Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lady Kate

Morte 2.jpg Milão estava ótima!

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, meu jatinho está à nossa espera.


Cquote1.png Você quis dizer: Lady Gaga Cquote2.png
Google sobre Lady Kate
Cquote1.png Cadê a graça desse artigo? Cquote2.png
Pistoleiro Papaco sobre a graça desse artigo
Cquote1.png Esse artigo é tão engraçado quanto as aparições da Lady Kate no Zorra Total Cquote2.png
Eu, sobre a citação acima
Cquote1.png Que que é? Tô pagano. Cquote2.png
Lady Kate sobre poder editar a Desciclopédia
Cquote1.png Causo de que grana eu tenho, só me falta-me o gramour. Cquote2.png
Lady Kate sobre conseguir ter milhões de followers no twitter @ladykatte entrar para o High Society
Cquote1.png É força na peruca. Cquote2.png
Lady Kate sobre usar um topete que mais parece um quepe da polícia.

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Lady Kate impressionada por ter um artigo na Desciclopédia e assim estar a um passo da alta sociedade.

Lady Kate é outra repetição do Zorra Total uma aspirante a socialite que vive tentando entrar para o High Society, apesar de ser mais um desses novos ricos que acham que já são famosos só porque ganharam na Mega-Sena ou no Big Brother. Nas horas vagas, ela tenta (sem sucesso) fazer as pessoas rirem, com suas atuações capengas no Zorra Total.


Índice

HistóriaEditar

No princípio, Lady Kate(Mais conhecida como leite quente) era mais pobre do que calçar sofá quebrado com tijolo e tomar cerveja em copo de requeijão, mas um belo dia, de tanto rodar a bolsinha, conseguiu dar para um senador rico e se casar com ele. Infelizmente (ou felizmente) seu marido bateu a caçuleta, deixando-lhe toda a herança e a grana. Desde então, Lady Kate quer porque quer o gramour, causo de que grana ela já tem.

A partir deste ponto, começam as suas aparições no Zorra Total, fazendo piadas repetidas procurando conhecer gente da zelite e se metendo em altas confusões.

Hoje ela está no twitter, @ladykatte , tentando avançar mais um passo para entrar na High Society. Lady Kate é prima de Christina Aguilera, mas elas nunca mais se viram porquê a Madame Sufia expulsou Christina por não conter seus gritos pelos quartos, o que incomodava muito os outros clientes.Aguilera foi levada pelo caminhão do lixo e despejada no aterro do flamengo.Lady Kate sente muitas saudades de sua prima preferida.

Companheiros inseparáveisEditar

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Aai, Lady Kate, não pode fazer tanta piada com Chuck Norris na Desciclopédia.
  • Cleitom com M no final: Seu fiel escudeiro, o alegre Cleitom entende de todas as tendências do High Society e da moda entre os ricaços, e assim tenta trazer Lady Kate para o mundo do gramour. Ai, mas não é assim não, Lady Kate. Tem que ter piadas menos repetidas, senão o Zorra Total nunca vai entrar para o High Society.
  • Xalxixão Salsichão: É o amigo pobre, que conhece Lady Kate desde os tempos de pobreza. Acredita-se que Salsichão é um parente do Zeca Pimenteira, devido à grande extensão de sua cavidade ocular. A verdade é que Salsichão sempre acaba secando as tentativas de ascensão social de sua amiga Lady Kate, por estar sempre na hora errada e no lugar errado, e talvez por também ter um olho grande igual ao Zeca.


Coisas que Lady Kate já fez para chegar até a alta sociedadeEditar

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
O Xalxixão.
  • Tentar virar administradora malvada da Desciclopédia, sempre editando artigos de celebridades e gente rica.
  • Entrar no twitter @LadyKateOficial

Veja tambémEditar