Night creature.JPG Kyubey surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Posses Misdreavus.png 死ね! Este artigo se trata de macumba otaku
coisas assombradas de anime!

E deixa a Samara no chinelo.


キュゥべえ

Kyuubey.jpg

Habilidade Conceder desejos em troca de almas e usar o justsu de qualquer vendedor de camelô pra aceitar a oferta dele
Personagem
A quem vendeu a alma Ele mesmo
Desejo Levar o maior número possível de garotinhas indefesas para o Lado Negro da Força
Arma Nenhuma
Perfil
Nacionalidade Alienígena
Local de Treinamento Não teve
Grupo Incubators
Frase Favorita Cquote1.svg Eu quero que vocês formem um contrato comigo e tornem-se garotas mágicas! Cquote2.svg


Cquote1.svg Você quis dizer: Kyuubi Cquote2.svg
Google sobre Kyubey

Kyubey é um bicho feio, mas que é considerado kawaii pela grande maioria das gurias retardadas e otakus que são fãs da obra Puella Magi Madoka Magica, à qual ele pertence.

HistóriaEditar

Vindo de algum planeta muito distante e desconhecido, tão desconhecido que nem sequer é citado na série, Kyubey é um alienígena demoníaco que veio à Terra há mais de um porrilhão de anos atrás, em busca de jovens garotinhas indefesas e de sonhos frustrados. Como tem uma aparência fofa e bonitinha para os padrões terráqueos, qualquer uma acaba caindo feito trouxa em suas promessas e cedendo aos seus encantos furries.

 
Mami Tomoe demonstrando seu amor por Kyubey.

Kyubey tem sempre a mesma expressão idiota na cara, pois é um ser maléfico que não compreende os sentimentos humanos e acha que tudo que é sentido pela humanidade não passa de coisas fúteis e inúteis. Seu único objetivo na vida é mesmo o de seduzir meninas no início da adolescência para transformá-las em garotas mágicas, as tais Puellae Magi. Aparentemente, isso até parece algo bom, legal e divertido, ainda mais levando em consideração que ele concede qualquer tipo de pedido àquelas que aceitarem sua proposta, mas na verdade é um dos atos mais babacas que uma pessoa tem a capacidade de cometer. Por quê? Bem, ninguém seria tão besta assim de conceder qualquer desejo sem cobrar absolutamente nada em troca, e Kyubey faz a suas escolhidas uma exigência que vai muito além do simples fato de se transformarem em garotas mágicas. As pobres iludidas precisam assinar um contrato e cederem a ele suas próprias almas em troca, que ficam aprisionadas em joias chamadas de Soul Gems. O detalhe é que essa parte não é esclarecida a elas, que ficam achando que a Soul Gem não passa de simplesmente um mero amuleto místico qualquer que serve para transformá-las de garotas normais em Puellae Magi. Sem alma, as ditas cujas não passam de meros zumbis, e quando o corpo físico é destruído, Kyubey pode transferir sua alma correspondente a um novo e idêntico.

Quando Homura Akemi descobre toda a verdade a respeito desses contratos fajutos, tenta matar Kyubey, só que tal atitude não adianta de porra nenhuma, já que existem mais de 8000 seres iguais a ele ocultos pelo universo. Assim, quando um deles morre, surge outro em seu lugar e devora o cadáver de seu antecessor, substituindo o mesmo. Esses bichos esquisitos são uma raça bizarra de extraterrestres conhecida pelo nome de Incubator, que acreditam ser os responsáveis por manter todo o equilíbrio universal e se alimentam principalmente da energia liberada pelas Puellae Magi, ou melhor, pela energia que elas liberam após serem corrompidas de vez pelo lado negro da força e tornarem-se bruxas, tendo que ser inevitavelmente destruídas por suas demais companheiras, já que este é o objetivo de uma Puella Magi: caçar bruxas para que suas Soul Gems permaneça m limpas durante o maior tempo possível, pois quanto mais suja estiver, maior será a tendência a ser corrompida e se tornar uma Grief Seed, a versão bruxesca do troço. Sabe-se lá por que caralhos, Kyubey às vezes também se alimenta de Grief Seeds, embora isso aparentemente não influencie em nada seus poderes ou seu comportamento. Provavelmente, é apenas por uma questão de gostar do sabor delas mesmo.

AparênciaEditar

 
A verdadeira face de Kyubey.

Kyubey parece um cruzamento doido entre um gato e um coelho, sendo quase que totalmente branco, exceto pelas extremidades e interior das orelhas, que são de uma tonalidade mais rosada; e por um círculo que tem nas costas, que é vermelho. As orelhas, aliás, são talvez a parte mais estranha de sua anatomia física, pois são quatro ao invés de somente duas, como seria o convencional. Um par é pontudo e fica em cima da cabeça, semelhante a um gato; e destas sai outro par, desta vez longo e comprido, parecido com um pênis coelho. O rabo também lembra muito o dos gatos, sendo grande e felpudo; já os olhos apresentam outra similaridade com os coelhos, pois são redondos e avermelhados. Provavelmente, o autor ficou na dúvida sobre qual animal usaria como fonte de inspiração na hora de criar o personagem, e por via das dúvidas, optou por ambos.

 
Compre hoje mesmo seu Kyubey.

Por dentro, Kyubey parece ser completamente oco, sem órgãos ou sangue, pois quando Akemi tenta matá-lo com suas pistolas, ele apenas fica cheio de buracos, sem qualquer sinal de sangramento. No entanto, seu interior também é vermelho, assim como a coloração sanguínea. A teoria mais provável é que isso tenha sido feito como forma de censura para não traumatizar as otakas que assistiriam tais cenas, pois a morte de um bichinho que parece ser tão fofinho poderia ser demais para elas, que são criaturas tão infantiloides sensíveis à violência.

A boca tem aquele tradicional formato de um número 3 na horizontal, muito presente em seres fictícios de anime cuja intenção é transmitir fofura. Sua expressão, conforme já foi mencionado anteriormente, nunca muda, e Kyubey parece estar o tempo inteiro sorrindo. Ledo engano, pois na realidade ele trata-se de um ser amargo e cruel que só deseja a desgraça alheia, MWAHAHAHAHAHA!

Kyubey fala a língua japonesa fluentemente, e também é capaz de falar qualquer outro idioma em que o anime possa ser dublado. Mas como Puella Magi Madoka Magica foi originalmente produzido no Japão, pode-se considerar que o japonês é sua língua oficial de origem. Ou não, mas ninguém se importa.

Novamente em relação às orelhas, Kyubey demonstra que é um mascote muito fashion, pois usa um lindo par de brincos de argola flutuantes. Esta característica, mais o fato de ter sido originalmente dublado por uma mulher, ressalta possíveis teorias de que na verdade seja uma fêmea ao invés de um macho, mas esta é apenas uma outra informação para a qual todo mundo está simplesmente cagando e andando.

Ver tambémEditar