Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lactobacillus

(Redirecionado de Lactobacilo)
Lactobacillus
Grãos de arroz vivos
Grãos de arroz vivos
Classificação científica
Reino: Bactéria
Filo: Cuticutis
Classe: Baixaki
Ordem: Lactobixinhas
Família: Lactobiribinhas
Gênero: Lanotobacilus

Cquote1.png Eles estão mortos agora!! Cquote2.png
Assassino após tomar um Yakult sobre lactobacilos vivos
Cquote1.png Está vivo!!! Cquote2.png
Cientista Maluco sobre a proeza de conseguir manter vivos lactobacilos depois do processo de pasteurização

Lactobacillus, o gênero dos lactobacilos, são uma espécie rara de alien que só se reproduzem no leite e seus derivados e foi a grande sacada das Empresas Yakult para ganhar dinheiro, que usou a espécie lactobacillus casei para ajudar as pessoas a cagar melhor.

Mas o que é isso exatamente?Editar

A Yakult desenvolveu uma fórmula para criar germes alienígenas que se desenvolvem no leite e causam milagres no intestino humano. E fazem com que pessoas consigam cagar pra caralho, principalmente com a nova versão de 2 litros.

Lactobacilos são minúsculos e microscópicos grãos de arroz. Ingeri-los é saudável porque os lactobacilos comem tudo que tiver de podre na sua barriga limpando-a, mas ingerir lactobacilos exageradamente pode ser prejudicial, pois eles podem devorar seu intestino ou até conquistar e controlar seu corpo.

Esses bichinhos atravessam o seu organismo em busca de eliminar todo o tecido que quer destruir suas células, pois pra quem não sabe, na verdade eles estão é pra dar um reforço pra célula que está fraca em seu organismo. Tem uma célula doente em seu organismo e ele vem pra fortalecê-la, entendeu?

O grande blefeEditar

Teorias da conspiração científicas comprovam que lactobacilos vivos não existem, e o que você leu até agora é papo furado: Yakult na verdade é apenas leite misturado com alguns pingos de limão e pedaços de fungo comum.

Ver tambémEditar