Abrir menu principal

Desciclopédia β

Claude

Tá esperando o quê pra clicar aqui e ver o Claude Speed que você com certeza tava procurando?

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Narutofuuga.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


Claude
27749-10301-1.jpg
Nome Completo Claude Faustus/Akabane
Perceiros Lirin, Nova,

Orihime Inoue, Ichigo Kurosaki,
Classificação Na Soul Society Alma Modificada
Técnicas Mudança de forma
Sonho Pegar a Orihime
Frase favorita De acordo com meus
conhecimentos...
Wikisplode.gif
Para os viciados em mentiras, a nossa
sátira autorizada Wikipédia, NÃO TEM
um artigo sobre: Claude.
Se fode aê, o nerdão!

Cquote1.png Você quis dizer: Kuroudo Cquote2.png
Google sobre sobre sua pesquisa por "Claude"
Cquote1.png Você quis dizer: Kuroudo Akabane Cquote2.png
Google sobre sobre sua pesquisa por "Kuroudo"
Cquote1.png Você quis dizer: Claud Cquote2.png
Google sobre sobre sua pesquisa por "Kuroudo do Bleach"
Cquote1.png Você quis dizer: Claude Cquote2.png
Google sobre sobre sua pesquisa por "Claud"
Cquote1.png Você quis dizer: Claude Faustus Cquote2.png
Google sobre sobre sua nova pesquisa por "Claude"
Cquote1.png Sua pesquisa - Vai se foder Google - não encontrou nenhum documento correspondente. Cquote2.png
Google sobre sua ignorância e ser um buscador otário
Cquote1.png Esse daí não é o Chapeleiro Maluco do Alice no País das Maravilhas? Cquote2.png
Você sobre Claude
Cquote1.png Não, ele é o Adamastor Pitaco, veja metade do cabelo dele é da mãe e metade é do pai Cquote2.png
Ele sobre Claude
Cquote1.png Claude, me traga um chá, sim... Cquote2.png
Alois Trancy sobre Claude
Cquote1.png Aproveite e traga um pra mim Cquote2.png
Kisuke Urahara sobre Claude
Cquote1.png É, e depois que você trazer o chá, convide a Alice para tomar junto conosco Cquote2.png
Coelho Branco sobre Claude
Cquote1.png Na União Soviética, é você quem se transforma em Claude Cquote2.png
Reversal Russa sobre Claude
Cquote1.png Henge no Jutsu Cquote2.png
Claude fazendo uma de suas transformações
Cquote1.png Então eu vou ir com a Orihime? Esse é o dia mais feliz da minha vida... Cquote2.png
Claude tarado pela Orihime



Claude-Sado.gif
Cquote1.png Nossa... tem alguém lendo o meu artigo Cquote2.png
Claude surpreso

Claude (Kuroudo para quem paga pau para o Japão na versão japonesa ou Cloud para quem paga pau para os Estados Unidos na versão americana), é uma das três almas modificadas criadas por Kisuke Urahara com intuitos libidinosos. Sua principal técnica é a de virar travesti mudar de forma. Ele é parceiro de Lirin e Nova.


Índice

HistóriaEditar

A vida na Soul SocietyEditar

 
Claude transformado em Yamamoto, parecido não?
 
Claude em sua forma Gigai e com sua forma de bicho de pelúcia no colo
 
Claude chapadão
 
Claude, junto com seus parceiros Lirin e Nova arrasando na dança sob o efeito de algo alucinógeno

Como toda Alma Modificada criada por Kisuke Urahara, a função inicial de Claude, era servir ao pervertido do Capitão da 1ª Divisão Genryuusai Shigekuni Yamamoto. Yamamoto tinha uma mulher que era um canhão, e por isso ele se recusava à pega-la, normalmente ele tentava fugir dela e quando não conseguia ele pedia para que uma outra Alma Modificada, Lirin o ajuda-se a ver uma outra mulher no lugar para poder pega-la.

Porém o Yamamoto não era fraco, não. Por ser o principal Shinigami existente nos últimos 1000 anos, várias marias-Shinigamis estavam na sua cola, e como ele poderia pegar todas sem que a Sra. Yamamoto desconfiasse? Ele pedia para Claude usar seus poderes de transformação e se transformasse no próprio Capitão e desse uns pegas na mulher dele, enquanto isso ele saia com a piranhada do Sereitei.

