Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kyoko Fukada

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Emblem-sound.svg.png Kyoko Fukada
Full feed kyoko fukada.jpg
Que linda
Nome 深田恭子
Origem Tóquio Bandeira do Japão Japão
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal
Gênero J-Pop
Influências
  • Erika Sawajiri
  • Aya Ueto
  • Nível de Habilidade Médio-cre
    Aparência Belíssima
    Plásticas [carece de fontes]
    Vícios
    Nuvola apps atlantik.png
    [carece de fontes]
    Cafetão/Produtor
    Crystal Clear action bookmark.svg.png
    [carece de fontes]

    Cquote1.png Já me interpretou. Cquote2.png
    Doronjo sobre Kyoko Fukada
    Cquote1.png Já me dublou. Cquote2.png
    Rainha Branca sobre Kyoko Fukada

    Kyoko Fukada, também conhecida hoje em dia pelo nome de guerra Fukakyon, é uma atriz japonesa que, assim como todas as atrizes japonesas, resolveu se aventurar na música e também é considerada atualmente cantora. O que surpreende é o fato de Kyoko não usar o corpo para se autopromover, sendo que ela é uma puta gostosa e poderia muito bem trabalhar paralelamente como gravure idol. Claro que ela já fez algumas fotos sensuais de biquíni para alegrar os fãs, mas esse material é escasso. Pode pesquisar no Google que a maioria das imagens dela que você vai encontrar são com roupas comportadas.

    HistóriaEditar

    Decidiu ser famosa em 1996, quando começou a participar de programas em que adolescentes competem entre si para ver quem será a nova estrela da mídia japonesa. Venceu, e como prêmio ganhou o papel de figurante em uma novela. Com o término desta, ficou fazendo participações irrelevantes na televisão e no rádio até ser chamada para atuar na versão original de O Chamado 2 (não, ela não foi a Samara) e a partir daí passou a ser reconhecida como uma atriz de talento e foi levada a sério, emendando um trabalho atrás do outro.

    Atualmente, Kyoko é um modelo para as gurias retardadas do Japão, que sonham com uma vida igual à dela. Frequentemente, é capa de revistas teen em seu país, que ensinam a copiar seu figurino em versão pobre.

    GaleriaEditar