Abrir menu principal

Desciclopédia β

Rukia Kuchiki

(Redirecionado de Kuchiki Rukia)
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Helloapocalypse.jpg Rukia Kuchiki é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

BoobLargen.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?



Rukia Kuchiki
Rukia-3.jpg
Nome completo Rukia Kuchiki
Clã Kuchiki
Família Byakuya Kuchiki (irmão adotivo), Hisana Kuchiki (irmã), Renji Abarai (marido), Ichika Abarai (filha)
Classificação Na Soul Society Shinigami da 13º bantai
Zanpakutou Sode no Shirayuki
Parceiros Ichigo Kurosaki,

Uryuu Ishida, Orihime Inoue, Yasutora Sado, Renji Abarai

Técnicas Primeira Dança: Tsukishiro,

Segunda Dança: Haruken, Terceira dança: Shirafune

Sonho "Não morrer sozinha, pois terá com quem deixar seu coração"
Frase favorita "Ichigo, Você é um moleque medroso! MOLEQUEE!"

Cquote1.png Você quis dizer: A maior vitima da piada do armario! Cquote2.png
Google sobre Rukia Kuchiki
Cquote1.png Ja comi muito! Cquote2.png
Mario sobre pegar Rukia no armario de Ichigo.
Cquote1.png Pêssegos *baba* Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Bleach cap.519 e partes íntimas da Rukia.
Cquote1.png Como assim minha irmã caiu na internet e todo mundo viu? Cquote2.png
Byakuya Kuchiki sobre Bleach cap. 519
Cquote1.png Ichigo??? Cquote2.png
Rukia sobre as suas fugas secretas.
Cquote1.png Nee-san!!! Deixe-me dormir com você? Cquote2.png
Kon sobre as calcinhas da Rukia.
Cquote1.png Só é shinigami, porque eu lhe dei o meu almoço. Eu sou o verdadeiro herói desse anime! Cquote2.png
Shinigami do bolinho de arroz sobre Rukia Kuchiki
Cquote1.png Pôxa... O Ichigo bem podia dar uma boa olhada pra mim. Afinal eu tenho mais peito que ela. Cquote2.png
Orihime Inoue sobre Rukia Kuchiki.
Cquote1.png Ichigo! Seu otário! Eu peguei ela primeiro!!! Cquote2.png
Renji Abarai sobre Rukia Kuchiki.
Cquote1.png Hunf! Gayzinhos com nome de fruta não pegam minha irmã! Cquote2.png
Byakuya Kuchiki sobre a sua irmã caçula e adotiva.
Cquote1.png Gostosa... Cquote2.png
Chizuru Honshou sobre o corpo magrelo da Rukia.
Cquote1.png Ei Rukia,quer passar LAS NOCHES comigo?... Cquote2.png
Ichigo tentando seduzir a Rukia.
Cquote1.png Nem se você me ARRANCAR daqui! Cquote2.png
Rukia sobre Ichigo
Cquote1.png K...Kuchiki-san... BUAAAA! Cquote2.png
Inoue tendo uma crise emo e desabafando com Rukia
Cquote1.png Byakuya Nii-sama! Cquote2.png
Rukia sobre Byakuya
Cquote1.png Peichiênho!! Cquote2.png
telespectador retardado de alguma tentativa de fazer humor na TV aberta e Você sobre Kushiki Rukia
Cquote1.png Toco sempre umazinha quando penso nela Cquote2.png
Hanatarou sobre Rukia

Kuchikisp.gif

Rukia Kuchiki (朽木 ルキア) é uma personagem magrela e mandona do anime/mangá Bleach.

Conhecida por ser menor do que o Freeza e maior do que o Kuririn, Rukia é uma Shinagami funkeira. Por isso ela conseguiu fazer amizade com Renji Abarai, mais conhecido como MC idiota! (Porque ele é EMO, não parece, mas ele é). Rukia, uma Shinigami do 13° Esquadrão, sob o comando de um véio com tuberculose Ukitake Juushirou. Mesmo pertecendo a família Kuchiki Hilton, que das famílias podres de ricas da SS e também a mais cheia de patricinhas e viados, ainda assim, ela nunca foi promovida para um cargo importante no esquardrão, para não correr o risco de quebrar uma unha ou desmanchar seu cabelo. Já que ela é uma filhinha de papai, metida e esnobe. Embora seja considerada a irmã caçula (adotiva)de Byakuya Kuchiki, na realidade ela é irmã da falecida esposa golpista de Byakuya, Hisana, mas conhecida como a Dama da noite da boate azul.

