Kouzuki Oden

Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Charles Bronson, então leia-o até o fim para virar homem e passar a gostar de bocetas. Se você vandalizar, será proibido de assistir Ursinhos Carinhosos!
Kouzuki Oden

KozukiOden.jpg

Bando Bando do Barba Branca Bando do Gol D. Roger
Pirata / Marinheiro
Idade 39 anos
Codinomes Senhor Idiota
Cargo Daimyo de Kuri do Reino de Wano
Técnicas Togen Shirataki
Perfil
Família Kouzuki Sukiyaki† (pai)
Kouzuki Toki† (esposa)
Kouzuki Hiyori (filha)
Kouzuki Momonosuke (filho)
Sonho Meter a espada no cu do Kaidou
Frase Favorita ...


Cquote1.svg No mano-a-mano sempre aposte no Kaodu! Cquote2.svg
Narrador sobre Kaidou
Cquote1.svg Mas só se o covardão tiver com o refém! Cquote2.svg
Kouzuki Oden sobre citação acima
Cquote1.svg Eu estava bêbado! Cquote2.svg
Kaidou sobre citação acima
Cquote1.svg Foi na roça, perdeu a carroça! Cquote2.svg
Kurozumi Orochi sobre Reino de Wano
Cquote1.svg Ele quis entrar no meu cafofo de qualquer jeito! Cquote2.svg
Barba Branca sobre Kouzuki Oden
Cquote1.svg Ouvi falar que tem várias gatinhas nesse barco! Cquote2.svg
Kouzuki Oden sobre citação acima
Cquote1.svg Esse é macho pra caralho! Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Kouzuki Oden

Odens.png

Kouzuki Oden é um personagem do anime e mangá One Piece, ele é o finado daimyo de Kuri do País de Wano. Ele começou à rodar pelo mundo no barco do Gol D. Roger e acabou levando um golpe dos Kurozumi, depois tentou tirar satisfação com o Kaidou e acabou sendo cozido no caldeirão.

AparênciaEditar

 
Oden na maior larica.

Kouzuki Oden é o garanhão de Wano, ele é alto e músculoso, possuí longos cabelos pretos e um cavanhaque, com queixo quadrado e um bocão. Ele está sempre usando um quimono e deixa as pernas expostas, também nunca usa cueca porque ele é brabo.

HabilidadesEditar

Oden é brabão mesmo na porrada, ele consegue fatiar qualquer um com sua espada, já encarou o Barba Branca na porrada, lutou contra a tripulação do Gol D. Roger, e meteu um cicatrizão no peito do Kaidou e fez ele chorar, aquele é conhecido como a criatura mais terrível do mundo e que ganha de qualquer um no mano-a-mano.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Oden querendo meter na mulherada.

Oden é filho do xogum Kouzuki Sukiyaki, ele nasceu no Capital das Flores do País de Wano. Desde moleque já era encrenqueiro, quando era bebezinho já arrumava briga na rua, quando ainda era criança matava urso na pedrada, enchia a cara de cachaça e jogava truco com a máfia da yakuza, depois tacou fogo no cassino deles, com quinze anos já tinha seu próprio harém e já havia comido todas as mulheres de Wano. Mas o sonho de Osen sempre foi viajar pelo mar, ele conseguiu juntar uma galera para serem seus subordinados, Kin'emon, Denjiro, Kanjuro, Raizou, Kikunojo, depois ele deu uma surra no Ashura Doji, que também virou subordinado, e depois salvou uns pets deserem torturados, Inuarashi, Nekomamushi e Kawamatsu, esses se tornaram os Nove Bainhas Vermelhas da panela do Oden.

Viagem com Piratas do Barba BrancaEditar

 
Oden e os piratas mais brabos de One Piece.

Uma vez os Piratas do Barba Branca chegaram em Wano, Oden soube disso e encheu o saco dele para entrar na tripulação, ele entrou na porrada com o Barba Branca. A tripulação tentou sair de fininhou, mas o Oden agarrou nas correntes do navio junto com o travecão Izo, de tanto encher o saco, Barba Branca deixou ele entrar no bando. Oden viu que tinha várias raparigas no bando do Barba Branca, lá ele conheceu uma vagaba chamada Amatsuki Toki e se apaixonou por ela, arrumou dois bacuris, Momonosuke e Hiyori.

Viagem com Piratas do Gol D. RogerEditar

 
Oden dançando peladão.

Em uma ilha, os piratas do Barba Branca entraram na porrada com os piratas do Gol D. Roger, Oden disse que sabia ler os poneglifos e o Roger insistiu para ele entrar no seu bando, ele disse que tinham varias piranhas na sua tripulação e Oden não teve como recusar. Oden saiu dando rolé pelos mares junto com o Gol D. Roger, eles foram para Skypiea, a ilha do céu, para tansar com umas índias e escrever uns poneglíifos, depois passaram em Water 7 para tomar umas biritas, passaram pela Ilha dos Tritões para traçar umas sereias, depois foram para Zou brincar com os ursinhos carinhosos, depois foram para a ilha final, Laugh Tale, onde descobriram o segredo de todas as putarias do mundo.

Levando GolpeEditar

 
Oden passou a navalha no Kaidou.

Depois que o bando do Roger se desfez, Oden voltou para Wano e descobriu que o Kurozumi Orochi havia dado um golpe de estado se tornando o novo xogum de Wano, Oden ficou putaço e foi lá tirar satisfação com ele, ele chegou no castelo doido para cobrir o Orochi de porrada, mas acabou caindo no feitiço e teve que passar cinco anos dançando pelado na rua e cagando nas calças, isso porque oOrochi estava ameaçando fuzilar todo mundo. Passado os cinco anos, Oden reuniu os nove binhas vermelhas e foi pra pegar o Kaidou de porrada, eles lutaram com o exércitos de feiosos dele, Oden conseguiu cortar o Kaidou que estava doidão de cachaça, e iria matar ele, mas caiu no feitiço dos Kurozumis que iludiram ele achando que pegaram o Momonosuke. Oden e seus amigos foram capturados e seriam executados, eles foram condenados à serem cozinhados no calderão até virar coxinha, mas Oden pediu pra que apenas ele fosse cozinhado e que aguentaria o fogo no rabo por uma hora, ele foi cozinhado segurando os nove bastardo em uma prancha, passado uma hora, Oden lançou os nove pra longe e o Kaidou largou um tiro na cara dele.

Ver tambémEditar

 

Kouzuki Oden já morreu!

Ninguém mandou brincar com a morte...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

v d e h