Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kree

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um OVNI enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Se você notou nos Krees ao fundo, você ou é Nerd ou é Gay.

Kree é uma das raças de ETs da Marvel Comics. Inimigos dos Vingadores, eles são gente azul, se não existissem os Shiar provavelmente essa seria a espécie com quem os humanos iriam... Apesar de tudo as coisas no sexo são invertidas, a mulher tem "uma terceira antena" e o homem tem "dois buracos" É até meio ridículo falar que existiam duas cores de Kree. Mas nas palavrasda Wikipédia eu acho que pode até ser posta nesse artigo:

Cita3.pngKrees azuis, krees rosados (recentemente muitos dos Krees rosados submeteram-se a transformação e se tornaram azuis)Cita4.png
Wikipédia a respeito de Krees

Fizeram até um poema lá! Que fofo! Bem, essa raça foi a qual fez o Gavião Arqueiro perder a sua virgindade, foi com uma das fêmeas da espécie. Ou seja... Bem ele é virgem de bunda.

AparênciaEditar

 
Um Kree, em sua versão "mais hostil".

Como já foi dito, os Krees tem aparência ou azul ou rosa. Por estar ocorrendo grande difamação entre eles que os rosinhas eram Homens (seria o mesmo que chamar um homem de mulher por estar usando vestido aff... Abre a mente! Todos os homens podem usar vestido, preconceituoso!) e se não entendeu é porque as bolas foram trocadas entre os Krees.

Então não existe mais rosa desde que inventaram a tinta de cor kreeniana, agora a maioria é azul. Apesar de tudo, isso foi considerado Racismo pela humanidade que tentou fazer sua primeira intervenção em um conflito interplanetário interno (deu pra entender? Que tal uma solução entre eles?)

Porém isso não fez o menor sentido, afinal ninguém tava reclamando e não estava havendo sequer um conflito. O governo dos Estados Unidos, que tinha tido "a brilhante idéia" acabou voltando para o seu canto com uma tentativa FAIL de intervenção e aparecimento.

     
Estados Unidos após fazer um comentário que chamou tanta atenção quanto a uganda reclamando da Bulgária

ImpérioEditar

O império dos Krees é uma ditadura, vamos lembrar todos os impérios que passaram. Um é governado por uma rainha muito, muito má,que é gostosa e má ao mesmo tempo e quer punir todos os homens da terra (HENTAI MARKENTING!) que são os Shiar. Outra são a Ninhada que é uma raça alienígena que sabe atravessar o espaço mas é praticamente uma colônia de abelhas, outra é os Skrulls, os inimigos mortais dos Krees (nem tanto), que sabem copiar o corpo de um ser.

Já os Krees vivem uma ditadura militar, foi o que ocorreu depois de que eles uniram os territórios com paz e amor e então houve um golpe militar por puro tédio. Hoje os Krees lutam contra os Skrulls. Apesar de tudo, os skrulls sempre fracassam e foram os Krees que inventaram piadas dos skrulls.

HabilidadesEditar

Bem, eles podem ficar invisíveis e são o segundo império mais desenvolvido, primeiro está os Shiars. Eles tem a camuflagem e armas laser, as mesmas dos shiars mas com fabricaçã oequiparada ada China.