Rukia e Orihime quando decidiram cheirar o Kon pra ver se era o mesmo efeito de cheirar um gatinho. Pelas caras delas, o barato foi ainda maior...

É um exemplo vivo ou morto contraditório do ditado "tamanho não é documento". Ela é fraca, devido ao seu tamanho (ou não) e apanha de todo mundo. Menos do Ichigo, que gosta de apanhar de mulher [é masoquista esse Ichigo]. Gosta de falar mais alto que os outros (TPM detectada!) e tem uma puta dificulde pra fazer amigos, por isso contrata um personal friend todo sábado. Mantém-se distante das pessoas procurando assim esconder um profundo sentimento emo de tristeza e culpa, mas ela é uma boa pessoa e até gostosinha de fio dental.

Cquote1.png MENTIRA, BOA PESSOA É O CARALHO! ELA É UMA FILHA DA PUTA, VADIA, VAGABUNDA! ESSA VADIA TEM QUE TOMAR VARA NA BUNDA E APRENDER A ME RESPEITAR, PORRA! ME BOTOU CHIFRE COM O SHIBA, E AGORA COM O ICHIGO! EU NÃO TOLERO ISSO! ÒÓ Cquote2.png
Renji puto e tendo ataque de nervos sobre Rukia

Uma de suas manias é explicar qualquer coisa com desenhos (ruins bagarai, que sempre fazem com que Ichigo não entenda bosta nenhuma). Vive brigando com Ichigo, problema que seria facilmente resolvido se eles fizessem sexo mais vezes ou pelo menos que o Ichigo aprende-se a fazer direito. Apesar de sempre demostrar seu lado rígido, é bem calma e leve com as coisas, sendo muitas vezes gentil e amorosa. Cquote1.png Não comigo! Cquote2.png
Ichigo revoltado sobre Rukia
Ainda segundo seus amigos mais intimos, ela é uma puta na cama. Tem fetiches com sexo, algemas e cinta-liga, não dispensa salto alto e nem artigos de SEX SHOP.

Índice

BiografiaEditar

 
  Mostra a sua calcinha de novo, se não eu conto pro Ichigo que eu te peguei, quando eu tava no corpo daquele corno, Neeee-saaannnn!!!  
Kon sobre Rukia Kuchiki.
 
Tão Linda Ela!,Mas não se enganem por este rostinho lindo!tá?

Rukia vivia com sua irmã Hisana, que a abandonou ainda bebê no Rukongai por não ter com quem deixar a piveta enquanto ela ia na Boate Azul Suruba Total, junto com Bruno e Marrone e para tentar dar o golpe da barriga num bando de cantores de música sertanecorno.

Rukia cresceu sozinha, mas ainda criança fez amizade com Renji e se juntou ao grupo dele, chamado 'balão magico' (lançaram disco e até tiveram um programa na televisão...) Assim como ela, ele tinha reiatsu (poder espiritual, noob!). Só que a vida não era fácil, e todos os amigos deles morreram, já que o Capitão Nascimento e o pessoal do BOPE pegou eles cheirando cola e mandou para a puta que pariu. Então eles decidiram virar Shinigami, para vingar a morte dos pivetinhos seus companheiros e para salvarem os frascos e comprimidos, mas foram corrompidos pelo sistema.

 
  Eu juro, estou curando a Orihime! EU JURO!  
Rukia tirando uma casquinha

Entraram na Academia (sabe lá como...), onde fizeram vários escravos amigos (sabe lá como [2]), entre eles: Kira, Hisagi, e Hinamori. Os dois continuaram como amigos, até o dia em que Kuchiki Byakuya quis adotá-la na sua família de "nobres e esnobes", o que faria dela automaticamente uma "nova cinderala" e além de fazer parte do harém particular de Byakuya.

 
Se você, homem (ou muher, sei lá) se excitou com isso você realmente perdeu sua vida...
 
Esse artigo tem spoilers. Cuidado...

