Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Emblem-sound.svg.png Laura Pausini
Pauzinho.jpg
Laura ao ler este artigo
Nome Laura Pausini
Origem Itália
Sexo Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal
Gênero Pop
Influências Madonna
Nível de Habilidade Puta de Luxo
Aparência Nariguda
Plásticas Não fez
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Nennhum
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Faustão

Cquote1.png Você quis dizer: Ana Paula Padrão Cquote2.png
Google sobre Laura Pausini

Cquote1.png Você quis dizer: Laura Pauzinho Cquote2.png
Google sobre Laura Pausini
Cquote1.png Aposto que o nariz dela não é maior do que o meu Cquote2.png
Lady Gaga sobre Laura Pausini
Cquote1.png Idem Cquote2.png
Ashley Tisdale sobre Laura Pausini
Cquote1.png Idem Cquote2.png
Luciano Huck sobre Laura Pausini
Cquote1.png Nosso símbolo!! Cquote2.png
PSDB sobre Laura Pausini
Cquote1.png E agora a cantora italiana Laura Pausini Cquote2.png
Faustão todo o ano sobre Laura Pausini
Laura Pausini é uma cantora italiana famosa, especialmente no exterior, onde na verdade eles não entendem nada o que ela diz. Se considera brasileira, só porque todo ano aparece no Faustão e na Hebe, canta uma musiquinha ou outra e vai embora. É conhecida pelo affair com Ivete Sangalo, que na época estava de caso com a Xuxa.

Índice

HistóriaEditar

Em 28 de fevereiro de 1932 nasce Laura Pausini, filha de um mafioso com uma prostituta, desde seus 6 anos já irritava os ouvidos de bêbados em bares e karaokes italianos. Lançou seu primeiro álbum aos 13 anos mas só 6 anos após conseguiu sucesso.

O inícioEditar

Em 1993 A.C., Laura lançou seu primeiro álbum que se chamava Laura Pausini (haja criatividade), o álbum vendeu 3 milhões de cópias pirateadas na Itália e então Laura se tornou chefe de uma máfia italiana pouco conhecida, mas lucrava milhões devido ao fato de ganhar fãs alienados com o sucesso.

Um ano depois, não satisfeita em comprar a Itália inteira, resolveu atingir outros países com seu segundo álbum que se intitulava... Laura! (já é o segundo álbum com o nome dela...)

  E o terceiro vai ser o quê?? Pausini??  
Qualquer um sobre Laura Pausini

Neste álbum ela vendeu mais ainda, alcançando fama e dinheiro o suficiente pra comprar outros países da Europa e negociar com os comerciantes da Alemanha e da França.

Após o terceiro álbum, que FINALMENTE não tem o nome dela no título, neste, ela visitou o Brasil, comprando as terras daqui e da América Latina. Então a mafia de Laura já estava em outros níveis, o suficiente para ela e Berlusconi se unirem com as máfias e lucrarem com isto

 
Minha resposta para a resposta de Laura Pausini

Ânus 2000Editar

Nos anos 2000, Laura conseguiu comprar todos os países europeus e sul-americanos, pensando em comprar agora o Japão e, por fim, os Estados Unidos.

Nesta época, Laura já era a rainha da música pop italiana, uma espécie de Britney Spears da pizza. Ao lançar vários álbums e comprar continentes europeus e americanos, Laura uniu Hebe e Faustão para seu grupo, eles eram os co-lideres, que, mais tarde, junto com Xuxa, Gugu e Dercy Gonçalves se tornaria uma das maiores máfias mundiais.

20 anosEditar

 
Laura quando era gostosa magra...
 
Laura atualmente.

Hoje em dia, Laura ainda visita o Brasil por que seu plano de comprar os Estados Unidos falhou. Para comemorar 20 anos de carreira, já que chegar há tanto tempo cantando sempre a mesma merda música de corna "La solitudine" e não ser apedrejada é motivo para uma grande festa, Laura lançou um novo CD, que de novo não tem nada, com as mesmas músicas de sempre só que cantadas em duetos com outros artistas em decadência igual a ela, como Alejandro Sanz, Lara Fabian, Ivete Sangalo seu antigo affair que só foi convidada para um dueto como desculpa para reviverem as antigas aventuras, e Kylie Minogue, seu mais novo affair que certamente irá participar das aventuras junto com Ivete. Pra você que não sabe, Laura e Barack Obama se juntaram num plano de matar o Osama Bin Laden e garantir o poder na terra do Tio Sam, porém, não deu exatamente certo, sendo que Laura não divulgou seu nome no plano para não se fuder e mais tarde, falir.

