Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lamar Davis

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.png Niiiiiiiiiiiigga! Cquote2.png
Lamar sobre Franklin

Lamar Davis um personagem secundário em Grand Theft Auto V. No jogo, Lamar é o melhor amigo com privilégios de Franklin Clinton. Ambos eram vizinhos na Grove Street até a mudança de Franklin para Chamberlain Hills. Ele é descrito como um "louco" pela própria Rockstar Games. Lamar estava trabalhando como um membro da empresa de venda de carros de Simeon Yetarian até a missão onde Franklin invade a casa de Michael. Durante essa missão, Michael obriga Franklin a quebrar a vidraça da loja de Simeon e depois desceu a porrada nele. Depois de toda a confusão, Lamar e Franklin são demitidos por Simeon. Durante as missões Lamar é geralmente baiano preguiçoso e nunca sabe se as negociações são ciladas, principalmente quando elas têm a ver com dinheiro.

Lamar chocado com o tamanho da cobra de Franklin.

Ele é um dos personagens menos inteligentes, tanto de não descobrir três ciladas durante o jogo, sendo uma em pleno território da gangue Ballas, mas sorte que o Trevor estava ajudando na missão. Lamar é substituído nas missões de roubos pelos outros dois protagonistas quando envolvem o Franklin, já que os roubos entre eles geram muito dinheiro e os roubos que Franklin e Lamar faziam não geravam quase porra nenhuma. Lamar é um amigo leal para Franklin, porém após a missão da serraria ele não faz mais porra nenhuma no game.

Eventos em GTA VEditar

Lamar é visto pela primeira vez no jogo trabalhando junto com Franklin, fazendo uma missão roubando um carro e levando de volta para a loja do Simeon. Delois disso, Franklin conheceu Michael de Santa, que deu uma surra no patrão deles, o gordo do Simeon, que acabou demitindo eles.

Nesse meio tempo, Lamar e Franklin sequestram um membro dos Ballas chamado D, que após escapar deles tenta se fingir de amigo em outra missão. Então Lamar, Franklin e Stretch (que acabou de sair da cadeia, exatamente como um certo personagem de GTA San Andreas) vão ver D. Ficam falando sobre sexo drogas e depois os três membros da Grove descobrem que isso é uma cilada e os três escapam dos Ballas (e da polícia, que não tinha nada a ver com isso) no lugar.

Depois Lamar e Franklin vão a outra negociação com os Ballas e como na outra missão, também foi outra cilada e os três escapam de jet-skis dos Ballas e da policia, que de novo não tinha nada a ver com isso. Depois disso, Lamar foi capturado e estuprado pelos Ballas e Tanisha vem para a casa nova de Franklin dizer que o Lamar foi capturado e que ela o fez de corno também. Então Franklin liga pra Michael e Trevor e os três partem pra salvar Lamar que estava aprisionado pelos Ballas em uma serraria perto do Mont Chilliad.

No final do jogo, se Franklin escolher a opção Deathwish, Lamar irá ajudar Franklin, Michael e Trevor contra a FIB e Merryweather, depois disso Lamar escapa não faz mais porra nenhuma, além de ser chamado para sair com Franklin ou com o Trevor.

Ver tambémEditar