Com medo que algum safado engravida-se sua irmã, Byakuya usou a sua influência e pediu que ao tuberculoso capitão do 13° Esquadrão, Juushirou, que nunca desse a Rukia uma patente alta ou a chave do cinto de castidade,para que ela não tenta-se conseguir uma promoção com os outros taichous (no teste do futon). Por isso ela ficou sempre nos rankings baixos, assim ela nunca estragaria o seu penteado, nem corriria o risco de quebrar uma unha, algo inaceitavel para um metrosexual como Byakuya! Ela conheceu o vice-capitão de seu esquadrão, Kaien Shiba. Ele era desleixado, adorava falar alto, brigar com os outros, mas com um bom coração (e uma cópia da chave do cinto de castidade, Kaien safadinho!), logo ele teve um caso com Rukia. Ela tomou como exemplo a 3ª mulher no comando de sua divisão, a mulher de Kaien (pra se fazer de boazinha). Uma noite misteriosa, apareceu um Hollow que possuiu o corpo da mulher de Kaien e a comeu sem camisinha, muitos orgamos mais tarde, o hollow viadão comeu o Kaien (que até então não sabia que era do tipo que corta dos dois lados). Mas depois esse hollow tarado e aproveitador acaba se ferrando, porque Aaroniero é quem come ele =3). Dominado pelo Hollow taradão, Kaien persegue Rukia para come-la, nos dois sentidos é claro. Mas Rukia não gostou muito, afinal, o que pode se esperar de um hollow taradão que não usa camisinha? No minimo uma DST! Não tendo o que fazer para salvar Kaien da vida de bissexual, Rukia não teve outra saída além que matá-lo com sua zanpakutou. O que deixou ela arrasada, um sofrimento que a marcou para sempre. Ela também teve que levar o corpo de Kaien para os irmãos dele, Kuukaku e Ganjuu, que desde então passaram a odiá-la. (E quem não a odiaria???)

 
  Senhor Kaien Shiba! Aqueça-me! Vamos curtir uma aventura sexual sem limites!!!  
Rukia sobre a sua vadiagem e o motivo a qual a esposa de Kaien virou Hollow.

E a história de um imbecil começaEditar

 
Rukia e Orihime tentando disfarçar depois que foram pegas transando atrás daquela árvore.

Um dia ela recebeu a missão para ir ao mundo humano devolver os filmes da Xuxa locados pelo seu taichou, como castigo por passar tempo demais no salão passando laque naquela mecha. E acabou conhecendo um moleque virgem e com problemas de ejaculação precoce chamado Ichigo Kurosaki, um estudante do colegial com habilidade de ver espíritos, com uma reiatsu acima do normal e um pinto pequeno [até para os padrões japoneses].

Para salvar Ichigo e sua família do ataque de um hollow, Rukia decide passar seus poderes para Ichigo, só que sem querer querendo ele toma todo o poder dela (toma e depois ainda taca o copo no chão, é um mal-educado mesmo!). Sem seus poderes, Rukia não podendo mais voltar para a Soul Society [perdeu o Bus], nem fazer sua função de shinigami, acaba convencendo Ichigo a realizar seu trabalho na terra e satisfaze-la sexualmente, até ela recuperar novamente seus poderes e voltar para os braços musculosos dos shinigamis da Seretei.

Assim Ichigo perdeu a virgindade, digo, virou um Shinigami substituto e passou a realizar as missões de purificar hollows e enviar almas pra o Inferno ou para a Soul Society. Para ajudá-lo Rukia passa a morar no armário de Ichigo e a estudar na mesma turma que ele, causando muitas confusões durante esse tempo, já que os amigos de Ichigo queriam trepar com ela.

No entanto o ato de um shinigamis dar seus poderes e a Xana para um zero a esquerda é considerado um crime grave, por isso o Renji e o Byakuya foram designados a capturá-la. Para proteger Ichigo, Rukia foge sozinha, mas logo é encontrada pois tem as perninhas curtas e não consegue correr muito. Ichigo tenta protegê-la, mas como é um fracote falha e quase morre. (Outro imbecil!) Rukia o protege de ser morto pelo Byakuya. Arrasada pelos outros descobrire o que aconteceu com Ichigo e ela, diz para ele tentar sobreviver e não ir atrás dela. Rukia é presa e levada para Soul Society, onde esperava ser executada por:

1 - Dar para um humano seu poder e a Xana;

2 - Não satisfazer seu patrão e pseudo-irmão mais velho Byakuya;

3 - Estourar o limite do cartão de credito, pela terceira vez;

Saga Soul SocietyEditar

 
  Vamos, imbecil!Me Enrabe!!!  
Rukia intimando o Ichigo
.
 
  Vamos, imbecil! Está na hora de LIQUIDAR com estes Vermes da Desciclopédia!!!  
Rukia intimando o seu "namorado" a atacar a Desciclopédia.

