Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kugo Ginjou

Remu1.gif Kugo Ginjou é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Night creature.JPG Kugo Ginjou surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Kenny3.jpg Kugo Ginjou morreu...
E VOLTOU!!!

E despiu o paletó de madeira! Poxa, fizeram com tanto carinho...

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.


Ginjou
Ginjou cosplay.jpg
Nome completo Ginjou Kuugo
Clã Nenhum
Família Todos mortos
Classificação Na Soul Society Shinigami substituto
Zanpakutou Tinha uma mas não tem mais
Parceiros Os outros Fullbringers
Técnicas desconhecidas
Sonhos Matar os Shinigami
Frase mais conhecida desconhecida

Cquote1.png Você quis dizer: Sousuke Aizen, o retorno Cquote2.png
Google sobre Kugo Ginjou
Cquote1.png Ele foi o primeiro humano a se tornar um shinigami substituto e foi por causa dele que criamos a lei que condenou a Rukia Cquote2.png
Shigekuni Yamamoto-Genryūsai sobre Kugo Ginjou
Cquote1.png Obrigado por me salvar. Posso lhe oferecer um rámen? Cquote2.png
Ginjou sobre Ichigo Kurosaki
Cquote1.png Não. Eu não quero a porcaria do rámen. Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre o comentário anterior
Cquote1.png Eu quero um rámen. Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre o comentário anterior
Cquote1.png Eu tive que lutar contra ele, mas não tive culpa. Cquote2.png
Shukuro Tsukishima sobre Ginjou
Cquote1.png Ei devolve a minha jaqueta de couro Cquote2.png
Chris Rock sobre Ginjou
Cquote1.png Ui. Que espada enooorme. Cquote2.png
Gay sobre Ginjou
Cquote1.png Não é justo. Por quê eu, que sou o vilão definitivo da série fiquei de fora do anime e esse bundão sem graça que quase levou o mangá a ser cancelado por perda de popularidade aparece? Cquote2.png
Yhwach sobre Ginjou

Kugo Ginjou(ou Ginjou Kugo) é o nome de um vilão de uma saga do mangá/anime Bleach que acontece depois da saga do Sousuke Aizen e antes da saga do Yhwach.

É também o último vilão do anime(depois de uma cacetada de fillers), já que o mesmo foi cancelado.

Índice

AparênciaEditar

 
Ginjou mostrando seu espadão.

Basicamente Ginjou é um sujeito muito parecido com o Aizen, têm uma cara de malvadão, ombros largos e cabelos longos penteados para trás, bem ao estilo "a vaca lambeu", de modo que parece que está molhado o tempo todo. Como todo personagem de Bleach, ele tem um visual meio punk/metaleiro/sei lá usando uma jaqueta de couro e uma cruz que se transforma em uma espada grande pra caralho.

História antes do animeEditar


  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Lord Voldemort mata Harry Potter, que por sua vez ressucita, ou que Shinji se torna Deus e todo mundo vira suco de laranja.

 

Ginjou era apenas um humano com um alto poder espiritual que, graças a isso, podia ver fantasmas e até mesmo Hollows(ele não era um Quincy), certo dia, um Shinigami apareceu e eles passaram por uma situação bem parecida com a do Ichigo e a Rukia. Onde Ginjou foi obrigado a pegar os poderes do Shinigami emprestado.

O tempo passou e Ginjou continuou com seu trabalho de Shinigami substituto até que isso começou a incomodar a Soul Society, que estava morrendo de medo de que surgissem mais humanos com super poderes. Com medo de que pudesse ter o mesmo fim que os Quincies, Ginjou passou a puxar o saco da Soul Society constantemente, até que a mesma reconheceu o seu esforço e lhe ofereceu o emblema de substituto de shinigami. Porém o que Ginjou não sabia era que o emblema era um dispositivo que absorvia a energia de Ginjou(semelhante ao tapa-olho do Kenpachi) para que ele não causasse danos ao mundo humano.

