Abrir menu principal

Desciclopédia β

Layla El


Cquote1.png Você quis dizer: Projeto de Beyoncé Cquote2.png
Google sobre Layla El
Cquote1.png I am flawless Cquote2.png
Layla sobre Ela mesma
Cquote1.png Minha Cquote2.png
Michelle McCool sobre Layla
Cquote1.png Sera? Cquote2.png
Qualquer um sobre Layla
Cquote1.png Sou mais gostosa Cquote2.png
Kelly Kelly sobre Layla
Cquote1.png Não é nada, eu sou Cquote2.png
Layla sobre comentário acima
Cquote1.png Calem a boca suas baranga! a mais diva daqui sou eu! Cquote2.png
The Miz sobre Layla e Kelly


Layla El e uma mulata, gostosa, stripper, e Diva da WWE, foi a Diva search (procura puta) de 2006 e é conhecida por possuir um cabelo ruim, ser a Diva mas baixinha e principalmente por seus inúmeros shows de sexo grupal danças no ring com o Extreme Expose (extrema orgia) líderado pelo cafetão The Miz. Ela também ja trabalhou como garota de programa dançarina para Miami Heat.

BiografiaEditar

Layla nasceu em um puteiro qualquer nas periférias do Rio de Janeiro. Quando bebe foi adota pela Angelina Jolie e pelo Brad Pitt para onde foi morar na gringa com eles. O tempo foi passando e

 
O que você faria com uma mina dessas no teu quarto en??

Layla estava crescendo (não me diga) e estava ficando muito gostosa ela tinha o costume de dançar e seduzir seu pai ate que um dia Brad não aguentou e pegou Layla.

Angelina ficou sabendo disso e mandou Layla para fora de casa agora sem ter aonde morar ela decidi ganha a vida em uma boate que se chamava Miami Heat e o proprio puteiro pertence ao time da NBA com o mesmo nome. apesar de os negões jogadores do time darem 3 vezes o tamanho dela ela aguentou o hadcore deles. Com seus movimentos sensuais de dança e seu rabinho gostoso chamou a atenção de muitos onanistas e de você que ficavam oras no banheiro pensando naqueles passos que ela dava.

Certo dia Layla em um dos jogos do time dela ela avistou em um cartaz um concurso que procurava uma gostosa para espetaculos de nudismo ela viu que se daria muito bem ali e descide entrar nesse concurso o Diva Search nele aviam muitas gostosas mas nenhuma era pario para Layla

 
Layla matando a saudade de uma velha amiga

pois nenhuma sabia mexe a bundinha e dancar na boquinha da garafa como ela! El foi a grande campeã do Diva Search agora ela seria uma gostosa da wwe, foi ali que ela encontrou The Miz o amor de sua vida, Miz acabou virando cafetão de Layla e juntou mas duas gostosas entre elas a Kelly Kelly que futuramente tornaria-se sua maior inimiga... Formaram o Extreme Expose onde faziam muitos espetaculos de sexo grupal em pleno ring... aos poucos Layla e Kelly Kelly ficaram com uma rivalidade entre elas pois ambas queriam mostrar quem era a mas gostosa, isso causou muitas disputas de danças entre elas apesar de Layla se esforçar mostrando seus incríveis movimentos de dança, Kelly sempre era a vencedora pois invez de fazer aqueles passes loucos ela simplismente tirava a roupa (loira inteligente palmas). Layla sempre dava mole a Miz mas ele não dava a minima para ela, era afim mesmo de Kelly digo Miz e rendido pelo Lado Rosa o interesse que ele tinha por Kelly era o segredo que ela tinha para manter aqueles cabelos lindos, macios e sedozos diferentes dos de Layla que é um cabelo ruim... Mas Kelly estava cheia do Miz porque ele tinha o pau

 
Layla com seu sustento depois de seus serviços

pequeno e logo caiu fora. Layla quando soube que Miz gostava de cabelos macios e lisos pegou o ferro de passar roupa e começou a passar seu cabelo de bom bril. Quando ela estava linda e pronta era tarde de mas Miz estava de namorando John Morrison. Layla fica arrazada e decide larga mão do extreme expose também acabando com a alegria de muitos Nerds punheteiros que adoravam ver aquelas gostosas dançando!

A sim temos a terceira gostosa, bom o nome dela e Brooke Adams não se tem noticias fontes afirmam que ela foi abduzida por mafagafos!!!

Ultimamente Layla esta dando geral junto com a Michelle My cú na smackdown na qual formaram uma dupla chamada LayCool.. Agora ambas se dedicam a estuprar demais gostosa coisas que elas faziam antes sozinhas ..

Ver tambémEditar