Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lauren Lapkus

Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Uma escolinha muito louca ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!

Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Lauren Lapkus usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Lauren Lapkus
Lauren-lapkus.jpg
Nascimento 6 de setembro de 1985
Evanston, Illinois
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Dubladora
Altura 1,78
Olhos Azuis
Cabelo Castanhos

Cquote1.png Você quis dizer: Raimunda? Cquote2.png
Google sobre Lauren Lapkus
Cquote1.png Você quis dizer: Kira Kosarin? Cquote2.png
Google sobre Lauren Lapkus
Cquote1.png Você quis dizer: Dobby? Cquote2.png
Google sobre Lauren Lapkus

Dorthea Lauren Allegra Lapkus (6 de setembro de 1985, Evanston, Illinois) é uma atriz e comediante americana que ficou conhecida por suas participações em séries de TV, shows de stand-up e improviso e pelo seu famosissimo podcast no qual ninguém ouve.

Sobre elaEditar

 
Lauren quando interpretou Dobby em Harry Potter.

Lauren com seus estalados olhos azuis, suas bochechas de Quico, sua chulapa de nariz e seu minúsculo queixo apareceu em diversas séries de tv e filmes, embora ninguém tenha percebido por não dar a mínima mesmo, porém em sua lista conta com uma inúmeras participações e figurações em séries, além de seus espetáculos de stand-up e improviso, e o seu famosissimo podcast de rádio, no qual possui a incrível audiência de onze pessoas.

Uma das participações mais famosas de Lauren foi interpretando a policial Susan Fischer na série Orange is the New Black, sendo a segunda mais gostosa da série, perdendo apenas para a sapatão delicia da Alex Vause, no qual é uma guardinha muito manteiga mole no qual sempre alivia pras detentas, assim em pouco tempo se tornando interesse amoroso de Nicky Nichols (afinal, quem ela não quer comer?) Mas Lauren acabou metendo o pé na segunda temporada, após sua personagem ser demitida por ser boazinha demais.

Lauren também atuou em filmes, tendo sido o mais notável a sua figuração como Vivian no tão esperado Jurassic World sequência ou sei lá o que é, do clássico e aclamado Jurassic Park de Steven Spielberg que demorou mais de 8000 anos pra ser lançado e ainda sim veio uma porcaria, no filme Lauren interpreta Vivian, uma das pesquisadoras que ajuda a tomar conta do parque, porém fora isso nada de importante, pois ela aparece apenas em umas três cenas de menos de 10 minutos.

Lauren também faz shows de stand-up e improviso e até escreveu, produziu e dirigiu um especial para a Netflix, no qual conta história de sua vida, apresenta suas personagens e o caralho a quatro, o que faz a gente pensar que ela é uma artista multiuso, mas é porque ninguém teve interesse em dirigir e escrever mesmo, daí ela teve que fazer tudo sozinha.

DublagemEditar

Lauren também é dubladora, e já dublou diversos desenhos daqueles que ninguém se importa em saber o nome do dublador, como Os Simpsons e Family Guy, mas como a Desciclopédia é um site sério e temos o comprometimento em desinformar nossos leitores, fique sabendo que ela é a dubladora oficial da Paciência St. Pim de Hora de Aventura, aposto que essa você não sabia.

Lauren também já dublou games, especificamente os games do filme no qual ela participou, Jurassic World, em sua versão lego, no qual sempre lançam anualmente 283 versões lego de produções famosas, apenas para tirar um lucro em cima dessas produções.

Ver tambémEditar