Na Soul Society, aparece Ichigo, com a cara mais babaca do mundo, achando que era o Goku epodia detonar todo mundo, mas de Goku, até então ele só tinho o Kú. Então Byakuya, apareceu e detonou o Ichigo.

 
  Será que eles não veem que estou na minha fase Emo???  
Rukia Kuchiki sobre a sua vontade de viver.
 
Rukia Partiu ao Lesbianismo,depois que o Ichigo a Rejeitou como namorada

A pancadaria rola solta! Ichigo salva Rukia, mas é Renji foge com ela. (e ainda dizem que o Renji só se ferra!) Depois de correr, aparece um dos capitães, Tousen Kaname, que os leva de volta novamente outra vez de volta retornando ao lugar onde ela seria executada, onde estão Aizen Sousuke e Ichimaru Gin.   Olá, querida! Onde está o objeto que pedi as suas companheiras de cela colocacem dentro de você?  
Aizen Sousuke sobre o objeto que está na Rukia.

  Não! Por favor, não! Isto é única lembrança boa que tive de lá!!!  
Rukia sobre a sua relação ao objeto.

Então Ichigo aparece e decide junto de Renji que eles devem derrota-los, porem os dois são facilmente derrotados por Aizen. (Bando de fracotes!)

 
  Não! O objeto é meu! E vou ao Hueco Mundo para conseguir de volta a razão do meu viver!!!  
Rukia sobre as suas perdas íntimas.

Aizen explica que Kisuke Urahara deixou dentro de Rukia o Houkyoku e que ele o quer, conta que ele armou a execução dela apenas para botar as mãos nele. (E eu pensando que ele queria melhorar a série!!!) Ele consegue o Houkyoku e pede que Gin para meter na Rukia, porem quando ele vai faze-lo o Byakuya aparece e a salva, porem é gravemente ferido(a). Em seguida, aparecem resto da bicharada que prendem Aizen, Tousen e Gin, mas eles escapam vão embora para o Hueco Mundo com o Houkyoku.

Uma semana se passa e a SS ainda se organiza dos danos causados. (Bando de paspalhos.)

Sabendo que Rukia havia sumido Ichigo sai a sua procura junto de Orihime Inoue, eles a encontram na casa da família Shiba. (Humm...) Ela foi lá em para se desculpar pela morte de Shiba Kaien, (pela suruba e corneação) após ter sido perdoada, Ichigo diz pra ela ir descansar. Rukia estava fraca e eles partiriam no dia seguinte pela manhã.(Na verdade, hoje qele queria meter na femea, afinal, foi ele que venceu a disputa de acassalamento que foi essa saga SS) Mas Rukia diz a Ichigo que decidiu ficar na Soul Society, para o desapontamento de Ichigo. Então o broxa, Sado, Inoue, Ishida voltam para casa.

Saga VaizardEditar

 
Malditos escritores da Desciclopédia!!! Vou obliterar-los!!! Com requintes de crueldade!!!
 
Belo ângulo

Depois do primeiro ataque dos espadas, Rukia retorna a terra e encontra Ichigo deprimido e arrasado por ter perdido a luta e não conseguir mais levantar o pinto. (Hum... Vamos cogitar o seguinte. Homem sem espada não nada, então imagina se perde uma luta com a sua espada. Brochou!). Ichigo fica sem reação ao rever Rukia e só a fica olhando (Como disse, BROCHA!), Rukia então o chuta, briga com ele e o arrasta para pela cidade (Óbvio, ficou frustada sexualmente de novo com ele]]. Ela o faz lutar contra um hollow, ainda mantendo uma postura extremamente rude quanto ao Ichigo. (Rukia quer, mas o brocha, não.) Ichigo não entende o comportamento de Rukia, mas resolve lutar. (Balança, balança, balança, mas não levanta...) No entanto ele fica com medo de ser dominado por seu lado hollow e não consegue lutar direito. (Resumo da ópera: Ichigo é Impotente!)

Ichigo começa a apanhar do hollow, Rukia lhe dá uma bronca e diz que sabe o que está acontecendo com ele. (Eu conheço essa história...) Ela o motiva a lutar e ficar mais forte e diz "que o homem que vive em seu coração faria isso". A garota faz um "bola-gato"(se você procurar no Google você vai encontrar esse bola-gato....tarado) e Ichigo fica muito feliz com isso e sai da depressão(e se divertem um pouco).

Mais tarde, numa missão para lutar com possíveis Arrankars, ela é mandada para a Terra, ela luta com um zé ruela chamado D. Roy e o vence, mas na luta contra Grimmjow Jaggerjack ela perde. Rukia fica muito ferida e é salva graças aos poderes de cura de Orihime Inoue (Orihime pode até "recusar", mas você a recusaria? O Ichigo recusaria!), então ela percebe que Ichigo está arrasado por não ter protegido Rukia, que diz pra ele não ficar daquele jeito, que ela é uma shinigami (o Ichigo pensa que ela é bibelô) e que pode se proteger. Rukia diz que Ichigo deveria procurar a ajuda de Urahara pra conseguir lidar com o seu lado Hollow e seu problema de ejaculação precoce. (O seu lado biba quer dizer...)

Ichigo diz que Urahara não pode ajudá-lo e pouco depois ele some sem avisar ninguem (eeeeeeeemooooo), Rukia preocupada vai atras dele, mas não o encontra. (É burra mesmo... ¬¬) O tempo passa, Rukia ao ir a loja de Urahara encontra Orihime chorando e pergunta o que aconteceu, ao saber de tudo Rukia decide ajudar Inoue deixar de ser a inutil da turma(missão impossível 4). Elas vão treinar na SS. (Tradução: Orihime pergunta a Rukia se tem um lugar para dar muito, Rukia responde que no Soul Society existem máquinas de prazer para todas as garotas. Lá foram...)

Ao saber do retorno dos espadas, Rukia vai para o mundo humano onde encontra Ichigo e Grimmjow, trepando, digo, lutando. Os 2 são vencidos por Grimmjow, mas são salvos por Shinji. No dia seguintes eles ficam sabendo que Inoue foi para o Hueco Mundo e que a SS a considerou uma traidora de peitos de silicone. (Tradução: Na noite anterior Orihime tentou tirar o atraso do Ichigo, só que ele ficou com o toquinho todo tempo adormecido. Ela ficou revoltada e então descobriu que tem um mundo onde só tem fodedores de moças e quis ficar para dar para todos eles)

Rukia é ordenada a voltar a SS, ela volta contra a sua vontade. (Pois ela ainda não dado, desde que voltou]]. Mas depois Byakuya ajuda Rukia e Renji a voltarem ao mundo humano. Então pedem pra Urahara abrir uma garganta profunda pro Hueco Mundo e se juntam a Ichigo, Ishida e Chad. (Sabe como é, quando a "bichada" tem conhecimento de um mundo exclusivo de Machos Fodedores, todas as monas querem um pedaço também...)

Saga Hueco MundoEditar

 
Rukia admite que já teve uma fase gótica(na verdade Ichigo tomou os poderes de Rukia para depois comer ela)...

Rukia e Renji vão para o Hueco Mundo contrariando as ordens da SS. Eles conseguem ir para o Hueco Mundo com a ajuda de Byakuya e Urahara. Chegando lá, Rukia salva Ichigo, Ishida, Chad e amigos do Gigante Broxão do deserto branco, Runaganga. Ichigo corre como uma gazela até Rukia e Renji, mas ele "apanha" dos dois para ele deixar de agir como uma biba, Rukia ainda briga com ele por não ter esperado ela voltar e por ter esquecido as camisinhas de coelhinho rosa. (Trudução: Ao invadidir o Hueco Mundo, a gangue de Monas, Sapatas e bichas mesmo, agarram o primeiro macho que encontram, fazem uma orgia e descançam um pouco...)

Ao chegar na Boate Las Noches, Rukia e os outros conseguem facilmente entrar no castelo (óbvio, Machos Fudedores de Moças não tem "medinho" de invasores; eles caem matado mesmo!), porem eles se deparam com uma sala onde possui 05 portas que levam a 05 caminhos diferentes. Rukia propõem que já que eles estão em 05, que cada um deles siga um caminho.

  Galera, é o seguinte! Vamos nos separar, se encontrar algum MACHO, agarra com vontade! Falou? Mas se o cara for macho, muito macho, manda ele pra mim, que irei chupa-lo todinho sem dó nem piedade! Senão eu mato vocês!  
Rukia sobre como proceder diante um ESPADA.

