Abrir menu principal

Desciclopédia β

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.png Você quis dizer: Terra Média? Cquote2.png
Google sobre Lapônia
Cquote1.png Você quis dizer: Gondor? Cquote2.png
Google sobre Lapônia
Cquote1.png Você quis dizer: Mordor? Cquote2.png
Google sobre Lapônia

Área da Lapônia, ou simplesmente Lapônia é uma religião região montanhosa, escura e assombrada por fantasmas passados. Fica na Suécia até os dias atuais, pelo menos enquanto o gelo das calotas polares não derreterem e inundarem tudo.

Dados e Características GeraisEditar

Esta região tornou-se Patrimônio Mundial da Humanidade porque até os dias atuais seus habitantes vivem fazendo as mesmas coisas que seus ancestrais faziam à zilhões de anos atrás, dentre as principais atividades realizadas, a zoofilia.

Nessa ilha, ou área, como você quiser chamar, só vivem uns pastores com tatuagem de henna em todo o corpo. Além de tatuados, eles também criam alguns animais para comer e se alimentar, não necessariamente nessa ordem.

 
Uma parte da área confiscada pela UNESCO.

Essa região mais parece aquelas paisagens muito loucas de filmes de RPG, sendo que em um lugar tem bastante gelo, em outro já não tem mais gelo, são vulcões que sempre estão em erupção cuspindo larva para tudo quanto é lado e mais parece que estamos no inferno, já em outra parte existe um conjunto de ilhas, arquipélagos e derivados, e por aí vai. Alguns afirma que filmes como O Senhor dos Anéis e Mad Max foram gravados em Lapônia, mas não existem fósseis de ogros, ou elfos, ou mesmo algum carro ou moto que foi usado na gravação do Mad Max, então tudo não passa de uma grande mentira para atrair turistas abestalhados e nerd, como todos os que estão lendo isso aqui agora.

Também é aí nessa pinóia que é construído todo ano aquele hotel de Gelo famoso. Se você não o conhece, melhor ainda, eu poupo meu tempo terminando o artigo por aqui e você fica achando que aprendeu alguma coisa. Ou não. Caso você queira saber mais sobre o Hotel de Gelo, clique aqui para ver o artigo sobre ele.

E já ia me esquecendo, essa área foi denominada como Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1996, por ter o maior número de zoófilos proprietários de gado e com o corpo coberto de hennas do mundo.