Abrir menu principal

Desciclopédia β

Milky Rose

(Redirecionado de Kurumi Mimino)
Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E xinga muito no Twitter!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Milky Rose
Kurumi Mimino 18.jpg

Linda, Não? Pena que não é pro seu bico!

Cor Simbólica
Violeta
Outros Nomes
Milk
Mikuru Mimino
Milky Rose
Arma
Milky Note, Milky Palette
Temporada
Yes! Pretty Cure 5
Apareceu pela primeira vez no episódio
Yes! Pretty Cure 5 Ep 11
Ataque principal
Blizzard
Ataque secundário
Metal Blizzard

Milk é um coelho branco-e-rosa que apareceu sei lá de onde em Yes! Pretty Cure 5. Ao contrário de Coco e Nuts, ela não foi capaz de se transformar em um ser humano para poder namorar alguem. Ela leva seu papel como zeladora nada a sério, juntamente com mais outras coisas. Na maioria das vezes, ela é vista discutindo com Nozomi por causa da atitude pateta de Nozomi, bem como o amor das duas pelo coco. No entanto, Milk aprende a ter confiança nas Pretty Cures, e tem um forte desejo de atrapalhá-las ajudá-los sempre que elas não estão lutando(principalmente a Nozomi).

No Meio de Yes! Pretty Cure 5 GoGo!, Ela obtém a capacidade de transformar-se em um ser humano e do poder do Blue Rose depois de pegar uma semente azul brilhante e seu cultivo. Alias ​​ela como humana é chamada de Kurumi mimino (美々くるみ野) e sua forma de Prety Cure como Milky Rose (ミルキィ ローズ).

Claro, que ela tentou ir para a cama com o Coco, mas a Nozomi pegou ela pelo rabo(ou seriam as orelhas) e deixou ela longe

Índice

HistóriaEditar

Yes! Pretty Cure 5Editar

Milk é visto pela primeira vez andando através do beco arrastando uma pequena mala com rodas, enquanto corre Nozomi passando em seu caminho fugir da escola. Milk guarda comentários para si mesma que ela encontrou um outro Otário (teve sorte desse otário nao ser o hancock) e vagueia fora Nozomi em caminho e finge ser um bicho de pelúcia que Nozomi pega. Nozomi faz comentários que ela pensa que é bonito e brevemente olha em volta para ver quem pode de cair, mas, em seguida, Rin grita que ela está prestes a perder o ônibus para a escola e para que ela colocasse Milk na bolsa e corre para pegá-lo (o ônibus). Milk pode ser visto dentro de um saco Nozomi está comendo seu almoço que faz Nozomi ficar louca quando Milk é finalmente descoberto na loja do Nuts "mais tarde no episódio". O Milk se apresenta e revela que Coco e Nuts são príncipes que surpreende as meninas um pouco e apesar de Milk é dito que as meninas são Pretty Cures e ela não acha que eles estão cuidando nada bem delas.

Yes! Pretty Cure 5 GoGo !Editar

 
Gostou dela? Pois saibam que a verdadeira Milky não é assim...
 
... Ela é assim!

Após a batalha contra o Nightmare, Milk recomeça seus deveres como uma zeladora para ambos os novos reis da Reindo Unido de Palmier. Mas quando o reino foi atacado por Eternal, ambos Coco e Nuts foram novamente necessários para o mundo humano para apoiar as cures, deixando-a mais uma vez para trás. No Episódio 7, ela pegou uma semente azul brilhante, que acredita ser a Blue Rose of Hope e cuidou dela, dando-lhe poderes da Rosa Azul e a capacidade de se transformar em um ser humano(o que aumente em muito a rivalidade com Nozomi na busca do coraçao de Coco), bem como uma Pretty Cure.