DiscografiaEditar

  • 1993 A.C.: Laura Pausini (nome que toda cantora de merda coloca no primeiro álbum)
  • 1994 A.C.: Laura (criatividade reina)
  • 1996 (Seculo XX): Le Cose Che Vivi (Merda de vida)
  • 1998 A.C.: Mi Respuesta (Minha Resposta)
  • 2000 (Renascimento): Tra Te E Il Mare (Fodo você e o mar)
  • 2002 (Escravatura): From The Inside (La dentro ui!)
  • 2004 (Abolição): Resta In Ascolto (Caí no esgoto)
  • 2006 (Invenção do fusca Brasília): Io Canto (Cagando)
  • 2008 (Invenção da bicicleta com rodas quadradas): Primavera In Anticipo (Gravidez emancipada)
  • 2011 (Fim do mundo): Inedito (A Lagoa Azul)
  • 2013 (renovação) The Greatest Hits (Os mesmos hits)
  • 2016 (renascença) simili (igualdade)
  • 2018 (lacração) Fatti Sentire (Te faço sentir)

Compilações e coisas pra ganhar dinheiro e encher sacoEditar

  • 1995 A.C.: Laura Pausini em espanhol (a mesma merda que o primeiro álbum, só que em Portunhol Espanhol
  • 1995 A.C.: Loneliness (a mesma merda que o primeiro álbum, só que em Inglês --sim, uma faixa em inglês e as outras em italiano--)
  • 2001 (Renascimento de Cristo): The Best Of Laura Pausini: E Ritorno da Te (A besta da Laura Pausini: Voltei a ver TV)
  • 2013: 20 The Greatest Hits (Os 20 Gritos de Rita)

FamíliaEditar

  • Laura Pausini teve muitas decepções, desde relações com carinhas e com minas, também.

Uma delas foi com Ivete Sangalo, visto que foi por ela que ela cantou a música Strani Amori (Amores Extraños). Nossa, Laura quis jogar a carreira dela no lixo cantando essa música. Isso porque a primeira versão da música foi um lixo a Itália é um país muito preconceituoso e achou que ela estivesse pegando sapatas. E acharam certo! Para acabar com a palhaçada, Laura lançou a música Anche Se Non Mi Vuoi (Lanche a Minha Vó) e disse que estava casada há séculos com um carinha que a traiu e acabou o casamento porque ele roubou umas moedas da bolsa dela. Nossa, deu mó bafafá. Daí, ela traiu a Ivete com a Xuxa e armou barraco quando disse que queria pegar a Claudinha. A Ivete quase deu um show de pomba suja nela. Então, Laura conheceu um cara muito amigável, um guitarrista que não toca p* nenhuma e fingiu amor por ele. Começou a decadência de sua carreira, ao ponto de lançar o CD INEDITO - A LAGOA AZUL em 2011.

Em 2012, Laura disse que ia lançar um CD novo. Mentira, ela só enganou seus fãs que esperavam por mais sucessos da moça. Ela lançou o mesmo CD do ano anterior e um show com musiquinhas do CD. (haja criatividade heim!) Ela conheceu Paolo Carta (guitarrista de sua banda) por volta de umas 19 horas e às 19:04 eles estavam sexuando. Daí ela ficou grávida. Laura é muito fã da novela A Usurpadora e é por isso que ela deu o nome da filha de Paola.

Quem viu, viu. Todo mundo tem elaEditar

Laura Pausini conseguiu muita fama após ter exibido sua pausineta num concerto em... adivinha onde? PERU! Isso mesmo, Peru. Após perceber o equívoco, proclamou seu grito de desculpas: "Quem viu, viu. Quem não viu, vem aqui que eu mostro."

