Abrir menu principal

Desciclopédia β

Landorus

Sinnoh PokéDex.png
Landorus é um Pokémon!

E pode ser completamente inútil (ou não).

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Golem.gif Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Tomadinha do poder.jpg Landorus tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Landorus
#645
645Landorus-Therian.png
Eu estou de quatro, eu estou com a mãozinha fazendo aquele sinal que você conhece...
Habilidade
Ser um câncer no competitivo
Tipos
GroundFlying
Espécie
Gaara deus da Areia
Cadeia evolutiva
645-therian.gifSeta.JPGTumbleweed01.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Monstro Voador Cquote2.png
Google sobre Landorus
Cquote1.png Experimente também: deus japonês da fertilidade Cquote2.png
Sugestão do Google para Landorus
Cquote1.png Experimente também: Shukaku Cquote2.png
Sugestão do Google para Landorus

Cquote1.png Eu te darei três desejos! Cquote2.png
Landorus sobre ser parecido com um gênio da lâmpada

Cquote1.png Nuvem voadora!!! Cquote2.png
Goku sobre ter sua nuvem voadora roubada por Landorus

Cquote1.png Meu pokémon mais forte! Cquote2.png
Gaara sobre Landorus

Landorusgif.pngLandorus é um monstrengo voador gigante e musculoso, também é um pokémon lendário, e também é um exímio vendedor de pasteis. Ele surgiu na quinta geração como parte de um trio lendário de monstros divinos, musculosos e voadores, feitos para traumatizar quem ver essas aberrações.

Recentemente ele ganhou uma nova forma apelidada pelos smogonites de Therian. Nesta forma, Landorus se torna numa gatinha manhosa que tem o poder de intimidar seus adversários com o tamanho do seu rabo. Assim eles são obrigados a fodê-la enquanto broxas ou deixar o trabalho para um parceiro. Dá pra notar que nesta forma Landorus ficou uma gracinha, mas não o subestime; ele ficou mais forte. Ainda assim ele ficou vergonhosamente mais lento que o fusca da minha vó, e por isso ele não corre mais pra caralho com essa sua nova forma. Além disso, os smogonites consideram Landorus na sua forma de gênio da lâmpada como sendo mais macho forte em times com tempestade de areia.

Índice

DadosEditar

Landorus faz parte do chamado "trio kamei", ou seja, o trio divino, já que foram baseados no Kami-Sama nos deuses antigos do japão. Landorus por exemplo, é baseado no Gaara em Inara, o Kami da fertilidade, das terras e das plantações. Geralmente Inara é representada como um espírito de aparência feminina, mas no caso de Landorus, os criadores do pokémon decidiram que seria mais sexy representá-lo como um monstro laranja musculoso e nu. Se você prestar atenção na aparência dele (o que não é recomendado), perceberá que ele possui várias manchas vermelhas, pois ele contraiu lepra no passado. Ele também é aleijado e não possui as pernas nem nada da cintura pra baixo, por isso que está sempre em cima de uma nuvem voadora mágica mesmo.

Ele possui uma longa cauda, com formato fálico, que tem um grande martelo de pedra na ponta, que era uma forma dele esmagar aldeões infiéis no passado, que não o cultuassem e oferecessem sacrifícios a ele. Tambbém possui três chifres mágicos, culpa das três esposas mágicas que o traíram no passado. Diz a lenda que aonde Landorus mete sua cauda (!), faz-se grande fertilidade e de tudo cresce na terra, melhorando a colheira (!). Então de duas uma, ou ele "fecunda" a terra, e aquilo saindo da nuvem não era um rabo afinal de contas.... ou é alguma tecnica de adubo que ele possui.

Nos JogosEditar

 
Peter Griffin, o mais famoso Landorus da história.

Acha que vai ser fácil pegar Landorus como costuma ser fácil pegar os trios lendários? ERRADO!!! Acontece que por algum motivo Landorus deveria ser o chefe de seu próprio trio, ninguém nunca entendeu muito bem o porque já que ele não é mais forte nem mais especial que os oturos dois.... ou ao menos não deveria ser já que são basicamente identicos. Enfim, primeiro você precisa ter os outros dois lendário, Tornadus e To duro Thundurus, reunidos em um jogo. Isso por si só já é um saco já que um só aparece na versão afro-descendente Black, e outro só na versão Michael Jackson White. Assim, você tem que ficar trocando, ou simplesmente usar algum cheat de origem duvidos, que provavelmtente vai infectar seu jogo e te amaldiçoar com algum Ghost ou Hypno pedófilo.

Tendo os doius lendários, você estará livre para pegar um Lnadorus, que vai dar tanto trabalho que será preciso usar aquela Master Ball que estava reservada para algum lendário mais legal que surgisse. Tendo o Landorus, você pode deletar os outros dois deuses lendários agora, eles são inúteis mesmo...

AtaquesEditar

  • Terremoto: Batendo seu martelo no chão, Landorus cria terremotos terríveis que destroem casas e matam humanos, tudo parte de seu passatempo favorito, que é trollar a humanidade.
  • Braço Martelo: No caso dele deveria se chmar Rabo Martelo.
  • Fissura: Ele usa sua "cauda" para criar "fissuras" na terra. Pois é, é bizarro assim mesmo....
  • Benção da Colheita: ajuda os aldeões a terem mais grãos vindos de suas plantações, pra isso basta eles sacrificarem algumas pessoas na fogueira paa satisfazer Landorus. Ele não ganha nada com esse sacrifício, é apenas sadismo da parte dele mesmo.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração