Abrir menu principal

Desciclopédia β

Larvesta

Unovadex.png
Larvesta é um Pokémon!

Ele pode ser chato.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

Larvesta
#{{{pokedex}}}
Larvesta.png
Imagine um desses no seu quarto de noite...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
FireBug
Espécie
larva queimada
Cadeia evolutiva
LarvetaSeta.JPGVolcarona

Cquote1.png Você quis dizer: Larva de Festas Cquote2.png
Google sobre Larvesta

Cquote1.png Experimente também: Filhote de Mantícora Cquote2.png
Sugestão do Google para Larvesta

Cquote1.png Outra larva? Mas que lixaAAAAARRRRGGH Cquote2.png
treinador noob sobre poderes de fogo de Larvesta

Cquote1.png Olha, um sorvete!! Vou provar.. AAAAAARRRRGGGHHH!!! Cquote2.png
outro treinador noob, esse consideravelmente estúpido sobre Larvesta

Larvestagif.pngLarvesta, o pokémon larva de vespa (sacou a rima tosca?) é um pokémon branco e molenga com pequenos tentáculos vermelhos que parecem chapéus de festa de aniversário... daí o nome! Larvesta, a larva festeira.

Índice

DadosEditar

Larvesta mostra para Caterpie e companhia o que uma larva realmente fodona deve ser: enquanto seus amigos insetóides perdem tempo virando casulos para depois se tornarem pequeninas borboletas frescas, Larvesta tem ataques fodásticos de fogo e evolui direto ao ponto, nada de casulos! E ela vira direto uma Mariposazilla monstruosa e assassina, maior que um Yeti e com força para fazer churrasquinho de Dragonite (de preferência grehado e com um queijinho para acompanhar). E acima de tudo: mesmo depois de evoluído, Larvesta continua uma criatura extremamente feia, de doer na alma mesmo! Porque não importa ser feio quando você tem dinheiro o poder do Sol em seu coração.

Quando, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Hagrid trouxe aqueles monstros crustáceos devoradores de alma para seus pimpões alunos brincarem... na verdade eram Larvestas, que nutrem um ódio especial por magia por causa disso! Disso e porque nunca aceitaram seus truques com rodas de fogo que ele cria com os tentáculos, mas quem aceitaria quando o truque envolve queimar a platéia (e devorá-la também, mas isso não vem ao caso)?

ApariçõesEditar

 
Agora a porra ficou séria!

Nos jogos, Larvestas são o ponto alto da pokedex de qualquer otário gamer. Ele é tão fodinha que é o último não-lendário da lista, passando até o Deino e as evoluções dele, que eram para ser os "supremos" da geração, mas nem tiveram peito para negar a essa larva assassina seu lugar de direito entre os com mais moral. Larvestas são tão fodas que para conseguir um você tem que ganhar um ovo e esperar chocar, pois não dá ara pegar Larvestas no meio selvagem. Não, você não captura Larvestas, Larvestas é que capturam VOCÊ!

No anime, uma Larvesta apareceu na mãos de um treinador cineasta pokémon. ..... é isso existe também, aparentemente não são muito exigentes hoje em dia com quem pode virar diretor de cinema. Mas enfim, o moleque era incompetente e não tinha um pingo de habilidade com otreinador, mas precisavam de alguém que derrotasse o Cilan num torneio, e decidiram que na falta de opção vai ele mesmo, e o encheram de pokémons fodões. Entre eles, o Larvesta. No fim das contas, o papel da piromantica lagarta foi simplesmente dar uma surra num Stunfisk, o que não é nada demais quando falamos de um maldito peixe atropelado.

AtaquesEditar

  • Roda de Fogo: FIca fácil usar ele já que seu fogo sai de seus tentáculos de hentai melequentos que ficam em volta da cara. É muito bom para assar a comida enquanto ele a come, por isso nunca leve um desses para jantar fora, Larvestas são famosos por só pedirem carne crua no restaurante.
  • Mordida de Inseto: ele não tem boca, oque e mais estranho do que um inseto de fogo
  • Amnésie: ele copia o Psyduck e começa a brincar de esquecer a mãe dele, o pai dele, a mina que ele gosta, desse artigo e que ele é um dos 807 filhos de Arceus (já disse isso?)
  • Jato de Teia: Um jato de pura teia, ou ao menos é o que ele diz ser para as garotas. Larvesta, seu safadeenho!

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração