Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lambda Core

Cquote1.png Filhos da putaaaaa!!! quase me mataram Cquote2.png
Gordon Freeman sobre Lambda Core
Cquote1.png Meu mundo fabuloso Cquote2.png
Gman sobre Lambda Core
Cquote1.png AIIIIII SENHOORRRRRR!!!! Cquote2.png
Pastor sobre Lambda Core
Cquote1.png UUUUUUURIIIIN!!!! IIIINRAANNN!!! Cquote2.png
Head Crab sobre Lambda Core
Cquote1.png Tenho muito medo daqueles bichos horriveis Cquote2.png
Criança sobre Lambda Core
Cquote1.png Matem todos!!!! Cquote2.png
Opposing Force sobre Lambda Core
Cquote1.png XoReIi JogAnduH HalFiii LifEEEe Cquote2.png
EMO sobre Lambda Core
Cquote1.png um clubinho que eu frequentavaquando eu era criança Cquote2.png
Chuck Norris sobre Lambda Core

A Lambda Core é uma empresa de intercâmbio tecnológico entre humanos e outros seres dos confins da galaxia. Trabalham em produtos de altíssima tecnologia, como armas lazer feito as do Star Wars, Aspiradores de pó que soltam raiso desintegradores, e até ajudaram a AMD a produzir o Opteron, e sua maior alianca, foi com a Umbrella Corporation.

Índice

HistóriaEditar

 
Símbolo da corporação

Fundada sabe-se la quando por um nerd retardado milionário chamado Gman que desde pequeno sonhava em criar portais interdimensionais entre nossa dimensão e outras exteriores. Na decada de 60, foi fundada no Deserto do Novo México, o laboratório Black Mesa que começou pesquizas para produzir portais interdimensionais. O investimento foi de 2,5.000.000.000.000.000.000.000 de dolares nas pesquisas, e em meados da decada de 90 conseguiram criar uma máquina que prometia criar uma ligação entre duas dimensões, e pegaram um otário qualquer, maluco o suficiente para ser cobaia, chamado Gordon Freeman.

O AcidenteEditar

Durante o teste da maquina do portal, em que consistia enfiar um cristal amarelo na maquina, o misterioso aparelho fez KABOOM e liberou milhões de ETs, e criaturas estranhas e nojentas comedoras de gente por todo o laboratório. Graças ao incidente, o governo de merda dos Estados Unidos mandou uma força tarefa maluca assassina para la, com o intuito de metralhar e explodir tudo o que se mexesse! Coube a Gordon Freeman sobreviver aos tenebrosos monstros e aos Opposing Forces dentro da fábrica.

Como Resolveram o Problema?Editar

A Lambda core tinha uma segunda maquina para abrir portais, que foi nela, que dessa vez funcionou que mandaram Gordon Freeman ao Acre ou Xen, se você preferir, e lá, ele enfrentou uma criatura cabeçuda, gorda e feiosa que mantinha a ligação entre os dois mundos, e após mata-la, ficou frente a frente com o FDP que causou essa porra: Gman.

FatosEditar

A Lambda Core lançou um foguete ao espaço durante o acidente, que dentro dele tinha sabe-se la o que. No incidente Black Mesa morreram mais de 1000 pessoas, entre elas os Opposings de merda, e os cientistas que viraram comida dos tenebrosos ETs que apareceram por la!!!

Mais informaçõesEditar

  • Half life
  • Half life - Opposing Force
  • Half life - Blue Shift
  • Half life 2
  • Half life 2 -Episódio 1
  • Half life 2 -Episódio 2
  • Half life 2 -Episódio 3