AtualmenteEditar

A cantora continua com seus planos e, após 25 anos, sua voz já não é mais a mesma, mas ela continua firme no propósito de dominar o mundo. Em 2018, lançou seu mais novo trabalho "Fatti Sentire" ou, em tradução livre, "Te faço sentir". Um CD controverso, cheio de mensagens subliminares. A primeira música do album, "Non è Detto" (Com o dedo), ela simula um sofrido término de namoro, enquanto que a próxima música já mostra a cantora cheia de libertinagem com uma dupla de índias, Simone e Simaria, proferindo as palavras "É um feeling novo" E NINGUÉM ENTENDEU QUE P*** É ESSA DE FEELING E ESTAVA CANTANDO "É UM FILME NOVO". Como não se cansa de ser usada e manipulada, a italiana, mais uma vez sofreu uma decepção amorosa com uma das moças que se relacionava e, por isso, cantou a música Frasi a Metà em que ela pergunta, calmamente: QUE P*** FOI QUE VOCÊ FEZ COM ISSO QUE VOCÊ CHAMAVA DE AMIZADE SUA PORCAVACCA? O álbum também conta com frases de duplo sentido, como "Você vai se assustar quando ver a profundidade da minha pausineta" (ESTÁ.ALLÁ) e "Pede desculpas pelo que você acabou de arrombar." (VERDADES A MEDIAS).

Sentindo saudade da época em que passava suas tardes em Nova York, Laura lançou uma música com pronúncia duvidável e suspeita E NINGUÉM ENTENDEU PORQUE TEM UMA MÚSICA EM INGLÊS NO MEIO DESSE ÁLBUM. TÁ COM SAUDADE, LANÇA FROM THE INSIDE 2 P*


O álbum foi um fracasso e nos shows da Tour só se viam pessoas infelizes e frustradas, esperando que a moça fosse cantar sucessos que nem foram tão sucessos assim dos ânus 2000. Reconhecendo seu fracasso nos palcos, Laura tem convidado fãs para dividirem com ela o palco, uma vez que os convidados são previamente escolhidos, porque são mais conhecidos do que ela, no próprio meio pausiniano. Como não conseguiu vender todos os bilhetes, Laura DEU DE GRAÇA a P* do BILHETE para uma série de fãs. Somente para ter o prazer de dizer "SOLD OUT" e um número considerável de fãs menos sortudos ficou triste por não terem sido escolhidos pela moça.

A ideia agora é que ele lance o FAÇO TE SENTIR VOLUME 2, e chegar até o volume 37. Ela pretende, até lá, levar todos os seus fãs ao suicídio.

Em 2019, após um longo período de ostracismo, relações homossexuais, maços de cigarro e quilos de macarrão Barilla sucessos estrondosos, Laura anuncia uma parceria com Biagio Antonacci, famoso bêbado inveterado e cantor de bordéis da Itália e autor de seus grandes sucessos Tra te e il mare ("Fodo você e o mar"), Vivimi ("Coma-me") e Lato destro del cuore ("Lata feita de cobre", homenagem às lavadeiras que carregavam latas com roupas sujas na cabeça). A tour, sempre sucesso de público por onde passa, vendendo um total impressionante de 5 ingressos (4 dos quais comprados pela família de Laura), atinge os principais estádios da Itália. Viraram notícia porque nesse momento Laura quebrou o recorde de maior tempo cantando a mesma música ("La solitudine") sem ser agredida pela plateia.

