Abrir menu principal

Desciclopédia β

Laquedivas

Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Cloudman.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Laqueadura Cquote2.png
Google sobre Laquedivas

Laquedivas (ലക്ഷദ്വീപ്) são 11 ilhotas desabitadas, mais 3 atóis habitados por alguns mendigos e escravos e mais 5 bancos de areia habitados por 400 prisioneiros ao todo. Atualmente faz parte da República das Bicicletas da Índias Orientais.

Índice

HistóriaEditar

 
Laquedivas também sofre com a superpopulação, um problema generalizado na Índia.

Pouquíssimo se sabe sobre a história das ilhas de Laquedivas. Alguns antigos sânscritos oferecem pistas sobre a Laquedivas da antiguidade. De acordo com a mitologia árabe, as ilhas eram lar do fantástico Cthulhu, enquanto que de acordo com a mitologia hindu era em Laquedivas que Hare Krishna invocou Gandhi. Já de acordo com a mitologia budista a ilha era lar do Nirvana e do AC/DC. A mitologia grega também cita Laquedivas, antiga ilha feliz, guardava o pilar do Oceano Índico defendido por Krishna de Crisaor, mas Shyriu de Dragão durante as invasões chinesas destruiu o grande pilar de Poseidon, o que transformou a outrora próspera e bela Laquedivas em um punhado de atóis piores que o Atol das Rocas.

Na Era Moderna surgem os portugueses que montam uma vendinha nas ilha de Laquedivas, mas em 1945 os habitantes ficaram revoltados com tamanha burrice dos lusófonos, e os expulsaram a a tapas e pontapés para Goa.

As ilhas são conquistadas por sereias que criaram o Império de Seychelles, mas alguns anos depois, após uma terrível guerra civil, Laquedivas se torna parte do Reino Separatista das Gaivotas de Maldivas sob domínio do sultão de Agrabah em pessoa, herói da Terceira Guerra Anglo-Mysoreana que criou a Índia e expulsou os ingleses fresquinhos da terrinha.

Atualmente os atóis de Laquedivas são usados para vários testes atômicos e nucleares do governo indiano.

GeografiaEditar

Localizadas no Oceano Índico (ou talvez em Marte), Laquedivas é formada por 4.000 atóis de acordo com a NASA, possuindo uma área total de 32 metros quadrados.

EconomiaEditar

Os grandes motores da economia são o turismo, a prostituição e as drogas.

PolíticaEditar

Governada por um sistema patriarca que elege o governador com base na idade do náufrago, prisioneiro ou ex-escravo candidato. Os votates são em sua grande maioria formados por tripulantes de embarcações piratas que foram abandonados pelos seus ex-companheiros a própria sorte na ilha. Recentemente Al-Shubub-Kalil se elegeu com 101% dos -21 votos válidos.