Abrir menu principal

Desciclopédia β

Legião (Marvel Comics)

(Redirecionado de Legião (X-Men))


Legião (Marvel Comics) é o filho de Charles Xavier com uma israelense. Ele teve um filho com ela pois ele queria "aproveitar enquanto era homem". Xavier deixa a mãe de David (o Legião) grávida e vai para a América. Mal sabe ele que esse seu filho vai causar uma grande Suruba no enredo dos X-Men. Só quero ver quem vai arrumar.

Índice

InfânciaEditar

 
O legião no colegial... E pior que ele consegue imitar uma mulher, a Cindi... Uma pirotécnica...

Ele nasceu em Paris onde cresceu sem saber que ele tinha os poderes telepáticos do pai e que seria invadido a qualquer momento.

Houve um ataque terrorista em Paris que era quando um grupo terrorista atacava e matava todos os israelenses que viessem pela frente, o padrasto de David foi um desses, e justamente quando ele ganharia o seu Nintendo 64 então ele explodiu os cérebros dos assassinos mas deixou uma dura marca na sua cabeça, deixando uma outra personalidade entrar na sua cabeça e desenvolver milhares de outras.

Pior para David. Que vai ficar com fama de mulherzinha.

Multiplas personalidadesEditar

 
É esse cara que faz aquela "vozinha"

Daivid desenvolveu várias personalidades. A maioria não mudava muita coisa mas as mais presentes foram o de uma mulher solteira que gostava de falar com tarados no telefone e um outro de um homem solteiro que gostava de falar com tarados no telefone sendo que eles pensam que ele é uma mulher.

Seja como for, Legião tentou compensar toda a dor causada e para isso vê que poderia ganhar o carimbo de positivo do pai se ele voltasse no passado e matasse o Magneto pelo pai.

Ele volta para o passado com um enredo bem a lá Lost e então encontra Magnus (o magneto, que ironia o nome) e Charles quando eles cuidavam de um hospital. Quando ele ia dar o golpe final em Magnus o Xavier se mete na frente para impedir que o amante dele, na época, morresse.

Charles morre nos braços de Magnus... Maldito Legião! Vai dizer que não tinha notado a "delicadeza" de seu pai?

Bem, isso tudo foi assistido pelo Homem de Gelo e uma outra porção de gente que pouco interessa o nome. Eles todos somem exceto uma aberração temporal que estava os acompanhando. Não tinha nascido o Legião, os X-Mens e provavelmente o Magnus deve ter feito alguma merda no futuro.

Como consertaram isso?Editar

Fizeram um tratamento ou algo assim e do nada, tudo tinha voltado ao normal.

PoderesEditar

De acordo com a personalidade eles variam. As três mais poderosas:

  • Karami: Foi um dos que deu a ideia à Daivid de voltar no tempo e foder com tudo. Ele tem habilidade de invadir mentes, ler mentes e estourar cabeças.
  • Jack: Capaz de fazer objetos levitarem e mudar a sua voz para o de uma mulher que gosta de falar com tarados de madrugada ao telefone
  • Cindi: Tem poderes "pirotécnicos" e é uma mulher safada que gosta de falar com tarados ao telefone. Ela tem o poder de escrever seu próprio nome errado.

Lembrando que estas personalidades estão no Legião, e são só 3, ainda faltam umas 997.