Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kyuubimon

(Redirecionado de Kyubimon)
Kyuubimon caso fosse humana

Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Ninetales sobre Kyuubimon
Cquote1.png Plágio nada, é mais uma homenagem a mim. Cquote2.png
Kyuubi sobre Kyuubimon
Cquote1.png Eu tenho ela enfiada no cu dentro de mim. Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Kyuubimon
Cquote1.png RENAMON, NÃÃÃÃÃO! Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre o fato de Renamon ter virado uma raposa (quase) normal
Cquote1.png Me empresta uns rabos, colega? Eu tenho só dois. Cquote2.png
Tails sobre Kyuubimon

Kyuubimon.gif

Kyuubimon é uma digimon baseada na lenda japonesa da kyuubi, uma raposa sobrenatural de nove caudas que já apareceu em mais de 8000 animes. Caso você seja muito burro pra notar a semelhança, Kyuubimon é a digivolução de Renamon.

Como Renamon virou KyuubimonEditar

 
Kyuubimon Action Figure, para os meninos...

Renamon evoluiu da forma mais natural possível para Kyuubimon. De tanto fazer hentai, a raposinha acabou se acostumando a ficar sempre de quatro e notou uma necessidade de ter mais de um rabo, já que estava sempre dando o seu e já estava ficando cansada de fazer isso tantas vezes possuindo um único apenas. Ruki, que tinha muita inveja da parceira digimon por ela ser mais gostosa que ela e ter trocado sua profissão de assassina de digimons para fazer hentais sem a menina, sequer elogiava ou incentivava Renamon para que ela evoluísse. Vendo tamanha indiferença para com sua amada, Impmon sequestrou e ameaçou Ruki de morte caso ela não ajudasse Renamon a evoluir e multiplicar seus cus rabos. Aquele digimon anão ridículo? Ah tá! Claro que Ruki riu da cara de Impmon, que não passa de um bostinha poser, mas aceitou o trato quando ele disse que faria Takato dar pra ela em troca desse favor. Peraí, não seria ela quem tem que dar pro Takato?

Então, alguns dias antes das gravações de Calamari Renard, um hentai cheio de tentaculofilia que Renamon estrelaria junto com Calmaramon, Ruki parou de tomar seu Gardenal e ficou ainda mais louca que de costume, e no dia de gravar, a garota invadiu o estúdio aos berros e prantos dizendo que era lésbica (como se ninguém soubesse), que amava muito Renamon (furry!) e que não conseguia mais dormir nem se masturbar com a ausência de sua amada raposinha. Tocada pelo desabafo emo de Ruki, Renamon virou Kyuubimon, a digimon com nove rabos que só anda de quatro, prontinha para o sexo!

Final felizEditar

 
...e Kyuubimon de pelúcia para as meninas

Como Kyuubimon agora não tinha mais aparência humanoide (ou seja, nada de seios ou bunda que fizessem dela uma criatura sexy), ela acabou sendo demitida de seu emprego hentai e foi procurar Ruki, mas alegou que foi ela quem pediu demissão. Tecnicamente, Kyuubimon deve ser mais forte que Renamon, então imagine quantas mortes a digimon poderia causar agora!

Ao descobrir que Kyuubimon era capaz de criar fantasmas ilusórios feitos de fogo gelado (WTF?), perfeitos para matar qualquer um, Ruki desencanou de vez de Takato e assumiu de vez seu relacionamento yuri zoófilo com a digimon, que voltou a formar uma dupla de exterminadoras de digimons com ela. E assim, elas seguiram matando, só que agora no anime Noir, e mais tarde teriam uma relação sexual que resultaria na linda Sakuyamon (não, não é uma filha, é uma fusão mesmo).

Kyuubimon, a musa GLSEditar

Kyuubimon é muito amada pelo público gay, devido a sua enorme quantidade de rabos; e pelo público lésbico, por sua relação com Ruki. Isso fez com que versões em várias cores da digimon fossem criadas, em homenagem ao símbolo máximo do GLS, o arcoíris.