Abrir menu principal

Desciclopédia β

Krokorok

Sinnoh PokéDex.png
Krokorok é um Pokémon!

E pode soltar água, fogo ou qualquer merda pela boca.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Golem.gif Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Krokorok
ワルビル Waruvile
#552
Krokorok.png
Cquote1.png Olhem pra mim! Vejam como sou fodaumm MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Habilidade
Morder as pessoas
Tipos
GroundDark
Espécie
crocodilo bad boy
Cadeia evolutiva
SandileSeta.JPGKrokorokSeta.JPGKrookodile

Cquote1.png Você quis dizer: Croquete Cquote2.png
Google sobre Krokorok

Cquote1.png Experimente também: Crocodilo fashion Cquote2.png
Sugestão do Google para Krokorok

Cquote1.png Sou eu! Cquote2.png
Wally Gator sobre Krokorok

Cquote1.png Cóóóóóóocoooooroooocóóóóoo!!!! Cquote2.png
Galo sobre Krokorok

Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Croconaw sobre Krokorok

Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Agora eu posso andar!!! Cquote2.png
Sandile sobre Krokorok

Cquote1.png Tem estilo Baby!!! Cquote2.png
Elvis sobre Krokorok

552gif.png

Krokorok, o pokémon crocodilo brega estiloso, é conhecido como o pokémon mais poser não só da quinta mas de todas as gerações de pokémon. Tem a bizarra combinção de tipo terrestre e dark, mesmo sendo um crocodilo, e crocodilos de verdade viverem na água. Mas Krokorok não, ele detesta água.... vai entender.

Índice

DadosEditar

Dizem que o Krokorok é a encarnação viva da essência de todos os posers da existência. Não há momento algum em sua vida no qual ele não fique fazendo poses e "marcando estilo" pra todo mundo ver, na verdade mesmo quando não tem ninguém vendo ele ainda faz isso. Krokoroks ainda são usuários de outros hábitos estranhos como roubar óculos alheios e perseguir outros pokémons, simplesmente pelo hábito de perseguir algo, o que costuma lhe render sempre diversas ordens de retrição e centenas de processos.

ApariçõesEditar

Nos jogos, para se pegar um maldito Krokorok, basta evoluir um maldito Sandile. Para pegar um maldito Sandile, basta achá-lo e tacar uma maldita pokébola nele. Para achá-lo e tacar um maldita pokébola nele, basta ir ao maldito Desert Resort. Para ir ao maldito Desert Resort, basta comprar uma maldita passagen aérea os malditos jogos de pokémon junto de um maldito Nintendo DS. E fim de papo!

No anime, havia um Sandile extremamente poser que depois de tanto aparecer para encher o saco se transformou em um Krokorok extremamente poser. A função principal dele na série é ficar perseguindo o Pikachu sem motivo algum e então atacando ele pelo simples prazer de lutar. Ele ainda usa um óculos ridículo na cara que é também uma espécie de amuleto sexual para a criatura, que deixa de oferecer qualquer perigo quando se afasta dele. Esse Krokorok também serve como alívio cômico, já que a Equipe Rocket agora ficou de saco cheio e decidiram ficar sérios, sobrando assim para o Krokorok usar a habilidade de decolar de novo e virar uma estrelinha no céu.

AtaquesEditar

  • Cavar: Ataque plagiado do Pernalonga, que lhe permite cavar por aí feito um doido ao invés de nadar como um crocodilo decente.
  • Tumba de Areia: Esse ataque foi plagiado do Gaara para que o Krokorok pudesse sacanear os outros enterrando eles vivos.
  • Mordida: Não seja mordido por um Krokorok! É sério, ele adora devorar membros alheios, não por que tenha fome ou aprecie o gosto, mas só pra sacanear as vítimas mesmo.
  • Decolar de novo: Ataque descaradamente plagiado da Equipe Rocket, já que na quinta geração eles ficam sérios e não podem mais ficar brincando de decolar por aí.
  • Terremoto: Geralmente acontece após o Krokorok cavar que nem um retardado até as profundezas da terra e bater de cara com as placas tectonicas.

Ver tambémEditar

  Krokorok surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

 
v d e h
5ª Geração