Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lagoa (Paraíba)

Lagoa é um município qualquer da Paraíba, inútil o bastante para ter essa porcaria de nome sem criatividade, talvez porque lá tenha alguma lagoa (ou não). Se a Paraíba fosse o corpo humano, Lagoa seria com certeza o ânus. Mesmo localizada a 90 milhões de anos luz do Sol, essa porra ainda é quente, sendo que Lagoa é, surpreendentemente a única cidade do mundo onde a chuva, antes de tocar ao solo, é evaporada. Em Lagoa é comum você encontrar prostitutas, belas moças felizes com gays atraentes em encontros nos melhores cabarés bares de exploração!

Índice

HistóriaEditar

Antigamente era só um sítio desprezível, e na verdade hoje em dia não mudou muito, pois com meros 4.000 habitantes, a tendência é quem sabe um dia essa cidade fazer o favor de desaparecer. Enquanto isso não acontece, permanece o mistério do motivo de nome tão sem criatividade, para o completo meio do nada do sertão, talvez uma lagoa faça mesmo bastante diferença, para virar nome de sítio (município, não se sabe como).

ClimaEditar

 
A tal lagoa, nada de mais, como era de se esperar.

Dividido em quatro estações: De janeiro a março: escaldante leve; de abril a junho: escaldante moderado; de julho a setembro: escaldante insuportável; de outubro a dezembro:INFERNO!!

PolíticaEditar

Devido aos seus excelentíssimos vereadores que se concluíram o primário é muito, Lagoa é uma cidade de leis rigorosas, como por exemplo, as mulheres que costumam botar chifre nos maridos, estes podem se vingar dando o cu.

TransportesEditar

As leis de trânsito locais são bem simples. Para os motoqueiros é proibido o uso de capacete, e para os motoristas é proibido o uso de cinto de segurança, sendo obrigatório a passagem de carros quando o sinal estiver vermelho (como se existisse semáforo em Lagoa). É permitido também, deixar o som ligado até 00:00, já que o gosto musical lagoano é agradável.

CulturaEditar

Os costumes da cidade de Lagoa são basicamente votar em corruptos, andar com carro novo sem tirar o plástico do banco, emitir cheque sem fundo, ligar som alto em bares pra escutar forró, mania de querer ser rico, passar chifre no marido como um costume individual das mulheres e um dos desgostos dos homens lagoanos, tomar cachaça, jogar sinuca, jogar baralho, votar em corruptos de novo, comprar e veacar, ser metido e só querer merda.

EsportesEditar

Lagoa tem futebol e conta com o "Time de Lagoa", um time que está disputando o campeonato lagoano (atual campeão desse campeonato). O time de Lagoa é formado só por jogadores de linha. Pense num timão, só tem jogador conhecido!!! O melhor deles é o... Bem, esqueci o nome dele.

CulináriaEditar

  • Arrubacão (arroz de feijão)
  • Macunza com ovos moles
  • Churrasquinho da praça
  • Tripa de boi assada
  • Buchada
  • Caldo de mocotó (perna de boi ou vaca)
  • Carne de peba, préa, téju
  • Carne de jabá (de jumento)
  • Mió assado ou cozinhado, isso quando tem mió

E muitas outras iguarias, veiam saborear das delicias de Lagoa

TurismoEditar

Os principais pontos turísticos da cidades são:

  • Ruínas da Igreja
  • Centro de Pedofilia e Exploração do Trabalho Infantil
  • Conjunto conhecido como as popular (que é a favela da cidade) - Para os turistas cariocas que querem se sentir em casa, o conjunto oferece todas as qualidades de uma grande favela carioca, inclusive bala perdida.
  • Açude do Taquari - Um belo açude de límpidas águas que exalam um agradável e suave odor durante todo o ano. Local apropriado para quem não tem nada para fazer.
  • Bares - Reunir-se no boteco com os amigos para jogar truco valendo o toba: Tradição secular de Lagoa.