Grandes sucessos (ou não)Editar

  • La solitudine, plagiada de Renato Russo, dedicada à Marlene Matos quando esta abandonou Laura no trem da Central do Brasil. A letra se refere a Marco porque a Itália de 1993 não estava preparada para uma música homossexual. Esta música conferiu a Laura o prêmio Guiness de cantora que canta a mesma música há mais tempo sem ser agredida pelas pessoas.
  • Strani amori (Amores estranhos), dedicada à Ivete Sangalo quando Laura teve seu primeiro orgasmo, aos 20 anos.
  • Gente, sobre os tipos de pessoas, cada uma mais bizarra que a outra, que Laura vê em seus shows.
  • Cani e gatti (Cães e gatos), sobre pessoas que pagam 900 reais para ela cantar as mesmas músicas há 30 anos os fãs.
  • Le cose che vivi (Merda de vida), um relato de tudo que os fãs fazem ela sentir, principalmente aqueles que se jogam no chão das casas de show aos berros.
  • Incancellabile (Inesquecível), lembrança da primeira vez de Laura, em 1293. Só ficou conhecida mesmo depois que Sandy & Junior fizeram uma versão em português.
  • Ascolta il tuo cuore (Ouça o seu coração), plágio de Roxette.
  • La mia risposta (A minha resposta), resposta ao pedido de Ana Carolina para uma suruba lésbica.
  • Un'emergenza d'amore (A emergência de amor), sentimento tido durante o evento acima citado.
  • Looking for an Angel (Procurando por um anjo), analisando a Foto do Anjo da Guarda.
  • Tra te e il mare (Fodo você e o mar), música dedicada a um amante.
  • E ritorno da te (O retorno da Te), dedicada a outra amante, Tessália Serighelli, chamada carinhosamente de Te sob as cobertas.
  • Una storia che vale (A história do vale), música em que Laura conta suas aventuras no vale dos homossexuais durante a adolescência.
  • Surrender (Me entrego), sobre o pacto com Satã.
  • Resta in ascolto (Caí no esgoto), sobre um acidente acontecido em um show no Rio de Janeiro.
  • Dove l'aria è polvere (Onde o ar é cinza), música inédita no mundo, em que pela primeira vez uma artista fala sobre crises alérgicas.
  • Vivimi (Coma-me), súplica sexual que faz todos os emos fãs chorarem durante os shows.
  • Il tuo nome in maiuscolo (O Teu nome em maiúsculas), hino gospel, parceria com Ana Paula Valadão.
  • Mi abbandono a te (Me entrego a você), dedicada ao Pausini de um ex-namorado.
  • Invece no (Ivete, não!), sobre uma briga com a eterna namorada. Houve uma versão em português, Agora não, cuja letra fala sobre uma orgia sadomasoquista.
  • Benvenuto (Bem vindo), abrindo as portas da casa para a putaria entre amigas.
  • Ognuno ha la sua matita (Todo mundo tem seu lápis), música dedicada às crianças do mundo, fala sobre a importância de dividir as coisas.
  • Inedito, música em que Laura revela ao mundo o que sente quando se deita com uma mulher. O videoclipe foi banido em todos os países do mundo e atualmente só pode ser encontrado na décima camada da deepweb.
  • Con la musica alla radio (Com a música no rádio), sobre o que Laura faz para que os vizinhos não a ouçam roncar.
  • Non sono lei (Não sou ela), em que Laura mostra sua indignação por ter sido traída por Ivete com Anitta.
  • Celeste, sobre uma amante e a cor de sua lingerie.
  • Nuevo (Novo), revelação subliminar do pacto com o diabo, em que a letra fala "Seu feitiço me faz renascer porque sinto forte no meu ser que você me quer".
  • Il coraggio di andare (A coragem de dar), sobre a primeira -e única- fracassada experiência heterossexual, com Tiziano Ferro.
  • Fantástico, sobre o que ela vê na cama toda noite.
  • L'ultima cosa che ti devo (A última coisa que eu te devo), escrita quando Laura caiu no Serviço de Proteção ao Crédito por não pagar suas contas.
  • Sonâmbula, sobre um dia em que Ivete estava com insônia.

Planos para o futuroEditar

 
Na capa de seu último CD, Laura estava com diarreia e agarrou a barriga numa tentativa desesperada de melhorar.
  • Se livrar dos processos de plágio por uma cantora que tem um estilo exatamente igual ao de Laura, Rihanna.
  • AINDA tentar comprar os Estados Unidos.
  • Unir Silvio Santos e Lula para seu grupo de mafiosos.
  • Lançar mais álbums para que você ou outro alienado compre e aumente a máfia.
  • Processar quem escreveu/editou este artigo e mandar para o Afeganistão e multila-lo e depois colocar num carro-bomba.
  • Processar pessoas do grupo Laura Pausini Brasil do facebook que criticam a alta costura de Armani, na capa de seu CD. Na verdade ela pegou um terno emprestado da Ana Carolina para o ensaio fotográfico do disco, só diz que é Armani para ganhar mais dinheiro e sair da pobreza e do ostracismo.
  • Usar aparelho para arrumar os dentes

Não se esqueçaEditar

Após terminar de ler este artigo, não se esqueça de fazer amor esta noite. .


Ver tambémEditar

  Laura Pausini é obeso(a), ou está "acima do peso"

E seu sangue é xarope de açúcar puro.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

É verdade esse bilete.