Abrir menu principal

Desciclopédia β

Land Rover

Cquote1.png Você quis dizer: SUVs de ricos? Cquote2.png
Google sobre Land Rover
Cquote1.png Carro de Ricos Para Passear! Cquote2.png
Você sobre Um Land Rover

Land Rover é uma companhia inglesa subsidiária da indiana Tata Motors, sim, aquela do Tata Nano. É também o nome pelo qual é normalmente conhecido o primeiro veículo todo-terreno para uso civil, construído pela Rover em 1948. Land Rover: Custa atualmente entre 550.000 e 600.000 reais! somente Ricos tem uma na garagem

Índice

HistóriaEditar

 
Land Rover Discovery classic
 
E pilotos de Rally tem esse
 
Land Rover só rico tem esse

O primeiro Land Rover foi desenhado em 1947, no País de Gales (Reino Unido), por Maurice Wilks, director de design da Rover. É também o nome pelo qual é normalmente conhecido o primeiro veículo todo-terreno para uso civil, construído pela Rover em 1948. Mais tarde, a divisão Land Rover ganhou autonomia e desde então tem vindo a desenhar e a construir uma vasta gama de veículos todo-terreno. A Land Rover tem vindo, durante a sua vida, a ser controlada por diversas empresas do ramo automóvel, nomeadamente a British Leyland, British Aerospace, BMW, Ford e, a partir de Março de 2008, pela Tata Motors, que comprou a Land Rover da Ford. Os veículos continuam a ser fabricados em Solihull, Inglaterra (perto de Birmingham) e em Halewood, Inglaterra (perto de Liverpool) e são exportados para todo o mundo.

Uso militarEditar

Vários modelos Land Rover têm sido usados ​​em uma capacidade militar, principalmente pelo exército britânico e exército australiano . As modificações podem incluir militares luzes "apagão", a suspensão heavy-duty, freios uprated, 24 volts elétrica, luzes de comboio, a supressão eletrônica do sistema de ignição, cortinas opacas e suportes para equipamentos especiais e armas de pequeno porte. Modelos militares dedicados foram produzidos, como o controle para frente 101 eo ar-portátil 1/2 tonelada leve. Usos militares incluem veículos leves, plataforma de comunicações, plataforma de arma de canhões sem recuo, anti-tanque (por exemplo, TOW ou recuo rifle M40), armas guiadas, metralhadoras, ambulâncias e oficinas. A descoberta também tem sido utilizado em pequenas quantidades, principalmente como veículos de ligação.

ConceitosEditar

 
Fiat Elba, inspiração para o design dos carros da Land Rover.
  • Faixa Stormer: primeiro Land Rover veículo conceito, revelado no 2004 North American International Auto Show, mais tarde tornou-se o Range Rover Sport.
  • Land Rover LRX: segundo veículo conceito da Land Rover, o primeiro apresentado no Detroit Auto Show 2008 . Originalmente um veículo com tecnologia ERAD, a versão de produção não incluir este. O carro foi então lançado em 2011 como o Range Rover Evoque e foi a primeira gama de produtos de marca Rover a ser oferecido com tração dianteira e nenhuma caixa de transferência baixa relação.
  • Land Rover DC-100: terceiro veículo conceito da Land Rover, revelados pela primeira vez no Salão do Automóvel de Frankfurt 2011, projetado para ser um substituto para o Land Rover Defender, embora seja pouco provável que a substituição do Defender será exatamente o mesmo que o conceito DC-100.

HabilidadesEditar

 
Sim, num carro desse tamanho, esse foi o melhor lugar que os engenhosos engenheiros da Land Rover arranjaram para colocar o pneu de estepe.

Tomada de força (PTO) era parte integrante do conceito Rover Terra de 1948, permitindo que máquinas agrícolas e muitos outros itens a serem executados com o veículo parado. Instrução originais Maurice Wilks era   ...para ter tomadas de força em todos os lugares!   O relatório de 1949 pelos britânicos Instituto Nacional de Engenharia Agrícola e Estação Teste escocês Machinery descreveu "a tomada de força é conduzida através de um eixo da hélice Hardy-Spicer da saída da caixa principal e dois pinhões intercambiáveis ​​dando duas razões. PTO A caixa de velocidades caixa é aparafusada ao chassis traseiro cross-membro e um 8 por 8 polegadas (200 milímetros x 200 mm) polia conduzida do eixo de PTO através de duas engrenagens cônicas pode ser aparafusado à caixa de velocidades caixa PTO. " PTOs permaneceu opções regulares sobre Series I, II e III Land Rover até o fim da Série Land Rover em 1985. Um agrícola PTO em um Defender é possível porque uma ordem especial.