Abrir menu principal

Desciclopédia β

Koreaceratops

DESCICLOPEDIA MANSE!!
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Pump it Up ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.


Koreaceratops
Koreaceratops by fossil1991-d4j6ued.jpg Desenho tridimensional que mostra como seria um Koreaceratops sem cor
Classificação científica
Reino: Dinossaral
Filo: Chordata
Classe: Koreana
Ordem: Anfibiana
Família: Bebadiana
Género: Oppa gangam
Espécie: style
Nomenclatura koreanominal
Oppa gangnam style

Cquote1.png Você quis dizer: Cauda escrota Cquote2.png
Google sobre Koreaceratops

Koreaceratops do latim Lagarto coreano (Oppa gangnam style) é um dinossauro que viveu na Terra e podia respirar debaixo d'água, digamos assim um terrestre aquático. Medindo 170 centímetros de altura e 17 de pênis.

Índice

InfânciaEditar

A infância de um koreaceratops tem que ser ainda bem estudada, mas há o que se diga que ele brincava de esconde-esconde e levava vantagem sobre os outros dinossauros, pois este mesmo podia esconder debaixo d'água e ninguém procurava lá e quando brincava com os aquáticos ele se retirava d'água e sacaneava os coitados aquáticos que o procuravam o dia todo. Essa estrategia ajudou também futuramente quando ele se envolvia com a mafia ou aquática ou terrestre, mas quando ele se envolvia com os dois ai era vacilação, e the vacilaum is dead!

Sua infância era conturbada, mas isso variava muito dos locais de moradia, alguns locais o nível de álcool da água era maior e outros menor e isso interferia claramente na forma de se criar um filho trechos com mais álcool deixa a cabeça de qualquer um conturbada e assim nessas regiões os pais comiam os filhos dentro do ovo.

GeografiaEditar

Eles se compreendiam como o nome já diz na Coréia, mas como ele era adepto do capitalismo e dessa forma nunca nasceria na Coréia do Norte, mesmo ele tenha se vivido lá antes da inserção do comunismo, mas depois de visto que se ganhava novo rumo ele resolveu transferir-se para a Coréia do Sul e iniciou a inserção cultural do dinheiro por hora trabalhado e a eficacia de cada funcionário aos olhos do seu chefe.

Locais onde se vivem um koreaceratopsEditar

ExtinçãoEditar

 
Dois koreaceratops pronto para luta, motivo? Região? Mulheres? não, mas sim comida refinada.

Não se tem ao certo o que ocorreu com este fantástico dinossauro, provavelmente foi pela frescura em escolher a comida, e veio a escassez de comida e mesmo assim a frescura persistiu dessa forma os Koreaceratops tiveram que brigar pela pouca comida que tinham, mesmo que não frescassem pelo local de vivência a comida gerou uma puta guerra entre eles onde teve-se brigas, mas não as que tinha de costume, em vez de brigar sobre a região ou até mesmo mulheres, eles brigavam pela comida refinada.

O que prova essa teoria são achados na região cul-soreana de dois koreaceratops em que os fósseis permaneciam em pose de batalha além de alguns outros que morreram de fome, essa evidência foi pelo fato do fóssil está magrinho só o esqueleto.

Ver tambémEditar