Koma (Super Onze)

Alienwantyou.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um Foo Fighter enfiará uma sonda em você!

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!


Cquote1.svg Você quis dizer: Coma Cquote2.svg
Google sobre Koma (Super Onze)
Cquote1.svg Você quis dizer: Coma Cquote2.svg
Google sobre Koma (Super Onze)
Cquote1.svg Urubida! Cquote2.svg
Koma chamando a Urubida para, você sabe...
Cquote1.svg Urubida...(choramingando) Cquote2.svg
Koma após você sabe...
Cquote1.svg Calma Koma, eu posso fazer isso com você! Cquote2.svg
Gazel sobre Koma
Cquote1.svg Ah, tá bom, Gazel, já que não tenho outras opções... Cquote2.svg
Koma sobre frase acima
Cquote1.svg Koma? Onde está você, Koma? Cquote2.svg
Keeve, Clara, Barra, Quill, Icee, Lionne, Bonitona, Maquia, Rean, Moll e Crypto minutos depois da frase acima sobre Koma
Cquote1.svg Onde você estava, Koma? Procuramos você o dia inteiro! Cquote2.svg
As meninas da frase acima
Cquote1.svg Puta que pariu! Cquote2.svg
Koma tremendo de tanto se fuder em um único dia

Koma mostrando que nunca abre o olho (será que é cego que joga futebol por conta de um chip que faz ele saber onde está a bola?)

Koma é um personagem do Super Onze que jogava no meio-campo da Genesis. Era um moleque que não abria os olhos, pois talvez ele teria a mesma doença que o Brock possuía, o que impedia de ele abrir o olho, porém ele enxergava, ou então é porquê ele é um japonês legítimo.

Aqui você vê três machos que se parecem com meninas: Yuu Izuno, Kiyama Hiroto (não o Gran) e Kyoma Komazawa (detalhe: Izuno não se parece com menina, mas o desenhista arrumou um jeito para fazê-lo parecer)

Koma não tem nenhuma técnica, mas usa um correr pra caralho incrível, conseguindo roubar a bola e ser mais rápido que o maior futebolista-corredor da história: Ichirouta Kazemaru. Sim. E ele não é o único: Quill também tinha esse poder, e ambos fizeram Kazemaru engolir poeira com a grande velocidade que eles tinham (depois dessa o Kazemaru até abandonou a Raimon e caiu no poder do Meteorito). Mesmo com sua velocidade incrível e com seu jeito que rouba a bola, Koma nunca teve uma chance de marcar gol e ninguém tocou a bola para ele (só o Gale, mas é porquê ele não tinha mais ninguém para tocar), mostrando que velocidade e habilidade de roubo só serve para ladrões. Seu dublador japonês fez a voz de Ichinose, Atsuishi, Gianluca e Fudou, mas pense bem: mais vale fazer a voz de um fodão (Ichinose), do que fazer a voz de um jogador que joga à base de porrada (Fudou), de dois meninos que só falaram uma palavra no anime inteiro (Koma e Atsuishi) e de um italiano perna-de-pau que se quebrou só para não jogar (Gianluca)? Mas é claro!