Abrir menu principal

Desciclopédia β

Koshiro

Koshiro

Koshiro.jpg

Bando Isshin Dojo
Pirata / Marinheiro
Idade ??
Codinomes Sensei do Zoro
Cargo Mestre do dojo
Técnicas Cortar papel
Perfil
Família Kuina (filha)
Sonho Ver seu aprendiz ser o Melhor Espadachim do Mundo
Frase Favorita "Olhe, Zoro!"


Cquote1.png Você quis dizer: Gorosei Careca Cquote2.png
Google sobre Koshiro
Cquote1.png Você vai ter que aprender à cortar aço! Cquote2.png
Koshiro sobre Roronoa Zoro
Cquote1.png Mas eu não consigo nem cortar papel! Cquote2.png
Roronoa Zoro sobre citação acima
Cquote1.png Você é fracote porque é mulher! Cquote2.png
Koshiro sobre Kuina

Koshiro é um personagem da série de mangás One Piece, do grande Eiichiro Oda. Ele é o mestre de um dojo e ensina a pirralhada e a aprender a balançar espadinha e ficar fortinhos. Ele vive com cara de quem fumou um baseado dos bons.

AparênciaEditar

Koshiro é um magrelo alto com rabo de cavalo, usa um óculos de fundo de garrafa e usa um kimono cinza. Anda sempre com um sorriso de quem fumou gatinhos. Alguns conspiracionistas acreditam que ele é um dos cinco anciões, aquele careca que parece o Mahatma Gandhi, mas isso é boato de quem fumou um baseado mais bom do que o que deixou ele com um sorriso no rosto.

Dojo do KoshiroEditar

 
Koshiro com cara de que cheirou gatinho a noite toda.

Koshiro é um velho sensei espadachim maconheiro que não tinha mais oque fazer e fundou um dojo pra ensinar a molecada e pagar a pensão da sua filha Kuina. Ele desafiava os pirralhos a lutar com sua filha e quem perdesse iria treinar no seu dojo, e foi ai que entrou um pirralhinho chamado Zoro que vivia apanhando dela. E o tempo foi passando e Zoro vivia apanhando, enquanto Koshiro ficava com cara de paisagem, triste porque nenhum de seus alunos ganhavam de uma mulherzinha. O tempo passou, Zoro continuou apanhando pra ela até o dia que ela morreu, depois de algum tempo o Zoro saiu do dojo dizendo que ia ser o maior espadachim do mundo, mas Koshiro não acreditou nessa merda depois de tantas vezes que ele apanhou pra Kuina. Mas depois que começou a surgir umas notícias e que ele está fatiando todo mundo na Grande Linha, Koshiro começou a acreditar que o Zoro ia ser fodão.

Ver tambémEditar

v d e h