Abrir menu principal

Desciclopédia β

Laser Blast

Virtualgame.jpg Laser Blast é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Ada Wong está deixando Leon falar sozinho.


Laser Blast
Laser Blast.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Activia
Publicador Activia
Ano 1900 e guaraná com rolha
Gênero Simulador de porra nenhuma
Plataformas Atari 2600
Avaliação 0/10 (enjoativo pra caralho)
Idade para jogar Livre

Laser Blast é um desses joguinhos fodidos e foleiros para Atari 2600 problems que só vendeu alguma coisa porque estamos falando de 1981, uma época em que não existia nada para quem não curtia ir pra discoteca competir dança contra o John Travolta. Para os nerds restavam ficar em casa jogando esse negócio genérico até no título, um jogo cuja repetição supera até Teletubbies em idiota irritação. Quem teve a bizarra ideia de criar esse jogo foi um nerd tetudo feio pra caralho, que embora seja tido como grandes coisas por ter feito Pitfall também, na prática precisou da mesma criatividade de um tamanduá manco para produzir Laser Blast que nada mais é do que uma mera versão reversa de Space Invaders, só que com muito menos popularidade e com você controlando um cuzinho flutuante que mija em tartarugas indefesas.

Hoje em dia o jogo é mais conhecido por um meme fracassado, que é a propaganda dessa desgraça, um grande exemplo de vergonha alheia.

JogabilidadeEditar

Como qualquer "jogo" de Atari 2600, Laser Blast também é caracterizado por sua jogabilidade enjoativa, repetitiva e sem sentido cuja qual é possível se divertir por uma média de 2 minutos e 20 segundos antes de enjoar completamente e nunca mais jogar o negócio. O jogador deve controlar uma nave espacial em formato de brioco (ou na linguagem popular, um cuzinho). O seu objetivo é espalhar o terror numa população de jabutis munidos com armas laser, cagando mole em cima do máximo de vítimas possíveis, que tentaram rechaçar esse terrível ataque.

Uma vez que o cuzinho controlado pelo jogador for atingido, ele se transforma numa hemorroida decadente e é possível fazê-lo cair em cima de um daqueles jabutis, para marcar mais pontos. Falando em pontos, diz uma lenda que o máximo de pontos alcançável é de 999,999, mas quem em sã consciência teria paciência e coragem de jogar esse negócio por 25 minutos para chegar a uma pontuação absurda dessas?

E o jogo é isso, depois de 5 minutos você nem lembra que ele existe. É aquele jogo do Activision Anthology que você nem se presta a sequer experimentar.

EnredoEditar

O enredo é meramente conceitual, no qual controlamos um cuzinho voador cagando numa cidade de jabutis. O que isso quer dizer? Fica a cargo da imaginação e interpretação de cada jogador. Mas se você fizer 100.000 pontos e tirar uma foto do feito, você ganha a carteirinha de membro da Activision Federation of Shit Blasters.