KarolConkáBBB.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


LOUD
EscudoLoud.png
Brasão
Nome Oficial L de Lobby
Mais conhecido como Lerdos
Região Flag of Brazil.svg Brasil
Outras informações sem graça
Quem auxilia essa merda
O diamante do time Estão tirando no par ou ímpar pra dedicir
Time que mais odeia Corinthians Free Fire (FF); PaiN Gaming (LoL)


Cquote1.svg Você quis dizer: Lerdos, Otários, Ursos e Dementes? Cquote2.svg
Google sobre LOUD
Cquote1.svg Você quis dizer: The Loud House Cquote2.svg
Google sobre LOUD
Cquote1.svg Minhas putas! Cquote2.svg
Corinthians Free Fire sobre LOUD


LOUD (Sigla para Lerdos, Otários, Ursos e Dementes) é uma facção criminosa disfarçada de time profissional de Fri Fairi, um jogo qualquer de corno, que acha que se dá bem, mas acaba sempre tomando naba do Corinthians Free Fire, tanto na Pro League quanto na Free Fire World Series, foi o que aconteceu no ano passado. Eles até tem uma mansão em Sampa, mas ninguém se importa com isso.

Embarcado no sucesso da Faze Clan, que é outra equipe de esporte eletrônico que possui vários subcanais doentios para crianças, a LOUD é a versão deles no Brasil, e como os brasileiros ligam mais para esses canais do que os europeus e americanos, foi óbvio que o resultado disso é um sucesso, o que faz a LOUD ser uma das organizações de esports mais famosa pelos motivos errados.

HistóriaEditar

 
Esses são os filhos da puta que fazem parte dessa espelunca.

Esse time foi criado em 2000 e Maria Fumaça, quando traficantes jogadores de Free Fire se reuniram na Cracolândia para jogar uma partida, quando tiveram a ideia de criar um time de Free Fire e morar em uma mansão.

O time foi até bem em alguns campeonatos, mas foi em 2019 que viveu sua ascensão, quando não venceram nada no ano, perderam a primeira Pro League para um timeco qualquer que não queremos saber. Na segunda, perderam para o Corinthians Free Fire. Depois disso, foram para o Mundial, e acabaram fazendo merda e não chegaram entre os três primeiros colocados.

Por causa de suas campanhas medíocres em campeonatos internacionais, atualmente, a LOUD é nada mais, nada menos que uma PaiN Gaming do Free Fire, um time que acha que é o maior do Brasil sem ter feito nada relevante e que possui uma torcida bastantemente tóxica que consegue ganhar até mesmo da torcida do Corinthians, já que os corintianos preferem jogos de tiro que não sejam para cornos, competindo com o Corinthians para ver qual equipe possui o maior número de crianças torcendo por essas equipes, já que essas duas foram as únicas que conseguiram algo internacionalmente.

Além disso, a LOUD possui a torcida mais chorona do jogo, já que qualquer equipe que elimine a LOUD ou que esteja na frente deles em qualquer campeonato, em 10 segundos já ficam chamando os jogadores da outra equipe de cheaters, ou simplesmente "teladores". Como consolação para o time meia-boca, a LOUD possui um dos canais de games de eSports mais populares do mundo no CensuraTube, superando até de grandes equipes que possuem times de 209232872763 jogos.

League of LegendsEditar

Já que a equipe da LOUD de Free Fire fez tanto sucesso a ponto de tornar uma das organizações mais ricas do Brasil, o time aproveitou que o CBLOL de 2021 iria passar pelo sistema de franquias, ou seja, apenas equipes ricas ou tradicionais do esporte eletrônico, e a LOUD conseguiu uma dessas dez vagas para disputar o campeonato, o que irá atrair mais crianças tóxicas para o jogo, como se já não tivesse bastante atualmente.

JogadoresEditar

Os jogadores dessa bagaça de time são divididos em duas categorias, os que vão para os campeonatos (Os que jogam Free Fire de verdade), e os que não servem para porra nenhuma, ou seja, eles jogam Free Fire, mas só treinam, não disputam nenhum campeonato.

TítulosEditar