Abrir menu principal

Desciclopédia β

Legacy of Lunatic Kingdom

Virtualgame.jpg Legacy of Lunatic Kingdom é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Kyo queima a rosca de alguém.


Legacy of Lunatic Kingdom
Th15 RingoSpell.jpg

Finge que tem uma capa aqui.

Informações
Desenvolvedor Team Shanghai Alice
Publicador Team Shanghai Alice
Ano 2015
Gênero Tiro, masoquismo
Plataformas Pc
Avaliação 0,1%, igual sua chance de zerar.
Idade para jogar Não recomendado para ninguém

Legacy of Lunatic Kingdom é o jogo mais demoníaco da série Touhou, nele é contado a história da Terceira Guerra Lunar e cabe a Reimu, Marisa, Sanae e Reisen resolverem essa porra.


Índice

HistóriaEditar

 
Reimu, mais autista a cada jogo.

Gensokyo estava em paz, algo nada normal por ali, então tinha que acontecer alguma merda para as protagonistas sairem por ai matando fadas. A motivação para o massacre dessa vez é que os lunarianos começaram a exterminar todo mundo purificar Gensokyo pra construir uma nova mansão da Playboy pois tem algum terrorista fudendo a Capital Lunar e ninguém sabe o que fazer pra resolver isso. Então os lunarianos mandam várias coelhinhas pra massacrar todo mundo, então Eirin convoca as protagonistas pra resolverem essa porra, porém antes ela dá um medicamento especial para as protagonistas terem mais chances de resolver o incidente da vez apanhando o mínimo possível.

Após as protagonistas saírem em sua viagem de LSD elas encontram duas coelhas, uma chamada Seiran e outra chamada Ringo, as duas dizem que vão te exterminar a protagonista por que elas são muito fodas, mas são apenas as primeiras chefes do jogo, então elas não vai fazer porra nenhuma e as protagonistas vão seguir em sua jornada até a lua. Após passar pelas coelhas, as protagonistas começam a sentir os efeitos do LSD e vão parar no mundo dos sonhos que é a passagem entre a Lua e a Terra. Lá elas lutam contra várias fadas anabólicas e depois se encontram com uma vadia chamada Doremy Sweet que estava esperando pelas protagonista pra comer o cu delas porém as protagonistas estão fortes pra caralho graças ao LSD e passam por mais esse obstáculo.

As protagonistas finalmentes chegam na Capital Lunar, porém não tem ninguém naquela porra além de vários Yin-Yang demoníacos atirando sozinhos, isso por que acabou o elenco de fadas figurantes do jogo. Após as protagonistas passarem meia hora lutando contra os Yin-Yang's, aparece uma vadia chamada Sagume que diz que as protagonistas foram pelo caminho errado e estão na falsa Capital Lunar por serem burras demais, então ela resolve testar as protagonistas pra ver se elas são fodas o suficiente pra salvar o dia, e graças ao efeito do LSD elas passam por tal provação e são encaminhadas para a verdadeira Capital Lunar onde a porra toda está acontecendo. Chegando na verdadeira Capital Lunar as protagonistas lutam contra mais fadas possuídas pelo capeta. Depois de matar todas essas fadas, as protagonistas encontram a fada chefe que é uma capitalista que se veste com a bandeira dos EUA, e como todo chefe, a fada demoníaca tem que se apresentar corretamente. Ela diz que se chama Clownpiece e que ela está invadindo a Lua por ordens de outra pessoa, sim, isso mesmo, uma caralhada de fadas fazendo o que a Yukari não conseguiu, então as vadias iniciam mais uma batalha como de costume e ela usa a porra de uma lua gigante pra estuprar as protagonistas, porém ela falha graças aos efeitos do milagroso LSD.

Após derrotar todos os adversários anteriores com o poder das drogas, as protagonistas chegam até a culpada pelas merdas feitas durante o jogo. A culpada de tudo que aconteceu se chama Junko, que começa explicar suas motivações para a porra toda dizendo que está de TPM e vai matar todo mundo daquela porra pois uma deusa da lua chamada Chen'wo matou seu filho, então ela resolve massacrar a protagonista também, mas é derrotada e tudo fica de boa (ou não). Após derrotar Junko, as protagonistas voltam para Gensokyo e vão fazer um churrasco, porém as coelhinhas da Playboy não retornaram da falsa Capital Lunar, então o churrasco é cancelado e Eirin fornece mais uma cartela de LSD para as protagonistas irem para o mundo dos sonhos novamente. Chegando no mundo dos sonhos, Doremy as recebe novamente com mais uma caralhada de tiros pra aquecer e depois de meia hora apanhando, as protagonistas encontram Junko novamente e ela diz que ja sabia que os fdps iam pro mundo dos sonhos, então ela mandou sua parceira lésbica chamada Hecatia Lapislazuli pra comer o cu de todo mundo que estava ali, e então ela aparece pra comer o cu das protagonistas também e fica revezando com Junko e depois da Suruba elas resolvem parar de causar problemas e todos viveram felizes para sempre.

JogabilidadeEditar

Nesse jogo você tem duas escolhas para jogar, a primeira é jogar do jeito clássico de todos os jogos e a segunda é um modo com checkpoint que te prende numa parte fazendo você se fuder eternamente, pois você vai ter que passar sem morrer por que aqui não se usa vidas.

DificuldadeEditar

Quando você for jogar esse jogo, você vai ver que a dificuldade é desbalanceada pra caralho sendo que o estágio 5 do normal parece um último estágio de qualquer outro jogo.

  • Easy - É o normal do jogo, pois não tem nenhuma dificuldade fácil.
  • Normal - Leia como "dificil pra caralho", se você jogar aqui, provavelmente vai acabar preso no estágio 5 pra sempre.
  • Hard - Está escrito hard mas é pior que o lunático dos outros jogos, essa porra fica meio impossível de jogar.
  • Lunático - afaste-se dessa.

ProtagonistasEditar

Pra resolver toda as merda que estão ocorrendo na Lua, as protagonistas cheiram cocaína que foi distribuída por Eirin antes delas partirem, e as infelizes da vez são:

  • Reimu Hakurei - A que está em todos os jogos, continua com seu tiro apelão e sua SpellCard é uma porra doida que cobre a tela toda.
  • Marisa Kirisame - A outra que está em todos os jogos e sua Spellcard é o Master Spark que mata qualquer merda que estiver na frente.
  • Sanae Kochiya - Ela atira uma merda de um sapo, mas sua SpellCard é outra porra que cobre a tela toda.
  • Reisen Inaba - Além de atirar supositórios nos adversários, ela tem a SpellCard mais útil do jogo, que te dá algo como se fossem vidas extras, é a melhor opção pra não se fuder no jogo, escolha ela para ter uma chance (mesmo que seja bem pequena) de zerar.

Ver tambémEditar