Ichigo discorda pois teme que algo aconteça com Rukia (Ichigo tá com medo de perder a Rukia pelo primeiro tromba espadaudo que encontrar. Quem manda ser Brocha! ¬¬), Renji intervere e lembra que ela é uma guerreira e tem seu orgulho. Ainda meio contrariado, Ichigo aceita a proposta de Rukia (Lógico! Ele já tá acostumado com a ideia de ser corno.), então eles fazem um juramento que iram usar camisinha e retornar aquele local sem DSTs, depois cada um deles entra numa porta, seguindo um caminho diferente sozinhos. (Bando de cagões... ¬¬)

Descobre-se logo em seguida, que o grupo está na área designada como "gaiola das loucas". Ichigo, Chad e Ishida acabam combatendo privarons gays, no entanto, pela intervenção de Gin (maninpulando os corredores) Renji e Rukia são encaminhados diretamente para os espadas (espadas = macho).

(Tradução:   É uma cilada, Bino!!!  
Pedro sobre ciladas.
)

 
Rukia em um momento de perversão

Ao seguir o seu caminho Rukia acaba se deparando com o 9° espada Aooronio Alulueri que retira sua mascara revelando ser o gostosão do Shiba Kaien. Logo ela descobre que se trata de um hollow que comeu mais de 30 mil hollows, incluindo aquele que comeu Kaien e por isso possui corpo, memórias e habilidades sexuais de Shiba Kaien. (Significa: Este encontro foi de grande alegria para Rukia.)

Ao saber disto, Rukia que já não consegue mais lutar contra o corpo espiritual de Kaien, pois está tomada pela culpa e a vontade de dar. O espada ataca ela, mais Rukia mal consegue se defender. Com os ataques da Nejibana, a zanpakutou da Rukia acaba sendo quebrada e ela tem o seu corpo perfurado. (Em suma, estupro, estupro, estupro!!!)


Rukia delíra (Eu não disse que ela é uma safada!!!) e começa a se lembrar da sua primeiro transa com o Shiba Kaien, ela lembra que ele lhe diz que ela não deve gozar sozinha e que o coração dele está com ela. Rukia então retoma a consciência e revela a terceira dança Shirafune. Aooronio morre. (Tradução: Rukia usa todos seus talentos sexuais para consumar o ato com o seu maior macho de sua Vida. Depois de horas e horas de um sexo animal e devastador, Rukia derrota o monstro pelo cansaço.) Em seguida, comenta:

  Foi a transa da minha Vida!!! Orihime, sua safada você não veio aqui a toa!!!  
Rukia sobre sua relação sexual com o primeiro espadaudo que a possuiu.

Rukia fica caida no chão, relembra do seu sofrimento, seus medos e esperanças quando era prisioneira na SS e diz saber como Inoue deve estar se sentindo agora. Rukia se lembra de seus amigos e de Ichigo, junta forças para tentar se levantar, no entanto ela cai e não se mexe mais. (Foi demais para ela...)

 
Rukia concentrando sua energia para fazer um Kaiohken.

Este artigo está sendo destruido "corrigido" para os padrões modernos da Desciclopédia. Por isso, não reclame que a sua personagem favorita esteja sendo sodomizada pelos autores aleatórios da mesma.

Então aparece o 7º Espada afro-negão-super-bem-dotado Zomari Le Roux que pretente meter a espada na Rukia, só que nisto aparece Kuchiki Byakuya, que a salva e derrota facilmente o afro-espada super-bem-dotado. Por sorte, quando Ichigo e Cia mais precisavam, chegam quatro capitães da SS: Kurotsuchi Mayuri, Kuchiki Byakuya, Zaraki Kenpachi e Unohana Retsu junto com seus vice capitães : Kurotsuchi Nemu, Kotetsu Isane, Yachiru e Abarai Renji já esta no Hueco Mundo) mais o punheteiro do Hanatarou, que com a ajuda de Kotetsu Isane, recuperam Rukia de seus ferimentos.

Enquanto isso, Kenpachi salva Ichigo e Inoue de serem estrupados por um javali (não pergutem como isso aconteceu). Entretanto aparace o espada Soneca Stark que sequestra Inoue e a leva até Aizen, Pink e Cérebro que revelam seus planos diabolicos de dominar o mundo. Aizen pretende destruir Karakura para criar a chave real e para isso usou Inoue como isca para prender Ichigo e Cia mais alguns taichous da SS no HM para facilitar sua vitória. Ele deixa Inoue aos cuidados de Ulquiorra e avisa que se eles querem salva-la novamente, ela esta na casa de prostituição da quinta torre.