A farra do velho Yamamoto durou cerca de 100 anos, porém ele não contava com a boca do povo. Depois de pegar quase todas as mulheres do Sereitei, era de se esperar que sua mulher ficasse sabendo de alguma coisa. Embora não tivesse descoberto toda a história, ela sabia que ele andava fazendo alguma coisa com as Almas Modificadas, o que foi o suficiente para que ela pedisse à Central 46 para dar um fim na farra com as Almas.

Nisso, Claude e as outras Almas Modificadas iriam ser executadas, porém, ele e seus dois parceiros, Lirin e Nova, conseguiram escapar junto com Kisuke Urahara para o Mundo dos Vivos, já que o dele também tava na reta.

Viva a Revolução Francesa!Editar

Depois de chegarem, os quatro mais capitão da Divisão de Kidou Tessai Tsukabishi, ao Mundo dos Vivos; Kisuke que tinha um dinheirinho escondido, conseguiu comprar uma lojinha de muambas e outros produtos roubados em uma cidade chamada Karakura no Japão. Kisuke convidou Claude à trabalhar para ele, e ele aceitou até conseguir organizar sua vida.

Claude, além de trabalhar vendendo produtos e limpando a loja, tinha que fazer alguns serviços extras para Kisuke, como se transformar nele quando os cobradores chegassem, principalmente quando eram os cobradores de agiotas, e também caso a polícia batesse na porta. Porém não era isso que Claude queria para ele, e ele mesmo falou que só ficaria ali até organizar sua vida, pois o sonho dele era ser dançarino e como antes de se tornar uma Alma Modificada (ou seja, antes de morrer) ele era um dos maiores dançarinos da França, nada melhor do que voltar à sua terra de origem para brilhar lá.

Depois que conseguiu arrumar um dinheirinho trabalhando para o Urahara, Claude comprou uma passagem para a França e se mandou para lá em busca do seu sonho de entrar para uma grande companhia de dança francesa. Claude chegou e já foi direto procurar por grupos de dança à qual e ele achasse que fosse melhor, então foi marcar uma entrevista com o maior grupo de dança da França, o grupo Aserehe Ra De Re, que significa "Oi amiguinho" em alguma língua esquisita, e já foi chamado para conversar com o líder do grupo, quando encontrou o líder, Claude emocionado logo falou:

  Bonjour, je voulais rejoindre sa compagnie de danse...  
Claude pedindo cordealmente para o líder da companhia de dança um emprego
  Va te faire foutreeeeee!  
O líder da companhia falando simpaticamente que não estava interessado na dança de Claude

Depois de ouvir o primeiro "não", Claude não desistiu e continuou buscando por outros grupos de dança, dessa vez menores. Ele tentou Lambada, Breakdance, Valsa, Dança Tradicional Gaúcha, Balé (teria dado certo se ele fosse russo), mas nada deu certo. Pensando em desistir dessa vez, Claude estava muito arrasado, achando que tinha jogado sua vida fora, pois não tinha realizado seu sonho e não tinha dinheiro para voltar ao Japão, até que ele viu um cartaz na parede que dizia "Procura-se dançarina, qualquer tipo e com qualquer nível de habilidade, nóis tamo fudido mesmo".

Essa era a chance que ele precisava para alavancar a sua vida, e mais uma vez foi lá Claude, firme e forte atrás do seu sonho. Chagando no local onde indicava o cartaz, Claude se deparou com uma estranha casa muito rústica, do tipo que teria sido construída a alguns séculos atrás, e com uma cor vermelha misturada com rosa muito forte, apesar de um pouco desconfiado, Claude entrou conferir qual era a da parada.

Lá dentro viu algumas moças andando e treinando uma dança diferente em um canto, achou um pouco estranho e chegou conversar com o dono da casa, Jean Alouca. Quando Claude disse que tinha a intenção de trabalhar ali, Jean começou uma gargalhada que contagiou a casa inteira e Claude com a cabeça baixa sentiu aquele nó que saiu de seu rego e foi parar na garganta apertando, e ainda Jean disse mais "tá bom você pode trabalhar aqui, mas só se conseguir se transformar em mulher, o que é impossível. Hahahahahahá!". Isso para Claude era mais que um desafio, era uma questão de honra, aquele era o último lugar que faltava visitar na França que trabalhava com dança e ele não ia voltar se rastejando para a loja do Urahara, ele tinha que vencer na vida, e disse para Jean "Ah é? Então eu vou me transformar na mulher mais gostosa que você já viu, sua bicha do caralho!", e assim fez, se transformou numa puta duma mulher (em todos os sentidos) deixando Jean de queixo caído "Ai, eu tô passada...", e contratando ele na hora.

