Lanterna Verde (filme)
Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
|
Lanterna Verde (filme) faliu! | |
![]() |
Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas! |
I KNOW RIGHT!!
Hal Jordan sobre sua frase retardada que estragou o filme
Hurr Durr, olhem para mim!
Ryan Reynolds sobre a forma "genial" como interpretou o protagonista do filme
Lanterna Verde, o Filme é mais um dos grandes fracassos sucessos de bilheteria americana.
Sobre o Lanterna Verde, ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo FilmeEditar
O Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (por esse cara ser o mais famoso entre os heróis da DC comics por motivos óbvios), piloto de testes que é escolhido para ser o primeiro membro humano da Tropa dos Lanternas Verdes, ganhando um anel no meio do seu que lhe garante superpoderes depois que um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio de poder no Universo, onde por aqui a surubada ocorre.
Enfim, Lanterna Verde foi lançado em 17 de junho de 2011, nos EUA e em 19 de agosto no Brasil, os puxa-sacos dos gringos. O filme recebeu diversas críticas desfavoráveis por parte dos críticos e do público, pois eles esperavam o negão da Liga da Justiça e não esse original super gastado.
O desenvolvimento desse filmeEditar
No início de 1997, a Warner Bros. escalou o escritor de quadrinhos Kevin Smith, que tinha até então acabado de escrever Superman Lives, para escrever um roteiro de Lanterna Verde. Smith recusou a oferta, acreditando que havia outros candidatos adequados para fazer o filme Lanterna Verde, pois todos desejavam ser aquele herói fodão nos quadrinhos e no desenho. A Warner Bros entretanto mudou o gênero do filme para uma comédia, para a decepão do povo; em 2004, Robert Smigel tinha completado um roteiro que foi criado para que o ator Jack Black ficasse com o papel principal. No entanto, o estúdio desistiu da ideia de uma comédia devido a reação dos fãs a partir de fóruns e sites na Internet, graças a Deus. Greg Uberlandia Berlanti assinou contrato para vender a alma dirigir o filme e co-escrever com escritores de quadrinhos baratos da Turma da Mônica. Enfim, eles decidiram criar de vez esse filme por acharem que o povão iria gostar, mas esqueceram de contratar um diretor que prestasse ou um ator que soubesse atuar. Também decidiram que seria uma boa ideia estragar o roteiro inteiro do filme e deixá-lo mais infantil, para agradar os gurizinhos retardados fãs de ben 10.