Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aokiji Kuzan

Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Tomadinha do poder.jpg Kuzan tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...A mulher que se casar com Aokiji estará em uma gelada?
Aokiji Kuzan

Aokiji Cosplay.jpg

Bando Marinha
Pirata / Marinheiro
Idade 49 anos
Codinomes Faisão Azul, Cauby Peixoto
Cargo Almirante
Técnicas ? ? ? ? ?
Perfil
Família Cauby Peixoto (Mãe) e Sub-Zero (Pai).
Sonho Salvar a Groelândia, sua terra natal.
Frase Favorita "...arararararararararararararara..."


Cquote1.pngVocê quis dizer: CuzãoCquote2.png
Yahoo sobre Kuzan
Cquote1.png Você quis dizer: Sub-Zero Cquote2.png
Google sobre Kuzan
Cquote1.png Experimente também: Cauby Peixoto Cquote2.png
Sugestão do Google para Kuzan
Cquote1.png Grande amigo! Cquote2.png
Sub-Zero sobre Kuzan
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte Luffy sobre Kuzan
Cquote1.png Vão à merda! Cquote2.png
Smoker sobre sua promoção pelo Governo Mundial (o que isso tem a ver com Aokiji?)
Cquote1.png Ararara... Cquote2.png
Aokiji sobre qualquer coisa
Cquote1.png Oh!!! Você? Veio me matar agora? Cquote2.png
Nico Robin pergutando a suas intenções ao se encontrar com a tripulação de Luffy.
Cquote1.png Não, só tava andando de bicicleta, mas já que me lembrou vou esbofetiar vocês todos. Cquote2.png
Aokiji sobre citação acima.
Cquote1.png Ohhhhh Nãoooooo, corra Pessoal!!!! Corra!!!! Esse homem tem 30cm não deixem ele pegar vocês!!!! Cquote2.png
Nico Robin avisando aos sues Nakamas.
Cquote1.png Posso lutar com ele? Cquote2.png
Luffy sobre Aokiji.
Cquote1.png Não Luffy, vamos fugir (pelo menos tentar). Cquote2.png
Nico Robin sobre Citação acima.
Cquote1.png Aokiji não machuque as outras criancinhas, você tem que ser gentil com todas elas Cquote2.png
Cauby Peixoto ensinando a Aokiji a ser social.

Aokijizinho.gif

Aokiji ou Aokiji Peixoto, o Faisão Azul, foi um dos Almirantes da Marinha de One Piece. Foi o primeiro a vencer Luffy com extrema facilidade, apenas dando um carinhoso abraço em nosso herói. Filho de Cauby Peixoto e Sub-Zero, foi abandonado pelo pai e teve uma infância difícil, sendo criado apenas pela mãe, Cauby. Juninho, como era chamado pela mãe (com quem tem extrema semelhança), era uma criança gelada e feia, criado na periferia da Angola logo se mudou para One Piece, onde a miséria não existe com tanta extremidade.

Índice

HistóriaEditar

 
Aokiji se achando o fodão. E é!

  Ararara...  
Aokiji sobre sua história

Aokiji aparece inicialmente quando o Bando de Luffy fica preso em uma ilha, qual o autor não sabe o nome nem localidade, nesta ilha o Almirante todo poderoso e feio estava dormindo sobre uma pedra, ao vê-lo, Nico Robin se desespera e quase faz nas calças, porém ele diz que não tem intenções de capturá-la no momento. Após Aokiji e o próprio Bando de Luffy se unirem para ajudar um grupo de pessoas que tiveram sua ilha destruída e estavam refugiadas naquela onde eles se encontraram, Aokiji anuncia a busca, captura e execução de Nico Robin, coisa que Luffy não encara com muita maturidade, afinal não é muito inteligente, ele ainda tem a ousidia de dizer que Robin foi uma mulher má na cama é uma cobra venenosa que infiltra-se em organizações e as destrói, e que aconteceria o mesmo com os piratas de Luffy se ela continuasse ali. Isso acontece por que Aokiji teve uma história no passado de Robin, quando era Vice-Almirante, Aokiji, salvou Nico Robin de ser morta no ataque a Ohara. Ela se tornou pirata, entrou Baroque Works (organização que Luffy arregaçou posteriormente) e se tornou um problema para a Marinha, conseguindo sobreviver passando rasteiras (do Dhalsim) e por fim entrando no Bando do Chapéu de Palha que tem um nome mal falado. Agora Aokiji se arrependeu de tê-la salvo, por isso anda perseguindo-a ultimamente. E ao encontrá-la nesta ilha qual o autor não tem ideia de qual pode ser, ele tenta capiturá-la de várias formas, acaba ainda congelando metade do Bando de Luffy com um doce abraço gelado. Porém o Bando consegue fugir, isso o autor não sabe explicar, já que fisicamente seria impossível.

 
Congelou tudo!!!!!! Momento que brilhou na Copa Batalha.

Atualmente está surubando na grande suruba de todos os piratas com todos os Marinheiros e se divertindo muito lutando na Grande Guerra Barba Branca VS Governo Mundial e matando um monte de gente, como Jozu que se não morreu, pelo menos se fodeu com o braço. Aokiji não tem feito muito ultimamente nessa guerra, afinal são tantas pessoas juntas que é difícil dar ênfase para todos, por isso sua estrela brilhou apenas quando ele congelou todo o oceano em volta da ilha onde a guerra acontecia.


Introdução à MarinhaEditar

Aokiji Peixoto, ao chegar em One Piece, era um migrante Angolano que estava faminto e feio, cansado da vida miserável, seu sonho de se tornar marinheiro se formou enquanto assitia Popeye, adorando vê-lo bater em todo mundo, assim com muito esforço e determinação (pois se estamos falando de One Piece, como sempre, tudo ocorre com muita determinação), se tornou um Marine deixando a vida miserável de desempregado de lado, com a determinação que tinha, se tornou fodão rapidamente, chegou ao cargo de Vice-Almirante, com seu visual TOTALMENTE hippie, sua Akuma no Mi e sua determinação dignas de um D. no nome, logo o transformaram em Almirante. Seu visual foi inspirado em sua mãe, Cauby Peixoto.dahr bakana

AparênciaEditar

 
Em cima Cauby Peixoto, abaixo seu filho Aokiji.

  Ararara...  
Aokiji sobre sua aparência
Aokiji se parece fisicamente com um jogador de basquete da NBA, já que é bem alto e magro. Uma mistura de Nigeriano com Japonês, tornando-o um dos personagens mais estranhos da série. Não usa a roupa brega de Almirante, tem seu próprio estilo, além de usar uma máscara para os olhos, que serve para vendá-lo e tirar um ronco quando está com sono. Seu cabelo é marca registrada de sua mãe, Cauby Peixoto, seu caxos longos e negros sempre irão relembrar de como sua mãe era linda e fabulosa quando cantava pelos bailes da noite brasileira.

Personalidade Cauby de serEditar

  Ararara...  
Aokiji sobre sua família

Criado sozinho, apenas pela mãe, com um pai muito ausente, Aokiji foi sempre ensinado a congelar as pessoas e os seres que se estressavam, até mesmo a si mesmo, apesar de já ser feito de gelo. Por isso Aokiji é um dos personagens mais "cabeça-fria" do anime, sempre calmo e quase nunca se exaltando. Gosta de ficar repetindo "Ararara" (algo como "Bem...") que nem um idiota, igualzinho ao Kumadori e ao Fukurou. Porém ele não é idiota, sua capacidade de deduzir as coisas ultrapassa as leis da física, da gravidade, da sanidade, da Desciclopédia, do Ronaldo, etc. Com um senso de justiça igual ao de Smoker, não se sabe como ainda não expulsaram esse hippie da Marinha.

  Ararara...  
Aokiji sobre não ser expulso

Continuando... Também é meio tarado (nossa, Oda não vê que isso é um PUTA CLICHÊ? ¬¬'), elogiando a roupa da Robin e chamando a Nami para uma baladinha na Base da Marinha.

FamíliaEditar

Aokiji foi um homem sempre voltado à família, valores ensinados por sua mãe, Cauby, logo que Cauby encontrou o menino angolano jogado na lata de lixo, sentiu um aperto no coração e uma pena imensa, resolveu adotar a criança de coração e alma. Seu marido Sub-Zero amante de criancinhas indefesas logo o adotou de coração também, assim o deu de presente uma Akuma no Mi que lhe dava poderes parecidos com o do pai, se tornando um xodó para toda família, principalmente agora para Sub-Zero.

Treinamento com o papaiEditar

 
Robin ficou muito grata por Aokiji não a deixar morrer

Seu pai, Sub-Zero lhe deu a Fruta no seu 10º aniversário, pentelho do jeito que era, comeu ela e congelou sua língua Bem feito :). A fruta se chamava Hie Hie no Mi, a fruta do Gelo. Que deu a capacidade de se transformar em gelo e congelar tudo o que toca. Porém ele tinha que aprimorar suas técnicas com o gelo, coisa que seu Pai conhecia muito bem, ele então o ensinou técnicas como:

  • Hadouken de Gelo;
  • Gelinho do mau;
  • Sorvetão;
  • Congelamento;
  • Sacolé;
  • Parangolé de gelo;
  • Por fim e ainda não usado por Aokiji, pois talvez o universo não suporte o poder, o Losango Aberto Invertido, ensinado à Sub-Zero por Lindomar o único discípulo de Chuck Norris ainda vivo;

Assim, quando cresceu foi para em One Piece, Sub-Zero e Cauby ficaram muito orgolhusos do seu garotinho quando viram ele se tranformar em um dos mais terríveis anti-heróis de One Piece.