Apesar de ter sido contratado, Claude não fazia a mínima ideia de que tipo de dança ele iria executar nos shows, mas como pagavam bem e ainda davam cesta básica, nem quis perguntar. No dia anterior a sua estréia, as outras mulheres da vida o chamaram para treinar, e ele foi todo orgulhoso, aí ele descobriu que tipo de dança eles faziam naquele lugar. O pior de tudo, não era nem a dança, mas sim o que vinha a seguir, pois vamos dizer, o uniforme que ele usaria não era importante, já que no final do show acabaria sem ele, isso mesmo, uma baita duma casa de strip francesa inspirada em cabarés era o lugar onde ele tinha arrumado trampo.

Claude, parou, pensou, respirou fundo e raciocinou, "bem eu sou homem, não posso voltar com o rabo entre as pernas e o osso roído para a loja do Urahara, eu tenho que ficar e me auto-sustentar, ser um pessoa de sucesso, em certa parte vai ser legal ver mulheres nuas todos os dias, contanto que nenhum homem toque em mim, tá ótimo". Isso era o que ele pensava, pois haviam esquecido dos servicinhos extras, vamos dizer que também era dança, mas dança na horizontal. A primeira vez que ele viu um homem apontando a pistola na direção dele, Claude quase teve um treco, e pior, depois disso ainda o cara "apontou a arma" pra cabeça dele. Essa foi uma noite que ele jamais esqueceu.

Depois disso, Claude fugiu da casa de shows e com o dinheiro ganho na primeira noite e comprou uma passaagem com destino ao Japão e voltou para pedir um emprego para o Urahara, já que depois disso ele tomou uma filosofia de vida para si "antes o orgulho ferido do que o cú ferido". Assim Claude pegou trauma por pistolas, franceses e casas noturnas e voltou a ser o dublê e saco de pancadas no lugar de Kisuke.

Anos depois, como todo mundo sabe, um terrível grupo de vilões invadiu a cidade e Kisuke implantou em sua Almas Modificadas um sensor que possibilitaria que apenas eles os encontrassem, mas como eles apenas o mais baixo escalação de coadjuvantes e ainda por cima de fillers, não fizeram porra nenhuma, pelo menos Claude teve a sorte de ficar dormindo no quarto da Orihime. Depois disso, Claude e seus amigos nunca mais forma vistos.


AparênciaEditar

 
Claude em sua forma Gigai e... opa, Claude errado
 
Claude em sua forma de bicho de pelúcia

Como toda Alma Modificada, Claude pode aparecer na tua casa de duas maneiras, em sua forma Gigai, ou seja parecido com humanos, ou em sua forma de bicho de pelúcia, na verdade ele pode incorporar qualquer objeto, mas ele gosta de coelho mala (em todos os sentidos) cor-de-rosa para poder ser levado pela Orihime.

A forma Gigai, ele parece um cruzamento entre o Chapeleiro Maluco, o Adamastor Pitaco e um mordomo. Ele tem cara de retardado, o cabelo de duas cores feito um idiota e o bigode mais ridículo que eu já vi. Também usa um óculos fundo de garrafa e um terno de defunto carregado de mofo já desbotado.

Sua forma de bicho de pelúcia, como já foi dito, é uma mochila em forma de coelho cor-de-rosa, ele usa essa tática de ser coelho fofinho e mochila para se esfregar na Orihime, e é claro continua com sua cara de retardado.



PoderesEditar

  • Mudança de Forma: Essa técnica foi desenvolvida especialmente para ajudar o velho Yamamoto à sair de casa sem que ninguém desconfiasse, e para isso ele tinha que pegar a velha mulher dele no seu lugar, embora a mulher fosse o próprio cão chupando manga, a grana era boa. Outra utilidade para ela, foi a de travestir-se, ou seja, ele usava ela para poder virar um travesti e ir para as ruas ganhar um dinheirinho, durante os seus primeiros dias na França, teve que usar esta tática para não morrer de fome, apesar de ser arrombado quase todo dia. Confira uma secção especial sobre esta técnica mais abaixo.
  • Dança: Esta técnica ele desenvolveu ainda em vida, e gostava muito disso, porém ele não era tão bom quanto achava que era, e por isso não conseguiu entrar em nenhum grupo de dança. Mais tarde, o único grupo que o aceitou, foi de uma casa de strip francesa, mas ele não durou muito tempo. Apesar de ter se decepcionado com isso, ele ainda sonha até hoje que conseguirá entrar para um grupo e ganhar dinheiro, e ganhar muito, muito, mais muito dinheiro.