 
Ginjou no tempo em que não era tão malvado

Ao ficar sabendo disso, Ginjou ficou revoltado, declarou guerra contra a Soul Society e desapareceu logo em seguida, deixando a Soul Society tão irritada que eles criaram uma lei proibindo qualquer shinigami de transferir seus poderes a um humano.

Saga do Agente desaparecidoEditar

 
O primeiro encontro de Ichigo e Ginjou

Enquanto isso, Ginjou ficou escondido reunindo uma gangue de pessoas com poderes espirituais elevados, desenvolvidos a partir do contato com Hollows.

Como foi dito antes, graças ao Ginjou, transferir os poderes de Shinigami a um humano se tornou crime gravíssimo e por causa disso começou a primeira saga de Bleach e depois o Aizen finalmente foi derrotado, Ichigo perdeu os poderes e tudo voltou ao normal.

Foi aí que Ginjou apareceu e tentou convencer Ichigo a se juntar a seu bando, como Ichigo nunca se juntaria a um estranho assim do nada(sua mãe o ensinou a não falar com estranhos]]), Ginjou bolou um plano genial. Primeiro ele atacou o Ishida e depois mandou Tsukishima, um de seus trutas, fingir que era um novo inimigo e que, para derrotá-lo, Ichigo precisaria recuperar seus poderes de Shinigami.

 
A terrível luta entre Ginjou e Ichigo

A partir daí, Ichigo começa um treinamento inútil para conseguir seus poderes. Quando ele estava perto de conseguir, Tsukishima aparece e estraga tudo. A partir daí, Tsukishima começa a apagar a memória de todos os amigos e parentes de Ichigo, com exceção de seu pai(que estava sumido) e Ginjou. Fazendo com que os dois sejam forçados a enfrentar Tsukishima.

 
Ginjou encapetado usando sua bankai

A luta segue equilibrada até que, no último momento, Ishida aparece dizendo que quem o atacou não foi Tsukishima, mas Ginjou. Nesse momento Ginjou ataca Ichigo e rouba todo o poder que ele havia conseguido e distribui entre seus comparsas. Quando tudo estava perdido, eis que surge Rukia Kuchiki e o perfura com uma nova espada transferindo poderes de Shinigami para Ichigo com um discurso tosco do tipo "Ele lutou pela Soul Society, agora a Soul Society luta por ele.".

Ichigo fica sabendo que foi Ginjou que ferrou a porra toda e que a Soul Society havia bolado uma estratégia para acabar com Ginjou usando um novo Shinigami substituto(na verdade isso não passava de uma desculpa furada para não assumirem que fizeram merda ao condenar a Rukia). Os outros Fullbringers aparecem e a treta começa. Obviamente, os Fullbringers foram totalmente derrotados pela Soul Society. Vendo que estavam ferrados, Ginjou tentou apelar para os sentimentos humanos de Ichigo, na esperança de atraí-lo para o seu lado. Porém Ichigo o ignora e vence a batalha sem muitas dificuldades.


Os Shinigamis levam o corpo de Ginjou embora, porém Ichigo vai até a Soul Society e pede permissão para enterrar o corpo de Ginjou no mundo humano. O Comandante aceita, já que sua alma continua no inferno na Soul Society. Fim.

 
Como acabou

AtualmenteEditar

 
A volta dos que não foram

Não se sabe se ele vai fazer alguma ou não, mas aparentemente, ele está na Soul Society e estava realizando um treinamento com a Kuukaku Shiba, junto do Ganju e outros Fullbringers que morreram. Aparentemene, eles viram que a coisa ia ficar feia com o Rei dos Quincys e decidiram revivê-lo para ajudar na batalha. E ele ajuda o Ichigo nos últimos capítulos.

TécnicasEditar


CuriosidadesEditar

  • É um dos vilões menos amados de Bleach, perdendo até para os fillers;
  • Só serviu para que Ichigo combinasse seus poderes de Shinigami com o Fullbring, tornando-o mais forte;
  • Ele também pode usar a máscara de Hollow, mas mesmo assim foi derrotado;
  • É o único Fullbringer que tem bankai, mas mesmo assim foi derrotado;

Ver tambémEditar