de craque do Brasileirão Campeonato Italiano, onde não tinha Julio César que catasse as bombas do Afro Samurai, isso ainda em sua adolescência onde os outros time tiveram que aturar seus jogadores indo pro departamento médico do time sempre que jogavam contra a Juve. Já na fase adulta ele se mostrou um cachaceiro de primeira, sempre visto em baladas com seus companheiros de time e algumas strippers italianas me fazendo, até lembrar de um certo imperador por aí. O time fez de tudo para poder acabar com a sem-vergonhice dependência de Adriano. Todos os esforços do time foi em vão fazendo com que ele tivesse que se recuperar no Brasil sempre no Brasil e viesse a jogar no Flamengo onde voltou a dar alegria para uma torcida, na Itália estava mais pra desgosto mesmo. Depois de um tempo, Adriano Kojiro voltou a fazer cagada aqui no Brasil também, fazendo com que fosse deportado para o Japão onde está atualmente, jogando pelo Kashima Antlers.

Chutes de KojiroEditar

 
Chute Dragão Tigre!
  • Chute Tigre - Chute muito usado por Kojirō Hyūga, muito parecido com o Chute Canhão. Um tigre aparece atrás dele com a ajuda de hologramas jogados pelo jogador, como o que Shiryu de dragão aprendeu com o Dohko de libra. Esse chute pode ser comparado a uma bomba atômica e, além de furar redes, já destruiu alguns planetas e galáxias quando usado. Kojirō Hyūga, depois de sofrer uma entrada dura de Signoli (jogador italiano) e não ajudar mais o time a ganhar, viu que estava na hora de aprender um chute novo e começar a ganhar jogos, já que a seleção japonesa não ganhava há 3.678 partidas. Assim, ele treinou no mar novamente e devastou todas as ilhas próximas ao Japão.
  • Chute Canhão - Chute de Kojirō Hyūga. Chute que utiliza todo o poder de uma pessoa completamente anabolizada em uma bola. O treinamento deste chute é feito com bolas de 100 kg e dentro da nave especial do Goku. O chute no fim fica tão potente que pode ser considerado uma arma e um perigo para os torcedores. Há relato de diversos torcedores com múltiplas fraturas e alguns óbitos.
  •  Chute Raiju - Chute de Kojiro Hyuga, onde ele raspa com o pé no chão (onde curiosamente não parte seus dedos com tamanha força) que é capaz de atravessar o Sol, sem perder sua força.


Kojiro X TsubasaEditar

 
Um tentando acertar o saco do outro.

Enquanto Oliver Tsubasa ganhava respeito por ser um jogador habilidoso e apelão da porra, Kojiro era respeitado por ter a Forte bomba um chute que deixaria até mesmo Roberto Carlos com inveja e faria o mesmo ter atos emílicos.

A primeira partida que um jogou contra o outro, deixou Kojiro desmoralizado, pois tomou 28 chapéus, 47 carretilhas, 36 rolinhos e 1 carrinho no pé da goela do Oliver Tsubasa, tudo a mesmo tempo, fazendo com que o mesmo ficasse com raivinha e treinasse no meio do mar, pra ter certeza que não veria a cara do seu amor do seu rival enquanto treinava.

Ele treinou pra caralho e quando enfrentou o Tsubasa perdeu denovo, e continuou perdendo até que perdeu as esperanças e se juntou a ele num time de All-Stars outrora conhecido como Seleção Japonesa de Futebol. Depois disso como sabemos ele tomou o mesmo rumo que o seu Mestre Jedi, Adriano, ooo Imperadooooor e foi pra Itália retornando para a sua favela dizendo que ía se aposentar mas voltou a jogar num time que ficava perto de sua favela, dizendo que ele não se importava com o dinheiro, pois ele era um Cafetão Multi-milionário de sucesso, mas o que ele precisava era de uma laje, uma churrasqueira e um monte de vagabundas gostosas.

Veja TambémEditar


Kojiro Hyuuga é usuário de uma Técnica Milenar!!!

...e nunca téra seus planos descobertos pelo Super Kido's Adversary Tactics Deduction
Não ouse vandalizar porque se não, Capitão Nascimento lhe aplicará um Tapa da Dignidade nessa sua cara deformada!!!