CuriosidadesEditar

 
Um dos momentos mais felizes da vida de Claude
 
Claude e Lirin, ou não... ou sim

VOCÊ SABIA QUE...

  • Claude usa chapéu;
  • Claude já tocou uma pensando na Orihime;
  • Este personagem tem o bigode mais ridículo que eu já vi;
  • O Saara é o centro da superfície da Terra e que ele já cobriu 100% da parte terrestre do nosso planeta;
  • Claude usa óculos;
  • Claude é parente do Ditto;
  • Claude já fez propaganda para as pilhas da Duracell;
  • A sexta-feira da lua nova do mês de Moharram, no vigésimo ano da Hégira; equivale a 22 de dezembro de 640;
  • Apesar de ter feito a propaganda, ele era um daqueles coelinhos figurantes que ficavam para trás;
  • Claude homengeou a Orihime enquanto tomava banho;
  • Claude é da mesma família que o Adamastor Pitaco e provavelmente da mesma família que o Kagerouza Inaba;
  • Todo ano, um milhão de terremotos sacodem a terra;
  • Apesar de ser apaixonado pela Orihime, ele também já homenageou a Rukia e a Rangiku;
  • Além de Bleach, Claude já participou de mais dois animes;


Comentários sobre ClaudeEditar

 
Eu acho que vai ter sacanagem...
 
Melhores amigos
 
  Então você está me copiando, hein?  
  • Orihime Ionue: O que, ele me via tomar banho todo dia?;
  • Claude: É que... é que...;
  • Orihime Inoue: Não, nem esquenta, eu não estou brava não, porque você não tem nem pinto...;
  • Lirin: Hahahahahahá! Sacane-ou!;
  • Nova: ... (por dentro ele está rachando o bico com a trollada da Orihime);
  • Kon: É melhor você ir tirando seu cavalinho da chuva, aquela vagabunda ruiva já tem dono!;
  • Rangiku Matsumoto: Como é a história da vagabunda ruiva?;
  • Kon: Não, não, eu to falando de outra vagabunda ruiva, e também segundo o Tite Kubo você é loira apesar desse cabelo cor de água de salsicha...;
  • Ichigo Kurosaki: Eu só quero saber de uma reclamação da Orihime que eu te encho com 10kg de pedra e jogo no rio;
  • Lirin: Ichi-chan, esquece a vaca peituda e mostra sua zampakutou pra mim;
  • Toushirou Hitsugaya: E aí galera, o que tá pegando na quebrada?;
  • Claude: Toushirou? Nós somos melhores amigos...;
  • Toushirou Hitsugaya: Sai pra lá, seu coelho de merda!;
  • Kisuke Urahara: Eu queria saber se você, a Lirin e o Nova aceitam dar uma trollada de novo, mas dessa vez é na vagabunda da Soi Fong, aquela piranha me odeia;
  • Yumichika Ayasegawa: Já que você tem o poder de transformação, porque não se transforma em algo mais belo e tira essa cara de alguém que ta cagado;
  • Naruto Uzumaki: Grandes poder de merda esse seu, é o mesmo que o meu Henge no Jutsu...;
  • Harry Potter: É, e eu posso fazer isso também tomando a poção polissuco;
  • Claude: E quem foi que te chamou para a conversa seu nerd quatro-olhos do caralho!;
  • Claude Faustus: Então você está me copiando, hein? Foi você quem pediu...
  • Adamastor Pitaco: E aí primo, quer ouvir meu último melô;
  • Claude: Nããããããooooo!;
  • Genryuusai Shigekuni Yamamoto: Hey Claude, sabe, a minha mulher não tá em casa e nem a Lirin para me fazer ver alucinações e eu agora eu tô com um probleminha, eu tomei aquele viagra achando que fosse aspirina e agora tô com uma ereção do caralho, então se você fizesse o favor para o papai aqui de se transformar numa gostosona, eu ficaria muito agradecido, o que você acha hein?;
  • Claude: (Glup!)



Transformações de ClaudeEditar

Todos sabem que a principal técnica de Claude é a transformação, além do Yamamoto e do Gaara que pode ser visto mais acima, Claude também se transforma perfeitamente em qualquer outra pessoa, então confira abaixo, o quão parecido ele fica com as verdadeiras pessoas e bata continência ao mestre da transformação Claude.

Ver tambémEditar

Ligações externasEditar