Ichigo vai salvar a imprestavel da Inoue, mas os Exequias (um exercito de drag queens anorexicas) o impede, nisso aparece Rukia, Chad e Renji para ajudar Ichigo. Rukia manda o Ichigo salvar Inoue, porque ela tem peito suficiente (até parece) para enfrentar sozinha o capitao (rainha das drag queens) dos Exequias.

Enquanto isso, Ulquiorra percebe que os baitolas estão demorando demais e decide tirar uma casquinha da Orihime pra passar o tempo. Porém, enquanto ele brincava com os bigs atributos de Inoue, Ichigo finalmente chega e estraga tudo (maldito protagonista do cabelo laranja!)

Rukia dá uma surra nos exequias provando que ela tem mais peito do que aquelas drag queens, por fim, fica ela e o capitao (rainha das drag queens) dos Exequias lutando. Entao o capitao (rainha das drag queens) ressa e revela sua verdadeira forma um pinheirinho de natal do mundo de Jack e a luta contra Rukia continua, até que entao aparece do nada o Inhame e mata o pinheirinho de natal.

Rukia fica olhando Inhame assustada por que ele é um Espada bruto, grande e musculoso, entao aparece Chad e Renji que dizem para Rukia nao ficar assustada, por que Inhame era o 10 espada e por isso tinha o menor pinto dos espadas. Porem Inhame diz que ele é só o espada 10 com o pinto mole, pois quando ele tem uma erecao, ele libera a sua ress e tem o maior pinto dos espadas.

Inhame libera sua ress e vira um gigante com um pinto gigantesco! que comparado ao pinto o Kid Bengala tem uma pequena espinha murcha. Inhame estupra Chad e Renji deixando arrasados no chao, depois ele pega a Rukia, ele a joga no chao e quando vai estupra-la, chega o Ichigo e a salva. Rukia repara que os olhos do Ichigo não são de um vencedor, mas de um emo. E preocupada se o Ichigo chegou a ser estuprado pelo Ulquiorra, no fim conclui que o bunda mole do Ichigo deve ter tido outro problema com o seu Hollow interior.

PoderEditar

 
Rukia fazendo Kidous em um Wii.

Rukia Kuchiki controla bem seus poderes. Usa bem Kidous, Bakudous, e ainda tem uma Zanpakutou muito forte. Quando ela diz "Mae" para sua Zanpakutou, Sode no Shirayuki acorda. Considerada a Zanpakutou mais bonita que existe devido à beleza de sua lâmina, cabo e bainha (todos brancos). Existe também uma fita branca grudada no fim do cabo. Além de ser muito bela, tem também um grande poder ofensivo. Seus ataques consistem em "danças", que liberam poderosos ataques congelantes. São Hyoutons que fariam Hyoga de Cisne e Camus de Aquário se esconderem debaixo da cama

HabilidadesEditar

Some no Mai: Tsukishiro (Primeira Dança: Lua Branca), um estilo de "dança da motinho", que a Rukia dança fazendo um círculo de branco de luz no chão. Tsugi no Mai: Hakuren (Próxima Dança: Onda Branca)dança muito semelhante a "dança da mariazinha" onde Rukia dança enquanto purpurina de gelo cai ao seu redor. San no Mai: Shirafune (Terceira Dança: Espada Branca) uma dança semelhante a "boquinha da garraga" só que é feita com a zanpakutou deitada no chão, enquanto Rukia dança o lacinho da espada levanta.

KidousEditar

 
Rukia com seu momento emo pensativo

Hadou Nº4 - Byakurai(Bia-o-cu-dá-IIII)

Esse ela aprendeu com o Byakuya. Consiste em enfiar uma lâmpada branca no cu do inimigo e fazer ou ele implorar pela morte, ou ter momentos de prazer e logo depois contrair uma infecção mortal e hemorróidas.


Hadou Nº31 - Shakkahou(Leia a tradução abaixo)

Rukia agarra o oponente e estupra-o com um vibrador claro (por isso o nome. Sha= Te, Kkahou= Agarrou) Só funciona em oponentes heteros

Hadou Nº33 - Soukatsui

Rukia lança uma bolha de purpurina, glitter e tinta azul no oponente, fazendo-o ter delírios emos e tontura.


