Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kyros

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Kyros

Kyros cosplay.jpg

Bando Exercito Real do Riku
Pirata / Marinheiro
Idade 44 anos
Codinomes Soldado Trovão
Cargo Gladiador
Técnicas Espada do Trovão
Perfil
Família Scarlett (esposa), Rebecca (filha), Riku Dold III (sogro)
Sonho Matar o Doflamingo
Frase Favorita "Doflamingo, seu maldito!"


Cquote1.png Você quis dizer: Ciro Cquote2.png
Google sobre Kyros
Cquote1.png Você quis dizer: Soldado Trovão Cquote2.png
Google sobre Kyros
Cquote1.png Todo chute que ele dá é de voadora Cquote2.png
Gladiadores sobre Kyros
Cquote1.png Fracote! Cquote2.png
Doflamingo sobre Kyros

Kyros.png

Kyros é um personagem da série de anime/mangá One Piece, ele é um gladiador que ficou perneta e agora só disputa na para-olimpíadas.

Índice

HistóriaEditar

 
Kyros transformado em soldadinho.

Kyros nasceu nos escombros de uma favela lá em Dressrosa, e passou a vida como mercenário matando os outros, até que um dia ele foi contratado para virar um gladiador e lutar no coliseu de Dressrosa.

GladiadorEditar

 
Kyros conta com seu voto para tomar conta de Dressrosa.

Kyros arrebentava todo mundo no coliseu, ninguém ganhava dele, ele se tornou milionário com o cartél de 3000 lutas e 3000 vitórias, se tornou o atleta mais bem pago do mundo, estampou a revista Caras. O rei de Dressrosa recrutou ele para fazer parte do seu exército, Kyros se tornou um soldado, e depois comeu a filha do rei, Scarlett, e tiveram uma filha chamada Rebecca.

Soldado TrovãoEditar

Certo dia, Donquixote Doflamingo, deu um golpe de estado e assumiu o reinado de Dressrosa, Kyros foi salvar o rei e teve que cortar a própria perna, Sugar transformou Kyros em um soldadinho. Diamante matou a mulher do Kyros, Kyros teve que cuidar de sua filha sozinho em forma de soldadinho, Rebecca se tornou uma das gladiadoras mais poderosas. Kyros passou a ser conhecido como Soldado Trovão e ninguém mais lembrava dele.

Os Chapéu de PalhaEditar

 
Kyros, prestes a cortar a cabeça do Doflamingo (ou não).

Certo dia um grupo de piratas conhecido como Bando do Chapéu de Palha, apareceu em Dressrosa e eles ajudaram o Soldado Trovão a combater o Doflamingo, Kyros e Luffy invadiram o castelo do Doflamingo, e graças ao Usopp que conseguiu quebrar a maldição da Sugar, o Soldado Trovão voltou a ser Kyros, o gladiador perneta. Ele cortou a cabeça do Doflamingo fora, só que na verdade era um fantoche, Kyros tomou uma surra do Doflamingo, Kyros fez uma ocorrência e processou o Doflamingo por agressão à um deficiente físico. Depois disso ele foi atrás do Diamante que queria comer a Rebecca sem pagar, Kyros foi lá resolver essa parada, deu uma surra no falso Mick Jagger e mandou mais um pra cadeia

Ver TambémEditar

v d e h