Abrir menu principal

Desciclopédia β

Last War

As gostosas de Last War em clima de carnaval para nerd punheteiro nenhum botar defeito.

Cquote1.png Você quis dizer: Line Age? Cquote2.png
Google sobre Last War
Cquote1.png Você quis dizer: Line Age II? Cquote2.png
Google sobre Last War
Cquote1.png Você quis dizer: Lixo War? Cquote2.png
Google sobre Last War
Cquote1.png Você quis dizer: Bug War? Cquote2.png
Google sobre Last War
Cquote1.png War??? Hunted for ever pay BOH or Die!!!!! Cquote2.png
Tibiano sobre Last War
Cquote1.png PQP! gastei 500 mil em Cash e a Porra da empresa faliu Cquote2.png
Casher sobre Gunsoft
Cquote1.png FDP Pq me matou? Cquote2.png
Noob Após morrer em PVP
Cquote1.png FDP Viado, Biba, eu sei sua conta noob Cquote2.png
Noob Após morrer para char hackeado

Last War é um MMORPG 2D½ colado baseado no Last Chaos que era antes publicado pela lixosoft que graças a deus faliu pois não administrava nenhum de seus 3 jogos: Last War, LandMass e Kaos online, que já não existem mais. Atualmente o Last War é administrado pela Bilau Games do México.

Índice

ClassesEditar

O Jogo possui 7 classes:

  • Knight: Gosta tanto de pegar na espada que bate melhor até com duas.
  • Rogue: Como as únicas coisas que ela sabia manejar com maestria eram 2 consolos, ao entrar na vida de lutadora viu que 2 adagas se assemelhavam ao tamanho de seus consolos e virou expert também em adagas.
  • Healer: Elfa mocinha bonitinha que fica enfiando flexas no C* dos seus inimigos, e que faz a alegria dos punheteiros.
  • Sorcerer: Elfo veadinho Emo que tem poder de invocar outros viadinhos pra ficar junto dele, já q se ele ficar sozinho mt tempo começa a chorar.
  • Titan: Que também adora pegar no cabo, não só da espada (você precisa ver o tamanho), mas também do machado.
  • Mage: Um ser feminino de cor de pele roxa, porém gostosa, que junto com a Healer faz a alegria dos punheteiros de plantão.
  • Night Shadow: Um emo que veio do escuro, ele nao guenta nem montar em um cavalo, além de ser muito barulhento ao atacar e se movimentar.

CidadesEditar

Existem também 8 cidades atualmente:

  • Juno: Uma cidade bunitinha, coloridinha e cheinha de viadinhos (nos 2 sentidos).
  • Dratan: Um Deserto Enorme com alguns Oasis, (RPG sempre tem deserto, sabe-se lá por que)
  • Merak: Uma floresta sombria, com pântanos, cemitérios, rios de magmas e alguns vulcões, além de um Castelo onde a galera nerd dedicada, deixa sempre de sair nas noites de sábados, somente para cair na pancadaria para tentar ganhar o direito de ficar com o trono.
  • Egeha: Uma floresta meio fechada, parece a xavasca da sua mãe. Precisa-se pagar para entrar nela.
  • Streiana: Outra Floresta, com algumas Nascentes e cachoeiras, com algumas pontes e uma delas mt bonitas pra 2D. Lá não precisa nem de previsão do tempo já que lá chove 24h por dia, 365 dias por ano, além do que a chuva é acida e tira seu HP.
  • Mondshine: Um lugar onde noob nao entra, ou seja, vc tem que ter um char minimamente fodão e completar uma penca de quests malditas que vivem bugando que todo mundo gosta de fazer. Mas para os escravos guerreiros q a fizerem, encontrarão uma cidade dominada por pigmeus japas e 200 degraus de escadas q te levam, do nada para lugar nenhum. Fora da cidade principal encontrará estradas as quais te levam a cemitérios, colinas de sangue, teleportes q não te teleportam para lugar nenhum e uma Capela bem bunitinha no final de uma delas. Alem de ter bixinhos bonitinhos coloridos parecidos com furrys, mas que arrancam sua mão fora se vc for tentar fazer carinho neles.
  • Tarian: Outro lugar que os noobs não podem conhecer. É um castelo cercado de gelo e lagos congelados onde mesmo você utilizando o melhor set do jogo e sendo level máximo você apanha feito um cachorro dos monstros, que dão a incrível taxa de 0.01% de exp. Os monstros desse mapa são todos copiados baseados em monstros dos mapas anteriores, trocando praticamente apenas o level e força deles.
  • Nairat: Versão de Tarian para os noobs players de level mais baixo, e assim como Tarian, seus monstros com exceção do boss que é uma cópia do king king um macaco gigante, são todos copiados baseados em monstros dos outros mapas.

O JogoEditar

O jogo é populado por analfabetos. Prepare-se então para enfrentar todo tipo de desafio na área da linguagem. Você verá coisas como:

  • Mimdá nas! (nas é o nome do "dinheiro" do jogo, ultra-criativo, não acham?)
  • Mim upa, plz!!
  • Vendo cauça 85 full evasão.
  • Aqui tem o melhor preso.
  • Eu rir muito

O canal de vendas, é a parte mais crítica do jogo. Players retardados distraidos colocam frases idiotas no canal de venda tais como :

  • "Fui na padaria comprá pão" - (Não não, não foi comprar pão não, foi na padaria dar o c....)
  • "Fui faser vestibular, me desengem sorte" - (Puta que pariu, coitado do pai desse moleque. Gastou milhares de reais pra deixar o filho mais retardado ainda.)
  • "Fui no shopping" - (Puts, vai se fuder...e eu quero saber onde o player foi. Foda-se o shopping e ele.)
  • "Tô Durmindo, Compra tudo aew! xD" - (Cara você acha que alguém em sã consciência vai comprar alguma coisa porque você pediu? Não! Alguem só compra alguma coisa se precisar)
  • "Fazendo Sexo" - (Perfil: 14 anos, Virgem e punheteiro. Acabou de baixa akele pornozão de 2 gb e tá se acabando...)
  • "Compra ae, preciso de nas!" - (Claro, vamos todos comprar, pq só vc que precisa...)

A EmpresaEditar

 
A logomarca da Gunsoft.

A empresa que trouxe isso para cá foi a Gunsoft, uma empresa meia-boca de lavadora de dinheiro de desmanche de caros procedência duvidosa ,que contava com uma incrível equipe de dois GMs (sendo um deles Coreano), o resto foi despedido por que não quiseram dar o cu para o dono da empresa. Dos dois q sobravam, 1 alem de GM, é CM, e ainda faz testes em outros jogos da empresa, resumindo: trabalho escravo. O Outro ainda estava aprendendo a falar portugues, mas como na Coréia as coisas estavam mt difíceis, ele nao se importou em receber 1/8 de salário mínimo por mês por aki, isso facilitou sua permanência no emprego. O último contratado pela empresa, Florisnaldo dos Santos Corrêia, era um Gari bem sucedido, ele conta que na sua entrevista de emprego ele ficou sabendo que iria ser GM, oque para ele significava Gari Mestre e perguntaram se ele sabia ligar um computador, foi o bastante para ser contratado pela Gunsoft.

o Fim e a volta dos que não foramEditar

Depois de 3 Incríveis anos no Brasil a empresa anunciou a sua falência (por motivos mais suspeitos que a procedência da mesma, que até hoje permanece em sigilo absoluto), mas não só o Last War e sim todos os seus jogos onlines saíram do Brasil. A Gunsoft foi acusada de sonegar impostos, trabalho escravo, lavagem de dinheiro, imigração ilegal, prostituição de menores, entre outros... A dívida da empresa esta estimada em uma nota dos correios de 15 reais. O Valor não foi pago pq os funcionários eram orientados para nunca abrir a boca no local de trabalho, senão apanhavam na cara! Após o fechamento da empresa todos os nerds Players que jogavam no LW, após gastar todo o dinheiro que o pai havia juntado para ele ir pra faculdade, com cash, se suicidaram ou migraram para genéricos do Last War disponíveis, onde acabariam de desgastar o que quer que tenha restado de seus cérebros, dessa forma não sobrou ninguém para contar a história. Em Janeiro de 2010 a Bilau Games Roubou Adquiriu os direitos do Jogo dando continuidade no Brasil até 2011, vamos ver até onde essa merda vai dar.

ServidoresEditar

O jogo atualmente conta com dois servidores, Spedona e Curtlers, que em breve serão unidos, em uma tentativa da Bilau Games de não falir de tornar o jogo mais divertido.

SpedonaEditar

Server mais antigo e onde se encontra a maior concentração de gays players. Os itens em loja nesse servidor são colocados a preços absurdos por que algum idiota que não tinha dinheiro para colocar cash utilizou um hack de Nas(moeda do jogo). Os players desse servidor são nervosinhos e qualquer polêmica nas guerras de Dratan e Merack é o suficiente para que eles se xinguem no twitter.

CurtlersEditar

Servidor mais novo do jogo, ninguém sabe se existe realmente, a maioria apenas ouviu falar. Considerando sua existência, é um servidor que conta com poucos players(cerca de 3 ativos), ou seja, é praticamente um server fantasma. Esses 3 players ficam muito nervosinhos quando escutam alguém falando que seu servidor é o menor e então criam discursos melodramáticos no fórum, mas como são apenas 3 players ao todo no server, ninguém acaba dando moral. Pesquisas recentes indicam que esse servidor é hospedado no Acre.

Cheat EngineEditar

Um dos equipamentos principais dos personagens softwares ilegais mais usados no jogo. O software consiste em aumentar a velocidade de ações do jogo, facilitando a ejaculação evolução dos jogadores. A LixoSoft com seu GM (gay master), baniu apenas um player pelo uso de Cheat Engine.

Veja tambémEditar