Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lagartos Voadores

Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Relaxa, lagartão.

Índice

A ideiaEditar

Tudo começou quando Duda quis entregar um DVD no centro, e chamou um moto taxi pra levar. O moto taxi roubou o pornozão dele e ele teve que pagar um novo The Private Life of Sylvia Saint. Ele pensou "Vou criar uma empresa de transportes confiável, que nao utilize veículos motorizados!".

Era dos QuenianosEditar

Para esta façanha ele resolveu encomendar alguns Quenianos vindos da África. Os Quenianos chegaram em uma caixa de madeira de pequeno porte em uma lancha clandestina.

Fundada a empresa, os quenianos não eram bons com itens pesados, pois como eram desnutridos não conseguiam carregar muito peso. Duda, então, resolveu importar lagartos chilenos suicidas, que tinham a capacidade de levar muito peso sobre as costas, para a sua empresa.

Era dos LagartosEditar

Após 6 dias ele notou que os lagartos eram muito lentos, pois desprovidos de patas grandes e rodas largas não conseguiam cobrir muita distância em um dia. Duda foi dar uma volta no parque olhou para pássaros no alto e achou a soluçâo. Comprou 6 canhões ingleses da primeira guerra.

Era dos CanhõesEditar

A ideia era simples, ele amarrava a encomenda no lagarto, colocava-o dentro do canhâo e disparava. Menos de 3:28 minutos a encomenda estava entregue.


hoje ele conta com uma equipe de de 189 canhôes russos, e está adquirindo uma espécie de lança mísseis para entrar no mercado internacional.

CuriosidadesEditar

- Sushi hoje é presidente da empresa.

- Os lagartos tem uma dieta a base de soja.

- Padre Quevedo não gostou da ideia.

- Duda é candidato a deputado estadual.

- Os Quenianos hoje trabalham nos correios.

- Dumbledore morre no fim do sexto livro do Harry Potter