Abrir menu principal

Desciclopédia β

L'Arc~en~Ciel

(Redirecionado de L'arc~en~Ciel)
ASA.jpg
Maximum the hormone.jpg

Yo!

Este artigo é sobre algo relacionado a JRock

Qualquer ligação com Visual Kei é mera coincidência

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: L'Arc~en~Ciel.
Você deve tê-los visto em algum lugar...


Cquote1.png Você quis dizer: LUNA SEA Cquote2.png
Google sobre L'Arc~en~Ciel
Cquote1.png Esses caras são tão ruins, que tiveram que recorrer aos animes para ficarem famosos. Cquote2.png
Kazutoshi Sakurai sobre L'Arc~en~Ciel
Cquote1.png Como é a vista aí de baixo? Cquote2.png
GLAY sobre L'Arc~en~Ciel na Oricon
Cquote1.png Quem seria tão idiota a ponto de chamar a própria banda de arco-íris? Cquote2.png
Alguém sobre L'Arc~en~Ciel
Cquote1.png MORRAAAAAM <3 EEEEEEU TENHOOOO11111 Cquote2.png
Fã noob após sua aquisição de um cd do Laruku
Cquote1.png LARUKU @[email protected] OMG! HYDE SUGOOOOI *O* Cquote2.png
Otaku sobre L'Arc~en~Ciel
Cquote1.png Hyde? Ele não tinha morrido? ¬¬ Cquote2.png
Otaku wannabe sobre vocalista do L'Arc~en~Ciel
Cquote1.png Hoje dei o cuuuuuu, que dor... Cquote2.png
Hyde cantando And She Said


L'Arc~en~Ciel (ou Laruku, para os Otakus), é uma banda de rock japonês. E apesar de ser extremamente admirada no mundo otaku é, na verdade, só mais uma banda poser e comercial de última geração.

Em território japonês, é uma banda conhecida por estar constantemente lançando músicas em animes famosos, como Samurai X, Great Teacher Onizuka, Fullmetal Alchemist, D.N.A², etc. Além disso, a banda também tem uma alta reputação por seus trabalhos não-comerciais, ainda que falar de L'Arc~en~Ciel é falar de comercialismo e marketing.

Fora do Japão, L'Arc~en~Ciel possui uma fama ainda maior: suas músicas são escutadas por quase 90% de todos os Otakus. É uma banda tão difundida, que você pode estar ouvindo uma música deles e nem perceber. Otakus têm a convicção de que quem não conhece L'Arc~en~Ciel é um ignorante não sabe nada de música japonesa (entretanto, Otakus recentemente convertidos consideram que L'Arc~en~Ciel é música de menina; geralmente são fãs de Visual Kei ou algo parecido).

Apesar de a banda possuir um som totalmente comercial original e experimental, e fazer música apenas por dinheiro diversão, é seguida por uma legião de fãs retardadas, que, por lerem apenas mangás ao invés de livros de verdade, e ouvirem apenas Jrock (rock?) ao invés de bandas de verdade, ficam totalmente fascinadas com a musicalidade sofisticada da banda e com as composições bem patéticas elaboradas.

Foi recentemente nomeada a banda Japonesa mais milionaria importante de todos os tempos por uma revista especializada.

Índice

IntegrantesEditar

Membros atuaisEditar

A banda atualmente é composta por:

 
Este cara disse que quis fazer parte da banda, mas como era feio pra caralho sexy demais, entregou o posto a Hyde
  • Hideto Takarai, ou Hyde (vocalista, ex-guitarrista do X Japan, Anão de jardim, guru do exterior e objeto de desejo): O membro mais pirado da banda, é o espírito e o fracasso dela. Sua voz teve uma queda histórica em relação ao interpretativo (ou seja, se antes cantava mal, agora canta horrível). Segundo os estudos realizados nas faculdades universitárias de Massaxussestis a qualidade vocal de Hyde aumenta de maneira inversamente proporcional à quantidade de discos lançados pela banda (ainda que isso só interesse aos Otakus fãs de anime e J-Music); mesmo assim, seu caráter e personalidade superam sua deveras desafinada voz e escravizam cativam as menininhas (seja com movimentos pélvicos, seja derramando alegria). Hyde é também famoso por suas atitudes extremamente posers no palco, funcionando como uma excelente estratégia de marketing.
  • Tetsuya Ogawa, ou Tetsu (baixista): O líder da banda, que salvou os demais membros da miséria de Osaka e os guiou (se bem que, em princípio, seus planos falharam) até a fama. Tetsu se destaca por ser o mais "guay" (o mais vanguardista na moda), ainda que os demais membros da banda o discriminem por ser baixinho como Edward Elric e Romário.
  • Ken Kitamura, ou Ken (guitarrista): O cabra ome da banda. Supostamente na sua infância ele era obcecado por levantar a saia das meninas para ver as calcinhas, mas parou depois que entrou na banda.
  • Yukihiro Awaji, ou Yuki (baterista): Entrou na banda logo depois de terem sido acusados por uso de drogas e outras ilegalidades dessa natureza, o que levou o baterista anterior a ser preso (rumores dizem que ele era vice-líder do PCC). Estreou em 1997 na turnê Reincarnation, que marcou o início da morte o renascimento da banda com um novo conceito. É um bom baterista, que já mudou de aparência várias vezes ficando cada vez mas feio.

Ex-IntegrantesEditar

  • Hiro (guitarrista): Um cara que não sabe de nada e pouco contribuiu. Próximo.
  • Pero (baterista): Quien sabe que sera de el ni que es ni que hizo, pero fue de L'arc~en~ciel antes de la llegada de Sakura.
  • Sakurasawa, ou Sakura (baterista): O melhor (e mais drogado) baterista de L'arc~en~Ciel segundo pesquisas realizadas pela Veja (ou seja, verdade absoluta). Aparentemente tem secretos desejos sexuais por Hyde, visto em composições musicais como Good morning, Hyde, um quase-hino do movimento yaoísta.
 
Dizem que Hyde será o sucessor de Sidious I.

AtualidadeEditar

Atualmente a banda está celebrando seus péssimos

 
Quem ganhará o recorde de artista jovem e gostosão por mais tempo?

gloriosos e "nada comerciais" 15 anos de história, mas muitas coisas mudaram desde então:

  • Hyde hoje em dia é considerado uma das pessoas que se mantiveram "sexies" por um longo período de tempo, competindo diretamente com Michael Jackson.
  • Tetsu pretende deixar de lado sua imagem de alegre e dedicar-se a estilos musicais que expressem seus sentimentos reais.
  • Yukihiro continua sendo a epítome da feiura.
  • Ken? Esse aí não faz nada, só fuma uns tragos e posa de machão.

O que se sabe de verdade é que lamentavelmente L'arc~en~Ciel planeja uma turnê mundial por lugares desconhecidos e colaborações com artistas do calibre de Tati Quebra-Barraco ou Mariah Carey, assim consolidando-se mundialmente. Segundo uma pulguinha contou a Leão Lobo, um dos mais entusiastas sobre o evento, há rumores de que a banda estaria com avançadas negociações para tocar na parada gay de 2008, unindo a celebração anual da comunidade GLS com o 100 anos de imigração japonesa a acontecer nesse ano.

  Há uma forte convergência entre a ideologia do evento, que visa a prestigiar a diversidade, e a da banda. Note que ambos possuem como símbolo o arco-íris.  
Leão Lobo sobre possível participação do L'Arc~en~Ciel

RumoresEditar

Vários rumores surgiram sobre a dissolução definitiva da banda, dizendo por exemplo que o tão indispensável tecladista Takeyuki Hatano decidiu deixá-la. O mais estranho, entretanto, é o fato de Hyde ser um candidato em potencial ao posto de Sumo Pontífice da Igreja Católica, sucedendo Sidious I: prevê-se, caso seja verdade, um influxo massivo de adesão ao catolicismo, composto totalmente de ninfetas koreanas adolescentes.

Ver tambémEditar