Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lana (WWE)

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Catherine Joy Perry
Imagem de Catherine Joy Perry
Informações
Ring name(s) Lana
C.J. Perry
Altura1,70 m
Peso55 kg
Nascimento24 de março de 1985
Flórida
ResidênciaTennessee, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Residência ArtísticaMoscou, Bandeira da Rússia Rússia
Treinado porTyson Kidd
Estreia23 de outubro de 2013

Lana é uma loira gostosa peituda que tentou ser atriz, cantora, dançarina e modelo, fracassando em tudo.

BiografiaEditar

Embora tenha sido parida nos Estados Unidos, Lana passou grande parte de sua juventude na Letônia, já que seu pai trabalhava como um missionário cristão enviado à União Soviética para combater o socialismo e incentivar a separação das nações.

Sua mãe foi bailarina profissional, mas como nunca conseguiu ter uma carreira de sucesso, projetou suas frustrações pessoais na filha e a obrigou incentivou a estudar balé clássico desde cedo. Na adolescência, Lana chegou a fazer algumas apresentações dançando pela Europa, mas pouco tempo depois retornou com sua família à América.

De volta a seu país de origem, Lana matriculou-se na universidade federal da Flórida, onde pretendia especializar-se em dança e atuação. Sendo uma típica loira burra, tinha grande dificuldade em atingir notas altas, então passou a fazer permuta no book rosa caso não conseguisse seu diploma acadêmico, assim pelo menos ela garantia o ganho de alguma folhinha verde para sobreviver.

Após servir de modelo para vários calendários eróticos, Lana foi escolhida para ser garota-propaganda da Red Bull, aquela bebida que te dá asas. Paralelamente à nova carreira de modelatriz, também era líder de torcida do time de futebol da faculdade junto com outras alunas periguetes. Na época, chegou a namorar o jogador profissional Isaiah Mustafa, que depois virou ator por causa dela.

Em 2009, participou de um projeto do cantor Ne-Yo que buscava um quarteto de gurias retardadas para formar um novo girl group. Lana foi uma das escolhidas, mas ao invés do nome de guerra que utiliza atualmente, ela se apresentava como CJ Perry. O grupo foi batizado de No Means Yes, nome que causou polêmica entre as feministas alegando apologia ao estupro. Após gravar apenas três músicas, a banda já faliu e nem chegou a lançar nenhum disco, para alívio dos ouvidos alheios.

Tirando proveito da experiência na dança, a partir de 2010 Lana virou coreógrafa de artistas famosos como Nelly, Pink e Usher. Passou cerca de três anos enchendo linguiça assim, até atuar em um videoclipe do Paramore e retomar a carreira flopada de atriz.

Lutadora da WWEEditar

Em 2013, foi contratada pela World Wrestling Entertainment para coreografar os movimentos de "luta" de Alexander Rusev. Mais do que isso, Lana chegou a dar o cu para o búlgaro, que ficou apaixonado e pediu-a em casamento, sendo prontamente correspondido pela biscate interesseira.

Durante uma luta contra John Cena, Rusev acertou a própria esposa e foi desclassificado, dando a vitória automaticamente ao rival. A partir de então, Lana decidiu que treinaria artes marciais para se defender do marido violento, que pediu até demissão após o papelão que passou. Para dar o troco pelo sopapo que levou, Lana seduziu Dolph Ziggler, que atualmente é seu amante.

A estreia como lutadora foi em 2016 enfrentando Brie Bella, que ficou com peninha da novata devido ao episódio ocorrido com Rusev e a deixou ganhar. Apesar de ter sido uma de suas únicas vitórias até hoje, Lana se acha a fodona e paga de bad girl nos ringues.

A porrada que levou de Rusev parece ter causado danos cerebrais graves em Lana, que desenvolveu um sotaque russo tosco e um sentimento de antiamericanismo. Ela se autointitula "a russa arrebatadora" e é fangirl assumida do político Vladimir Putin, eterno atual presidente da Rússia.