Kombato

Cquote1.svg Você quis dizer: Bope Cquote2.svg
Google sobre Kombato
Cquote1.svg Você quis dizer: Volkswagen Cquote2.svg
Google sobre Kombato

Cquote1.svg Meu nome é Mestre Paulo Albuquerque. Cquote2.svg
Mestre Paulo Albuquerque sobre seu nome ser MESTRE Paulo Albuquerque

Cquote1.svg Isso não existe, isso é irreal! Cquote2.svg
Mestre Paulo Albuquerque sobre qualquer coisa

Cquote1.svg Na união soviética o Kombato treina você. Cquote2.svg
reversal russa sobre Kombato

Kombato é uma pseudo-organização não governamental com começos, meios e fins lucrativos, de defesa pessoal.

A origemEditar

 
Tipico Kombatente e uma montagem de photoshop. Preste atenção como a mãe dele o vestiu.

A Kombato foi criado pelos 3 porquinhos: Daniel San, Naruto e Bocão, porque não aguentava mais o lobo mau querendo derrubar seus barracos de madeira. Então eles decidiram criar algo que os ajudassem com esse problema. Muitas horas depois de jogar Mortal Kombat, Street Fighter e X-man (é MAN mesmo sua anta), criaram algo revolucionário desde a re-invenção da roda. Quando foram colocar suas técnicas ultra-fight-international-ultimate-entertainment-2000 em ação descobriram que o lobo mau já estava traçando a Chapeuzinho Vermelho, opa! quero dizer a estória da Chapéuzinho Vermelho. Então Daniel San e Naruto foram virar discipulos de velhos tarados sábios orientais.

Sobrando então Bocão ficar com a arte (?) meia-boca. E decidiu então colocar o nome do Kombato, que é significa "combate total" (kombate com k pra ficar kabalístico e atrair nerds viciados em Mortal Kombat)

KombatentesEditar

Os kombatentes não passa de nerds, que moram em apartamentos na Zona sul, não gosta de cachorros (cachorros?), jogam Mortal Kombat (cachorros?), não tem namoradas (cachorros?), vai pra escola de Van (cachorros?) e faz balé só porque sua mãe esperava uma menina (cachorros?).

Eles brincam com facas de plástico e bastões do Kit Aventura do He-man e vestem blusa preta, mas sem caveira porque eles não merecem. Há quem diga há mulheres no kombato, mas não passam de montagens feita no photoshop para agradar os outros nerds punheteiros que querem fazer também.

Outra caracteristica marcante, é que mesmo sabendo maneja sabres de luz, facas de mitrhill e entre outras armas nerds, eles adoram dizer o sermão sagrado: TE PROCESSO, para todos aqueles convidam eles gentilmente para o combate.

Praticantes famosos do KombatoEditar