Abrir menu principal

Desciclopédia β

Oregano.jpg Lea Michele é vegetariano(a)!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas e odeia quando perguntam se pode comer frango. Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Cquote1.png Você quis dizer: Rachel Berry Cquote2.png
Google sobre Lea Michele
Cquote1.png Nossa, que boca estranha... Cquote2.png
Pensamento de qualquer pessoa ao ver Lea Michele pela primeira vez
Cquote1.png Nossa, o que é aquilo no nariz dela? Cquote2.png
Sua mãe sobre sobre uma coisa estranha em formato de batata no nariz da Lea Michele
Cquote1.png Pois é, aquilo no nariz dela, É O NARIZ DELA! Cquote2.png
Você sobre sobre o nariz dela
Cquote1.png Ela é muito linda! Euuu amuu ela *-* Cquote2.png
Guria Retardada sobre sobre a Lea, sem saber que na verdade, ela, é ele
Cquote1.png Para de falar mal dela, você nem conheçe ela ¬¬'. Ela é mulher! Cquote2.png
Guria Retardada sobre a Lea ser um homem e mesmo assim, sendo uma boa Guria Retardada que é, não acredita

Rachel Berry
Lmtattoo.JPG
Tarando um
Nascimento 29 de Agosto de 1986
Nova York, Estados Unidos
Morte No dia em que morrer
No lugar onde morrer
Ocupação Nariguda comestível
Principais trabalhos Glee
Prêmios Emmy; Globo de Ouro


Lea Michele Sarfati (Nova York, 29 de agosto de 1986) é uma morena magrela esquisita, famosa em Hollywood por atuar no seriado trash Glee. Ela também é nariguda e tem uma boca estranha.

Índice

InfânciaEditar

 
Exibindo sua tatuagem.

Filha de pais pobres que nunca tiveram dinheiro para comprar carne, Michele tornou-se vegetariana desde criança por falta de opção, já que a vaca da sua mãe só servia capim nas refeições. Como consequência, não desenvolveu muito seus seios e bunda e nunca pode ser líder de torcida. Lea Michele, a atriz que dá vida a Rachel, não se sente mal com isso, pelo contrário, está super orgulhosa do seu nariz um pouco grande e da sua figura: "sempre estive orgulhosa do meu corpo e do meu nariz judeu".

Lea vem de uma família de origem italiana, por parte de mãe, e de origem judía por parte de pai. (só podia né...!!!)

CarreiraEditar

Lea Michele começou a sua carreira fazendo peças musicais na Broadway e seu primeiro papel foi em Os Miseráveis, que conseguiu um mínimo de público graças à experiência que Lea Michele já possuía em ser miserável, garantindo assim uma atuação impecável. Depois disso, ficou renegada a ser dubladora ou então interpretar papéis rápidos de um episódio e uma fala em seriados desconhecidos da maioria das pessoas. Também era geralmente filmada de costas, porque de frente seu protuberante nariz chamava demais a atenção e roubava a cena. A fim de resolver esse problema, a atriz fez uma tatuagem no usando caneta e agulha, já que seu salário não lhe permitia pagar um tatuador profissional. A imagem tatuada parece ser uma bactéria, ou quem sabe uma cagada de pombo... Se você descobrir o que é, me avise.

O sucesso avassalador veio depois que foi descoberta por um diretor podólatra que se apaixonou instantaneamente pela tatuagem torta de Michele, e tratou de garantir ela em High School Musical: A Seleção Glee a partir de então. Como se sabe, esses seriados escrotos conseguem dar um sucesso inexplicável para seus atores excêntricos, e assim Lea Michele fez fortuna.

 
Até que ela não é tão nariguda assim...

Ela então passou a atacar de cantora também, estragando gravando músicas famosas de cantoras enganadoras musas consagradas como Madonna, Lady Gaga, Christina Aguilera, Olivia Newton-John, Kelly Clarkson, Lily Allen, Cyndi Lauper, Rihanna, Avril Lavigne, Celine Dion, Beyoncé e várias outras putas.

Seu trabalho em Glee mudou muito sua vida, tanto que ela até assumiu ser lésbica e ter um caso com a colega de elenco Dianna Agron, com quem já morou.

 
Lea querendo muito que o Cory saia da frente dela.

Carreira de cantoraEditar

A conta bancária de Lea Michele hoje é maior que sua boca e seu nariz; Seu CD seguiu o mesmo caminho que ARTFLOP da Lady Caca, tendo menos de 2 copias vendidas. Todos podem deleitar-se à maravilhosa tortura de ouvi-la gritando e berrando, com sua voz fanha e esganiçada, tal qual uma gralha que acabou de ter uma asa arrancada.

Infelizmente, pelo CD não será possível acompanhar suas caretas, atração especial das apresentações da cantora, de modo que os produtores pretendem fazer versões em DVD, além de incluir no encarte diversas imagens da moça "interpretando" suas canções. Caso alguém esteja se perguntando, as caretas que ela faz são por causa da referida interpretação, não sendo de forma alguma relacionada à cólicas menstruais ou dor de úlcera, apesar de parecer. Ela também quer que o DVD tenha a participação especial de Dianna Agron (que na verdade, é só uma desculpa para poder ficar pertinho dela). Lea Michele, a atriz que dá vida a Rachel, não se sente mal com isso, pelo contrário, está super orgulhosa do seu nariz um pouco grande e da sua figura: "sempre estive orgulhosa do meu corpo e do meu nariz judeu".

Lea vem de uma família de origem italiana, por parte de mãe, e de origem judía por parte de pai.

CuriosidadesEditar

  • Como ótima motorista que é, Lea conseguiu provocar sofrer três acidentes de carro, em menos de dois anos. Em um dos acidentes ela adiquiriu aquela gigante, nojenta, feiosa pequena cicatriz na testa, indo pra audição de seu horrível maravilhoso programa de TV, Glee. Meu palpite é que como a alimentação dela é composta de grama que pisaram em cima verduras, a falta de carne afetou seu cérebro seus olhos, e assim, ela não pensa enxerga direito, por isso, é burra má motorista.
  • É um exemplo pra toda a garotada, pois com apenas 20 aninhos, já ficava de peitinho de fora numa peça miserável da Broadway Uau! Uma peça ruim na Broadway é muita novidade.
  • Tentou converter comer ficar com seu melhor amigo, Jonathan Groff, mas ele não curte mesmo mulher (na verdade, ele gosta de mulher, mas como nós não sabemos ao certo se a Lea é mulher, e ele também não, achou melhor não ficar com ele ela). Mas como a Lea tem um santo muito forte, ela conseguiu comer ele em umas das suas orgias peças da Broadway.
  • Ela tentou ficar com cada um dos integrantes do Glee também, mas só a Dianna Agron deu bola pra ela porque sabe que ela é traveco uma ótima pessoa.
 
Eis a dúvida: Lea, mulher ou traveco?
  • Por incrivel que apreça, a Lea tem um namorado, mas antes de ele ficar com ela, todo mundo achava que ele era gay, e quem apresentou ele pra Lea, foi o Jon, que é gay. Será que ele descobriu que a Lea é traveco e aceitou ficar com ela?