Aokiji Vs RobinEditar

 
Aokiji dormindo... em pé

  Aaaaah! *desmaia*  
Robin ao ver Aokiji
  Ararara...  
Aokiji tentando explicar o desmaio de Robin

Aokiji e mais alguns barcos foram mandados destruir a vila onde Nico Robin nasceu, Ohara, Robin era uma pequena criança, apesar de muito inteligente, enquanto Aokiji estava feliz congelando tudo e vendo as outras pessoas explodirem e atirarem em tudo, Robin veio chorar em suas pernas, Aokiji, com pena de matar a pobre garota, mandou-a em bora da vila. Ainda a ajudou fazendo uma ponte de gelo enrte duas ilhas, para que ela pudesse ir com tranquilidade sem se machucar.

  Te amo negão!!  
Robin sobre Aokiji a mandar embora

Depois disso, o governo mundial coloca sua cabeça a prêmio por  79.000.000, Aokiji se sente culpado por ter feito uma besteira, e promete quando reencontra-se com Robin iria mandá-la para o mundo do além.

Aokoji Vs Bando do Chapéu de PalhaEditar

 
Tiu Aokiji gostou do Luffy, quis dar um abraço!

  Prefiro não comentar...  
Luffy sobre ser congelado
  Ararara...  
Aokiji sobre congelar Luffy e Robin

Aokiji estava passeando de Bike sobre os Mares de One Piece, quando resolveu atracar em uma ilha que parecia calma para relaxar, a surpresa foi se encontrar com todo o Bando do Chapéu de Palha:

  Posso brigar com ele?  
Luffy querendo apanhar.
  Não, vamos correr  
Robin dizendo a Luffy para fugir, você acha que ele vai escutar?
  Posso brigar com ele?  
Luffy novamente não desiste.
  NÃO! Melhor fazer o que Robin diz.  
Zoro confirmando a citação de Robin.
  Posso brigar com ele?  
Luffy realmente é uma besta.
  NÃO PORRA!!!  
Todos contra a ideia sensata de Luffy

Eles começam a lutar, Luffy, Zoro e Sanji partem pra cima dele para impedir que ele alcance Robin, porém mesmo com todo esforço dos três e também de Usopp que apesar de não ter feito nada além de gritar e desesperar-se, se esforçou para que ele não levasse Robin para o inferno, mesmo assim, Aokiji a alcançou e deu-lhe um abraço gostoso e gelado, fazendo com que ela virasse um picolé humano. Com isso eles tiveram que correr e molhar ela com água quente, depois de tomar banho ela se recuperou, alguém ficou para trás para segurar Aokiji, o autor não se lembra quem é Sanji, mas se sabe que ele também virou cubo de gelo.

O que acontecerá no futuro?Editar

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

O que espera um homem de gelo no futuro? O que um homem como Aokiji poderia ser ou fazer? Realmente perguntas como essas deixam qualquer filósofo otaku de orelha em pé, cu apertado, suvaco suado e com vontade de saber a sua resposta. Possivelmente um homem tão importante para a Marinha continuaria a ter um futuro brilhante e gelado, ou não:

Você sabia que...
  • ...Aokiji urina cubos de gelo?
Você sabia que...
  • ...Aokiji bebe pinga com guaraná?
  • Aokiji irá trabalhar com o Greenpeace recongelando as geleiras para que o planeta não vá para a casa do capeta;
  • Aokiji comprará a Antártida e fazer de lá seu novo lar, vivendo pra sempre no continente gelado sem sentir frio;
  • Aokiji vai faturar milhões comprando milho;
  • Aokiji vai fazer um castelo de gelo no meio do deserto, o gelo vai secar, ela não desistir, vai fazer outro castelo de gelo na Groenlândia, o castelo e a groelandia vão secar por causa da mudança de temperatura do planeta;
  • Por causa do aquecimento global, o gelo de Aokiji vai virar água;
  • Aokiji vai se mudar pro Nordeste e vai ser considerado uma presença divina;
  • Depois que o planeta entrar em calamidade pela falta d'água, Aokiji será a única esperança da raça humana.

  • v d e h