Hadou Nº73 - Souren Soukatsui

A mesma bosta que o Soukatsui, só que são duas bolas, não uma (assim, efeito é duas vezes mais forte, ou não)


Bakudou Nº1 - Sai(Preciso ser mais óbvio)

Rukia invoca o Sai para ajudá-la a lutar; enquanto ele segura o inimigo Rukia fala bosta e tenta humilhar o oponente. Sai só não aparece segurando o ser porque é de outro anime, mas ele ganha muito mais do que em Naruto, só por isso aceitou trabalhar sem os otakus telespectadores poderem vê-lo.


Bakudou Nº4 - Hainawa(To com preguiça de escrever, consulte o tradutor google)

Bakudou Nº9 - Geki(Símbolo do Nintendo Wii)

Bakudou Nº61 - Rikujyou Kourou(Rico é show;Cu dou)

Opiniões a respeito de Rukia:Editar

 
Rukia se despindo para você (Só que não). Mas o que isso te importa? Bata punheta e seja feliz, isso tudo é do Renji. Quem sabe você não morre vai para a Soul Society e a conhece na casa dela.
  • Ichigo: "Meu Amorzinho, pode dormi aqui no meu quarto o quanto quiser."
  • Mario: "Ela dorme em um armário? Legal"
  • Orihime: "O que ela tem que eu não tenho? Peito que não é... Mas ainda assim eu gosto dela e nós somos miguxinhas =3. Né, Rukia? ^^"
  • Sado: "Hm..."
  • Ishida: "Não me envolvo com Shinigamis!"
  • Asano: "O Ichigo não saiu comigo nunca mais depois que ela chegou! Maldita cabeçuda!"
  • Mizuiro: "Mais velha, é? Interessante..."
  • Tatsuki: "Mais machona que eu não é!"
  • Kon: "Neeeeeee-saaaaaaaan!!! Socorro! A irmã do Ichigo quer me pegar!"
  • Isshin: (falando com o retrato da esposa e sonhando que desencalhou o filho broxa) "Você está vendo isso, querida?! GANHAMOS UMA TERCEIRA FILHA!"
  • Urahara: "Ôooh, está com problemas? Quer um Gigai com defeito emprestado?"
  • Renji: "Como você pode me trocar por um japonês que pinta o cabelo de laranja, Rukia?"
  • Yoruichi: "Eu também vou tentar curar o Ichigo da baitolice."
  • Ganjuu: "VOCÊ MATOU MEU IRMÃO!"
  • Kuukaku: "E daí que ela matou? Era meu irmão também, seu pirralho! *dá tapa no Ganjuu*"
  • Soi Fong: "Sou mais machona que ela!"
  • Ichimaru: "Quer que eu te salve? Opa, só tava brincando, hehe!"
  • Unohana: "Também gostaria de saber como o Urahara colocou aquilo nela."
  • Aizen: "Só tirei o que o Urahara colocou, nem quero saber como..."
  • Byakuya: "Vamos pra casa, Rukia. Sem reclamar."
  • Komamura: "Desobedeceu as ordens de Lorde Genryussai, devia ter sido executada!"
  • Kyouraku: "Baixinha, na altura certa pra lamber... Um picolé caseiro da Nanaozinha!"
  • Tousen: "Nunca vi!"
  • Hitsugaya: "Também sou seu superior quando estivermos na Terra, não importa se seu irmão tem grana, sacou?"
  • Zaraki: "Toda essa confusão por causa dela? LEGAL! (sangue nos olhos)"
  • Ikkaku: "O Ichigo só te salvou porque EU apanhei dele deixei ele passar!"
  • Yumichika: "Sou mais kawaii que ela."
  • Yachiru: "Tampinha!"
  • Nova:"Ziiiiip..."
  • Rukia:"A Suja falando da mau lavada"
  • Intrometido Qualquer:"Você percebeu que falando isso você está falando ruim de você mesma?"
  • Rukia:"Essa discussão é mesmo necessaria?"
  • Mayuri: "Como o Urahara colocou o Hyogoku em você? Posso te examinar pra saber?"
  • Kaien: "É TENENTE KAIEN SENHOR, patricinha insolente!"
  • Ukitake: "Quase me fudi por sua causa, hein, garota!"
  • Yamamoto: "Uma boa oficial, mas é a família Kuchiki que banca a Seireitei, se o Byakuya não quis que ela subisse de posto e fosse executada, o que eu posso fazer?"
  • Sode no Shirayuki: "Não há motivos pra odiá-la...aprendi a respeitar seu jeito"
  • Grimmjow: "Droga, não deu tempo de comer essa..."
Rukia Kuchiki
 
Te quiero XUPAR!!!

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Rukia Kuchiki no Mundo do Contra: