Koopa Kid

Nota: Não confundir com Bowser Jr. nem com o Chupa-cu.
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.svg Você quis dizer: Koopa Kidsgraça Cquote2.svg
Google sobre Koopa Kid
Cquote1.svg Você quis dizer: Koopa Criança Cquote2.svg
Google sobre Koopa Kid
Cquote1.svg Você quis dizer: Filho do desgraçado do Koopa Cquote2.svg
Google sobre Koopa Kid
Cquote1.svg Ah, esse é o Bowser Jr. Cquote2.svg
Carla Peres sobre Koopa Kid

4cy1mx.jpg
MPA-Koopa Kid Icon.png

Koopa Kid, Mini Bowser na versão pal, ou até mesmo Baby Bowser na versão japonesa dos primeiros 3 jogos, é um serviçal que vira e mexe aparece nas festas indecentes do Mario, o Mario Orgy. Assim como o Toad que é traficante de viagra, Koopa Kid é mais um dos trocentos bichos do universo Mario que tentam (miseravelmente) mata-lo toda santa vez.

Também conhecido como aquele típico personagem de segundo plano que sempre sai da cena explodindo, ou guando alguém esmaga a cabeça dele.

OrigemEditar

Durante a organização de Mario Party, a primeira festa punk do Reino do Cogumelo, Mario, Luigi e a Princesa Bitch estavam com vontade de trepar antes da festa, mas para não pegar DST e nem ganhar um brinde antes dos amigos chegarem, eles procuraram por Toad para lhe trazer um trago e algumas camisinhas. Bowser que passava pelo mato, viu a suruba e resolveu adentrar na surdina, no entanto ele precisava de mais do que frágeis Goombas de papel, então como o Rei Koopa tinha fetiche por anões, não perdeu tempo e criou imediatamente um clone de sim (ou do Bowser Jr. (sla)).

Com a ajuda de Gruntilda, Alá e Bozo, Koopa Kid ou KUpa Kid como é chamado carinhosamente pelos seus colegas de trapalho nasceu, porém igual uma galinha choca, Koopa Kid não sabia que mais tarde seria transformado em nuggets da Sadia.

Era do Nintendo 64Editar

 
Koopa Kid antes de usar maquiagem para a festa.

Quando Bowser consegue foder o jogador roubando todas as suas estrelas no tabuleiro do Bowser (o Cume Bowser), ele (pela milésima vez) vai para o espaço numa tentativa que dominar o mundo (de novo), sem um foguete, Bowser se refugia numa estrela mais quebrada que a cara dele, mandando Koopa Kid recepcionar a cara gorda do Mario e sua gangue. Koopa Kid, o pequeno filha da puta, pode desafiar o jogador numa jogatina de dados, quem tirar o número mais alto ganha, por algum motivo o dado do jogador é rosa e suas faces são cobertas por gozo.

No fim do primeiro Mario Festa, o jogador lança uma chamuscada do fogo do inferno no cu de Koopa Kid, mas o porrinha foge, enquanto o Bowser consegue sair ileso dessa patuscada.

No Mario Party 2, Toad é o que vende a estrela do tesão, Já Koopa Kid é um ser reverso ao cabeça de cogumelo sendo um tipo de pedágio toda a vez que o jogador passa por ele, caso o jogador estiver fantasiado de Bowser, Koopa Kid te dá um boquete. Além dessas aparições relâmpago, Koopa Kid também aparece em alguns minigames, apenas para ambientar os joguinhos com alguma alma-viva, mesmo que esse ser vivo seja feio.

Não satisfeito com a sua importância nas festas, em Mario Party 3, Koopa Kid decide montar seu próprio barracão, vulgo camelô, contrabandeando telefones, sinos e lâmpadas, agora não só Mario tem um rival, mas Toad com sua barraquinha de limonada. Também faz participações em minigames (muitas vezes rebolando a bunda e dançando créu), e dá brindes aos jogadores que caírem no mundo das drogas espaço de itens.

No modo de duelo, Koopa Kid pode ser convocado por um dos jogadores, ele é bem merdinha e ainda tem a cara de pau de pedir 3 moedas a cada turno.

Era do GameCubeEditar

 
Olhe os palhaços aí.

Já na era do cubinho mágico da Não-Intendo, Koopa Kid teve a cagada proeza de ser um personagem jogável, se passando por bom samaritano na frente dos outros e dedurando as putaria da turma para o Bowser, um verdadeiro X9.

No Mario Party 4, Koopa Kid teve um papel importante ao ser jurado nos maravilhosos minigames do Bowser. No tabuleiro, dava brindes para os personagens.

Já no Mario Party 5, recebeu habeas corpus (assim como o Boo), além de ser aprovada as cotas para tartarugas para fazer parte da putaria. No Story Mode, Bowser inventa mais 3 clones de Koopa Kid, chamando-os de: Red Koopa Kid (o Bebedor de Sangue), Blue Koopa Kid (o Tubarão Dessecador) e Green Koopa Kid (o Bicho Pau), o mais bonito segundo ele mesmo. Inclusive nesse jogo, Koopa Kid está impossibilitado de jogar no Modo Estória (por razões óbvias) e de entrar no Boteco.

No Mario Party 6, Koopa Kid está mais do que enterrado no vaso na ala dos personagens jogáveis, quando feito dupla com Daisy, por exemplo, os dois tem o nome da equipe de Secreto Apaixonados, mas devido a sua estatura, não consegue chegar nem a buceta da próxima, não havendo relacionamento nenhum. Diferente da festa anterior, aqui Koopa Kid pode participar do modo história, sendo considerado pelo Bowser como traidor, que a propósito ficou impressionado com o talento do mesmo com o microfone do Gamecube.

No Mario Party 7, Toadsworth, o vovô Toad convidou todos para um bacanal em um cruzeiro, devido a sua má criação, Dry Bones foi colocado no lugar dele para xeretar a festa (enquanto Birdo entrou de penetra por razoes pessoas). Aqui, Koopa Kid tem seu próprio espaço onde pode mandar cada personagem ir parar na puta que te pariu em último lugar. Sem contar que ele também tem um item, a bola do Koopa Kid que faz as pessoas terem caganeira ao receberem-na.

CuriosidadesEditar