Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E computadores 100 vezes melhores que o que você tem...


Cquote1.png Você quis dizer: Dá o cu à noite Cquote2.png
Google sobre Kunoichi
Cquote1.png Essas guerreiras só existem porque EU exigi um fetiche sexual sobre ninjas! Cquote2.png
Eu e Rule 34 sobre as kunoichi
Cquote1.png Já ouvi falar delas!Mó gostosas mais se as enganar... Cquote2.png
Otakus e Narutards sobre Elas
Kunoichi é um termo japonês (くノ一) para definir ninjas mulheres que são prostitutas nas horas vagas.

HistóriaEditar

 
Uma kunoichi na famosa posição da gazela amestrada, capaz de render um exército inteiro. Repare como essas ninjas são tão bem treinadas que usam até salto-alto.

No Japão feudal do século V, aquele povo de japonesinhos tarados estavam começando a despertar para esses fetiches sexuais exóticos que atualmente são tão conhecidos do mundo. E em meio a sexo com tentáculos, relações com bonecas e gueixas, surgiram as kunoichis, garotas de 18 a 25 anos que faziam cosplay de ninja e saiam nas noites pulando nos telhados esperando serem comidas por alguém.

Atualmente, com a Internet (um acervo ilimitado para os onanistas) as kunoichis entraram em extinção e hoje não existem mais (também porque esse negócio de ninja saiu de moda). Hoje, elas só servem mesmo para enriquecer os hentais de Naruto.

TécnicasEditar

As kunoichi eram mulheres ninjas em uniformes sensuais geralmente spandex, e seu principal objetivo era seduzir algum político gordo, se infiltrarem em organizações rivais e matar seus amantes enquanto dormem.

As kunoichis eram especialistas em inúmeras técnicas de ninjutsu, entre as mais importantes estava a habilidade incomum de fingir orgasmos. Mas técnica suprema dessas mulheres com certeza era a chave de buceta.

Atualmente as kunoichis modernas ainda existem, e são numerosas, elas apenas não vestem máscaras e as suas katanas são outra coisa.

Galeria de kunoichi famosasEditar

Repare como todas parecem mais putas do que ninjas propriamente ditas.

Isso porque essa galeria poupou as zilhões de hentai girls do Naruto.


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEncalhadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGostosas do InstagramGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMães (solteiras)MagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMilfetasMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRing girlsRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas