Abrir menu principal

Desciclopédia β

LL Cool J

Loucão.jpg   LL Cool J é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Cquote1.png Você quis dizer: Rapper romântico Cquote2.png
Google sobre LL Cool J

Eu tenho que ser mal...ser mal...assim as pessoas podem gostar de mim.

Cquote1.png Vai tomar no cu Cquote2.png
Primeira reação ao ver Cool cantando suas músicas


Cquote1.png Ele é bonitinho fala de amor Cquote2.png
Guria retardada sobre Cool


LL Cool J é um rapper a moda antiga, cantando no estilo MC marcinho, ele é um dos poucos rapper's de sua época que ainda faz sucesso, ou pelo menos lembram o nome dele. James Todd Smith III (nascido em 14 de Janeiro de 1968), que ficou conhecido como LL Cool J não me pergunte como ele chegou a esse nome. Seu trabalho mais conhecido é I need Love (Hã?), eu sei que você vai fazer uma cara de espanto, por nunca ter ouvido falar dessa música, mas os especialistas de músicas disseram: Ela é famosa; portanto ela é famosa. Cool Fez alguns filmes pornô, na época estava duro (Não o seu pau). como estava precisando de dinheiro topou a primeira coisa que apareceu. Fez até alguns filmes de sucesso, porém Kid acabou com seu reinado. Sendo obrigado a voltar a cantarRap.

Índice

InícioEditar

 
Querendo pagar de rapper malvado coisa que ele não é.

Nascido em uma cidade pequena nos Estados Unidos, onde a maior novidade da cidade foi um feno de 50 metros de altura, que causou um incidente destruindo a estátua do prefeito da cidade deixando-a em um prejuízo. Depois desse incidente ele decidiu sair daquele fim de mundo, porém, ele percebeu que estava além do fim do mundo, para chegar, ao fim do mundo teve que andar muito. Chegando na cidade grande, não sabia muito o que fazer. Viu vários carros, pessoas e mulheres bonita, tudo isso era novidade para ele, pois em sua cidade só tinha carroças e mulheres feias.

Logo ele conheceu uns caras, e eles eram do tipo mau, aqueles tipos de cara, que amarra o cadarço dos amigos para eles caírem ou seja maus mesmo. Eles tinham um lance (Se você não entender por ser branco lance é o mesmo que assalto), iam fazer o maior roubo de chocolate do século, e cool sem dinheiro se voluntario. O dia do assalto chegou, estava tudo marcado, foram ao local combinado, os esquema estava certo, entraram na fábrica pela porta da frente, onde quem estava lá?...um segurança, e ainda mais cadeirante mesmo assim todos foram pegue. Na delegacia eles eram motivos de risos, por terem sido pegue por um único gurda e cadeirante.

Depois de dois anos preso, por um assalto mal sucedido ele foi libertado, com um novo pensamento e mais maduro, resolveu mostrar seu talento nato onde fora despertado na cadeia, ou seja cantar Rap, porém o seu estilo era diferente, nada de violência, estrupo e assalto. Somente amor, ficando conhecido como o Mc Marcinho dos norte americano. Apesar de tem uns manos que não o aceitava, ele estava simplesmente cagando e andando para isso. Continuo com seu estilo até encontrar alguém que goste dele. e procura até hoje.

Depois das criticas que ele recebeu sobre seu seu estilo meio boiola, ele fez alguns sucessos onde tinha um público fiel.


ShowsEditar

 
Cool meio que triste por ninguém gostar de seu estilo

Fez vários shows. mentira só 2. Ele foi fazer um show no lado leste dos estados unidos, ele não era conhecido por lá seria uma oportunidade para tal. porém quando ele começou a cantar as pessoas notaram que, não tinha nada de violência e começaram a vaia-lo, Coollevou várias tomatadas, ele saiu correndo foi direto para seu quarto, se trancou lá dentro não queria vê ninguém, queria ficar só pensando no que acontecera. Seu mentor disse para as pessoas que era melhor assim, quem sabe ele poderia produzir um Rap que preste, no estado emocional que se encontrava era sensacional. E como qualquer mentor, que sempre acerta não se enganou, saiu sim um Rap que preste. Onde contou os fatos que se ocorrem no assalto. O Rap era o Assalto doce as criancinhas adoravam essa música.

PrêmiosEditar

Bom Cool foi premiado algumas vezes mais nem uma delas relacionado a prêmios importantes de música. Ganhou um prêmio por ser umrapper do mundo do contra. Outra vez ganhou prêmio de um empresa de chocolate pelo sigle Assalto doce a empresa alegou que índices das vendas do doces subiram depois dessa música.

DiscografiaEditar

Bom teve alguns sucessinhos .

  • I Need Love
  • Assalto Doce