Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kosmoceratops

Cquote1.png Você quis dizer: Caso mal resolvido de um mamute com um triceratopes Cquote2.png
Google sobre Kosmoceratops

Cquote1.png Ele quis brigar comigo, mandei ele pra puta que pariu Cquote2.png
Dercy Gonçalvez sobre Kosmoceratops

Kosmoceratops do latim Lagarto cósmico (Kosmoceratops fumadis) ele deve ser parente do Anchiceratops, só que diferente do seu parente os kosmoceratops brigavam com qualquer dinossauro e pior apanhavam.

Infância e desenvolvimentoEditar

Ele saia de um ovo e vai crescendo, bem acho que é só isso...







Tá bom eu não ia fazer isso mesmo... o artigo precisa de conteúdo

A infância de um kosmoceratops não teve nada fácil nem mesmo a compreensão é fácil, mas tem uma coisa que é fácil o porquê dele estar sempre machucado ou com o olho roxo, o motivo era por brigas geradas a partir da cabeça dura e senso de burrice o que explica ele sendo estadunidense.

Na adolescência já havia poucos kosmoceratops, pois 40% morriam na infância e o restante da porcentagem morria 59,99 na juventude, isso claro era resultante de Aids e drogas, e para despistar a policia muitos pegavam câncer e acordavam com o saco inchado.

Já na fase adulta e velha os poucos que sobreviviam enchiam a cara em algum bar até cair e levantar, e ficavam nisso até morrer de cirrose: beber, cair, levantar, beber, cair, levantar, beber e morrer.

Resumo: Esse tópico é chamado de infância e desenvolvimento, mas poderia também ser chamada de Extinção.

Briga com um Tiranossauro-RexEditar

Para variar a culpa é do kosmoceratops querendo fazer briga por tudo, claro que ele é muito burro em querer brigar logo com um dinossauro daquele tamanho a briga não foi nada bonita para o kosmoceratops, porque além de burro é noob.

A Desciclopédia conseguiu em primeira mão a partir de achados arqueológicos como poderia ter sido essa luta:

 
Como toda boa briguinha eles primeiro se encaram.
 
Simulação tridimensional de como deve ter sido a batalha. OBS.:T-rex é o Scorpion e o kosmoceratops é a pessoa toda estraçalhada.
 
Como terminou.

Casos amorososEditar

Ele não era muito romântico e nem seduzia, não tinha dinheiro, não tinha carro, não tinha teto e ninguém gostava do seu Lepo, Lepo, ou seja ele era igual você só que em versão pré-histórica. Por isso era traído constantemente, exemplo disso são seus 15 chifres, o que exemplifica bem a fidelidade de sua parceira.