Milky RoseEditar

"A rosa azul é o emblema do segredo, Milky Rose!" 青い バラ は 秘密 の 印, ミルキィ ローズ!
"tradução fonetica: Aoi bara ha himitsu não shirushi, Mirukii Roozu !"(agora tente traduzir sem o google tradutor) Milky Rose é uma das Pretty Cures que aparece no episódio 11 da na segunda temporada de Yes! Pretty Cure 5. Ela tem muito tempo, cabelos encaracolados violeta, olhos fúcsia e violeta com decorações usa flor azul. Ela é significativamente mais forte do que Pretty Cure, sendo capaz de derrotar seus inimigos com facilidade. No entanto, ela tem que ter cuidado com estes poderes, ou então ela pode deformar volta para sua forma mascote. A fim de se transformar em Milky Rose, o Milk deve ser Kurumi e ter a Milky Palette na mão de modo que sem essas duas coisas não pode se transformar. A primeira vez ajudar as Pretty Cures, Milky Rose não revelam quem ela realmente era e saiu cagando de medo e correndo, fazendo com que todas as cures se preocupassem que lado ela estava.

Rose Milky pode usar seu ataque própria assinatura,Blizzard(copiado de pokémon, acho). Quando é concedido o seu Nuts Palmier coroa, Milky Rose pode usar o Cadelno Milky eo Espelho Milky para executar Blizzard de Metal(copiado e modificado). No episódio final, ela pode usar a explosão floral juntamente com as Pretty Cure.

Arco-íris Milky RoseEditar

Rainbow Rose Milky (レインボー ミルキィ ローズ) (tente traduzir) é uma atualização Milky Rose ganhos na Pretty Cure All Stars DX 2: Kibou no Hikari - Rainbow Jewel o Mamoré. Juntamente com as atualizações dos outros, o grupo de dezessete meninas formam o arco-íris Cure grupo. Este equipamento assemelha-se atualizado roupa ordinária Milky Rose, exceto por mais tempo e saia de pano que cobre os ombros, junto com um par de pequenas asas douradas, cisa muito tosca e indiferente.

RelacionamentosEditar

Coco e Nattsu - No início, Milk só mostra profundo respeito para com ela mascotes do companheiro e príncipes, Coco e Nuts, sempre usando o sufixo respeitoso "-sama "(様) ao dizer seus nomes. Ela pode ter uma queda por Coco, como ela mostrou afeição ao seu redor, e fica com ciúmes quando Nozomi mostra atenção para ele. No entanto, este pode ser apenas uma grande admiração que tem desenvolvido através de seu serviço no passado, ou pela competoção com a garota abaixo.

Yumehara Nozomi - Milk e Nozomi estão sempre brigando por alimentos, especialmente chocolate. Milk critica muito Nozomi, muitas vezes porque ela não pensa que Nozomi é capaz de nem ser um líder ou uma zeladora boa para Coco e Nuts. No entanto, elas começam uma amizade mais tarde(tal como a corrida para levar o Coco para a cama).

Minazuki Karen - Milk também compartilha uma estreita amizade com Karen, que se assemelha ao de Komachi, Nozomi e Coco e Nuts e Urara e Syrup, embora eles não compartilham qualquer romance entre si. A amizade começou quando Karen sacrifica-se para a Milk em uma batalha no episodio 34.

EtimologiaEditar

Mimino Kurumi (美 々 くるみ 野): Este nome inteiro é uma piadinha. Quando escrito para trás no hiragana japonês e estilos de escrita katakana, que enuncia miruku no mimi(ミルク の 耳), que se traduz em Milk ouvidos ou Orelhas de Milk. Seu sobrenome, entretanto, foi escrito usando kanji comum para torná-lo mais convincente.Mi (美) se traduz em beleza, mi(々) não tem pronúncia específica e só é usado para indicar que a sílaba que vieram antes dele se repete, e No (野) significa plain;. Kurumi(くるみ)é o nome de uma menina japonesa comum com alguns significados em potencial, ou seja ficou ai só pra ficar mais bonito.

Milky Rose: Um nome que também é inspirado nome de Milk, bem como segundo tema da segunda temporada, a rosa, principalmente a rosa azul, que é a razão Milk pode se transformar em tudo, ou quase tudo.

GaleriaEditar