Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kuroobi

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Kuroobi

Kuroobi-cosplay.jpg

Bando Gangue do Arlong
Pirata / Marinheiro
Idade 20 anos
Codinomes Homem-peixe
Cargo Oficial
Técnicas Golpe de Karatê
Perfil
Família Raia que matou o Steve Irwin
Sonho Não virar Paella
Frase Favorita "Páá!!!"


Cquote1.png Você quis dizer: Tio Raia do Procurando Nemo Cquote2.png
Google sobre Kuroobi
Cquote1.png Você quis dizer: Karate Raia Cquote2.png
Google sobre Kuroobi
Cquote1.png Já derrotei o Kuroobi-san! Cquote2.png
Miyagi sobre Kuroobi
Cquote1.png Essa faixa preta dele é falsa, ele é muito fraco! Cquote2.png
Hack sobre Kuroobi

Kuroobis.gif

Kuroobi é uma raia que aprendeu a lutar karatê na escola no Sr. Miyagi, e depois se engrenou no grupo dos piratas do Sol, mas aqueles caras eram muito mortadela e abandonou o bando junto com o Arlong pra formarem seu próprio grupo de piratas e atormentar a vida alheia, pra depois levar porrada do grupo dos Chapéu de Palha.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Kuroobi apanhando mais uma vez pra aprender que artes marciais não é a especialidade dele.

Kuroobi nasceu lá pros cafundel de um recife lá na Austrália, Kuroobi sonhava em ser um grande lutador de artes marciais, mas ele não ia arrumar nada lá no fundo do oceano, Kuroobi teve que subir na superfície e largar aquela juça e procurar um mestre em karatê, ele conheceu o senhor Miyagi que treinou ele e o inscreveu no torneio de karatê, ele levou uma surra do caralho, depois ele voltou para o recife na Austrália e usou suas habilidades em um explorador chamado Steve Irwin. Kuroobi chegou a declarar que era o tritão mais forte nas artes marciais, o revolucionário Hack soube dessas falácias e chamou ele pro mano-a-mano, Kuroobi fugiu feito diabo da cruz. Kuroobi roubou uma faixa preta e passou a usar pra pensare que ele era faixa preta mesmo, sendo que ele não chegou nem na faixa azul.

Arlong ParkEditar

 
O mestre do karatê pastelão!

Kuroobi entrou em um bando de piratas malvadões que chamaram ele pois achavam que ele é forte, e que é faixa preta em karatê, mas na verdade ele é tão fracassado quanto os outros membros da tripulação do Arlong. Juntos eles tomaram uma ilha no Leste Azul e passaram a aterrorizar a galerinha do vilarejo, começaram a judiar da galerinha, Kuroobi vazia os aldeões de saco de pancadas em suas aulas de karatê, que na verdade sempre foram umas aulinhas de merda. Tudo rolava tranquilo pro lado dos tritões, até que apareceu uns moleques pra acabar com a boa vida deles, os Piratas do Chapéu de Palha liderados por Luffy apareceram pra meter bronca pro lado deles, Kuroobi tentou lutar com um cozinheiro chamado Sanji e usando seu karatê tosco, já chegou levando uma sessão de pernadas na cara, e ficando zonzo, começou a achar que era o Daniel Larusso e vendo estrelas, ficou socando o vento que nem louco e caiu de cara no chão, Kuroobi foi parar na cadeia depois disso.

CAPTURADO

 

Anunciamos que Kuroobi não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Marinha pela sua captura.
Obrigado, Marinha, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).
v d e h