Abrir menu principal

Desciclopédia β

Krow

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Orlyaveztruz.JPG Krow é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Se vandalizar, um pombo fará um ninho branco na sua cabeça!

Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Krow vai mandar você
andar na prancha!


Krow roubando a galinha dos ovos de ouro.

Krow é uma versão alterada do Master Necky e do Master Necky Snr. um zé mané que virou chefão de Donkey Kong Country 2 e em Donkey Kong Land 2 só por pura cagada. Foi tão inútil que colocaram ele na primeira fase, a Gangplank Galleon, só pra parar de encher o saco de todos os inimigos do Diddy Kong. Ele é uma versão supercrescida de um Mini-Necky (sendo portanto um "Grande-Necky"). Sua forma de ataque é bizonha: ele pega os ovos da sua companheira e sai atirando nos macacos, podendo também ser vitimado pelos próprios ovos que joga, numa técnica digna de Boninho. O porquê real disso não temos certeza absoluta, mas desconfia-se que ele quisesse matar os muleques antes de nascerem pra não pagar pensão.

O mais bizonho é que a Rare, numa nova e genial demonstração de falta total de criatividade, simplesmente depois que o Krow morre, ele retorna um tempinho depois, como Kreepy Krow, sua versão fantasma, mas não menos babaca.

Apesar do chapéu de capitão pirata, Krow até hoje não conseguiu pilhar nenhum navio, haja vista que o navio que ele comanda (o Gangplank, justamente o primeiro estágio inteiro do jogo) naufragou antes devido a sua incompetência e também por ter enjoos constantes durante as viagens.

Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç